Pré-Época 2023/2024

JoséTorres

ana_lopes2009

djhifi

paulocc22

Quantas vezes vai o lagarto do condito dizer que neres vai falhar supertaca? Ainda por cima a ideia e apresentar recurso para o craque jogar e enrabar os porcus

Fernando_SLB

Nem dá para o Samu mostrar serviço... Ody assim está de cadeirinha

Androico

E não foi este gajo titular contra o Porto e o Inter. É o que mais me fode da época passada. Este gajo é o nosso melhor médio ofensivo (não estou a contar com o Di Maria).

Sousa_slb

O neres gosta é destes jogos de brincar. Pode brincar á vontade

SonecaSLB

João Victor foi posto a lateral apenas por ser rápido. De resto, não tem nenhuma capacidade para aquela posição.

Vermelho Infinito

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 15:31Schkidt eu so quero ver Neres e Di Maria em campo.

Olha aí pá, é de tarde, ainda não é hora de filmes de adulto

Smashin

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 15:09João Vítor até estar a jogar bem, já recuperou/cortou 2 ou 3 bolas importantes e está certinho no passe. Falta lhe dar largura e progressão com bola

Ficará, naturalmente, no plantel.

Meh, um gajo de 9M a suplente...
Tendo em conta a inconsistência do Bah, não me parece

Qual inconsistência? Viu-se bem como a equipa ficou coxa quando se lesionou. Obviamente será titularíssimo.
Inconsistência entre lesões e jogos fora por amarelos/expulsões. Qual seria? Ninguém está dizer que o Bah é inconstante em termos de qualidade.
É inconstante em termos de lesões e disciplinarmente

Podes me explicar que inconsistência é essa ?

Falhou 5 jogos por lesão por uma entrada assassina e falhou um jogo por vermelho em braga.ou seja , uma lesão e um castigo.

Meu deus , a inconsistência
Acho-o inconstante. É a minha opinião.
Sendo Bah o titular, tivemos de utilizar o Gilberto em 20 jogos na época anterior e ainda andar por lá com Aursnes.

Se o acham constante, óptimo

ASMor

mas o Neres n se tinha encharcado em picanha e festas nas férias?
está dopado! investigue-se

fpie

calma Neres, antes que apareça o Inter a dar 40M que era para o melhor jogador da liga portuguesa