Pré-Época 2023/2024

Rodas1

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 16:21Schedlrup tem uns pézinhos... Só falta começar a acertar, dá para ver a kms que está muito ansioso.

Gosto muito do Tiago mas sinto sempre que tem pouco "end product", para além dos maus vícios de tugão.
O Tiago merecia uma oportunidade, assim naquela.... A lateral. Experimentar na pré-época
já me tinha ocorrido

zurk.the.baka

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 16:19
Citação de: zurk.the.baka em 12 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:16
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:14Podem falar no assador que quiserem , mas este Casper nunca vai dar em nada

Também não me parece que vá dar algo, mas espero estar enganado

Até agora parece-me estar melhor que o Musa

O musa hoje esteve mal, mas do que se viu no ano passado o casper tem que mostrar muito mais para passar a frente na fila

Pensar dessa maneira dá sempre problemas, é ver e avaliar o que os jogadores conseguem fazer no presente,

lancadordedois

LFVL

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Julho de 2023, 16:21
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2023, 16:19Qual é a equipa da segunda parte?
Samuel
Bah
AS
TA
Rafael Rodrigues
Tino
Neves
JM
Scheld
Gouveia
Tengsted.

Estão 6 na bancada... Quem são os 7 que faltam utilizar?

Smashin

Citação de: Vintage em 12 de Julho de 2023, 16:22Agora acrescentem a este plantel o João Félix....

Era talvez o melhor plantel do Benfica dos últimos 50 anos
Não precisamos

Zak

franciscoafonso

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 16:21Schedlrup tem uns pézinhos... Só falta começar a acertar, dá para ver a kms que está muito ansioso.

Gosto muito do Tiago mas sinto sempre que tem pouco "end product", para além dos maus vícios de tugão.
Acho o Tiago muito bom. Mas também acho que naquilo que ele é muito bom são coisas que esta equipa não precisa. O Roger nunca vai tirar um Neres ou um Rafa para meter um gajo de linha. Para ele esse gajo são os laterais.

Keiroxes

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

The_Riggs

Citação de: zurk.the.baka em 12 de Julho de 2023, 16:19
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Acho que vai ser o kokçu e Neves

kokçu e Tino os laterais jogam demasiado agressivo para jogarmos sem médio defensivo

O Florentino nem sem kokçu era indiscutível , quanto mais agora.sera titular em algumas ocasiões , mas com Schmidt não voltará a ser indiscutível com o plantel que se tem hoje em dia.

E bem, viu se a diferença quando tivemos dois médios capaz de rodar a bola e eu nem gosto nada do chiquinho

TFFS

Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: Vintage em 12 de Julho de 2023, 16:22Agora acrescentem a este plantel o João Félix....

Era talvez o melhor plantel do Benfica dos últimos 50 anos
Não precisamos
Se sair alguém, era só o melhor jogador que poderia vir para o Benfica. Então neste estilo de jogo... Que mimo

kramxel²

Para já, e a continuar assim, o melhor para o Tengs e Schjeld é continuaram a saltar entre a "A" e a "B".

Sousa_slb

o samuel soares com aquela falha que faz sempre.

Pode fazer um jogo do crl e depois manda uma jpgada de desconcentraçao

Android1974

LuisPortugal