Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EAGLEBOY

Ganhou muita massa muscular em 6 meses.

Temos ouro aqui.

BENFIKA

Hoje sim, já se viu aquele drible curto e vontade de ir pra cima dos adversários.

Se for tendo minutos ao longo da época vai evoluir muito.

smpslb

mercurialSLB

Lembrem-se como era o Di Maria quando cá chegou, este tem 19 anos feitos há 1 mês, potencial tremendo

Il trattore

É craque! Muito trabalho e deixar seguir o rumo natural da vida. 

Glorificus

Tem grande talento. Tem boa atitude. Nunca se esconde do jogo mesmo quando lhe corre mal. Tem grande á vontade com bola nos pés. Tem tudo para melhorar e vai melhorar muito.

Agora é continuar a trabalhar até às coisas comecarem a sair. A partir daí vai ganhar confiança e mostrar todo o seu futebol.

Simples...

Fenómeno

ForçadoBloqueio

Gostei bastante. Acho que vai ter dificuldades a nível do físico, apenas.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:19Gostei bastante. Acho que vai ter dificuldades a nível do físico, apenas.
é para ficar é crescer na sombra do João mario

slbenfica_croft

Muita cabeça na gestão do rapaz

Fenómeno

Tudo o que lhe falta, principalmente no último passe, vai aprender com o Di Maria, garantidamente.

adeptoBancada

Gostei da atitude e acho que se vai fazer. Mas ainda está verde, é preciso paciencia. Fisicamente ainda não tem pulmão nenhum, e ainda é precipitado nas tomadas de decisão.

Acho que o Henrique Pereira devia estar no estágio. Merecia ser visto pelo mister.

ElToto

Epa nota se que vai ser craque!!! Seja ele bem gerido...mto mexido hoje gostei

Android1974

Gostei de o ver, mas também teve todo o ar de quem começou a preparação mais cedo.

Dias13

Pode perfeitamente caber no plantel e ir jogando de vez em quando...o principal bloqueio é mental

É muito jovem