Pré-Época 2023/2024

Survivor

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2023, 16:41Não marcámos golos na segunda parte contra uma equipa só 2º escalão inglês.

Estou em condições de afirmar que vamos descer de divisão.

Factos.

30min à Benfica

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2023, 16:35
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:35LOL claro.

Vai-se já queimar por causa dum falhanço num jogo de treino.
Isto nem jogo de treino é. É um treino que está a ser transmitido na TV.

Exato.

LuisPortugal

Nao vou tirar conclusões.

Bons 45m

Segunda parte sem interesse o que é normal, dos jogadores que estiveram em campo do meio campo para a frente só Jm tem rotinas, Casper, Andreas e Tiago completamente fora dela mas era expectável.

4-4-2

Tomás Araújo esteve muito bem, e com bola deu um recital.

slb_0793

Androico

Andreas a falhar o terceiro, de modo a repetir-se o resultado do 1º jogo na época passada. Isto das superstições no futebol é coisa a valer.

20Nico Gaitan20

Rscastro

Eu acho que deste jogo ficam muitas dores de cabeça boas para o mister. Do meio campo para a frente principalmente . Entre nórdicos e Gouveia, Araujo etc muito difícil de decidir as segundas linhas . O onze tá mais ou menos definido. Ou pelo menos os 15 jogadores que mais vão jogar. Agora ver se não sai ninguém e definir os outros todos do plantel. Mas acho que temos aqui muito bons jogadores para um excelente plantel.

Diavolo Rosso

sergio19azb

Bom 1º teste
1ª parte de nivel, 2ª mais fraca mas com algumas ocasiões e controlo do jogo.

slbfan4you

Não gostei do Tiago naquela posição, Tengsted continua perdido em campo o resto jogou o normal sem surpresas temos plantel fechado tirando o guarda-redes.

E um avançado se sair o Ramos.

johnnybgood

Gostei, os princípios de jogo do ano passado continuam todos lá, e há margem para melhorar. Destaque para ristic e kokçu