Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Marin

Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2023, 19:01O próprio Chiquinho nesta altura e depois da última época deve andar à procura de fazer o melhor contrato possível, seja no Benfica ou noutro clube. Parece-me claro que na próxima época terá pouco espaço e nunca mais terá essa oportunidade.

Mas ainda falta muito mercado e muito pode acontecer, sejam saídas ou entradas.
se quer o melhor contrato possivel e melhor sair.

Temos muitos medios.

So tem mais 1 ano de contrato.

Bedsy

Vender.

Certamente que terá mercado numa turquia desta vida.

tulio_slb

Para o treinador até faz sentido ficar com um jogador razoável e que não levanta problemas para 5ª opção mas mesmo para o jogador não faz sentido ficar, teve muitos minutos num excelente Benfica embora beneficiando de um contexto especifico, está valorizado e certamente quererá aproveitar isso para fazer o seu melhor contrato. 

Tellmo

Eu vejo nele motivo para fazer meio milhão de euros entrar nos cofres.

ElToto

Atenção  que não teve mal hoje

Android1974

Citação de: tulio_slb em 10 de Julho de 2023, 09:50Para o treinador até faz sentido ficar com um jogador razoável e que não levanta problemas para 5ª opção mas mesmo para o jogador não faz sentido ficar, teve muitos minutos num excelente Benfica embora beneficiando de um contexto especifico, está valorizado e certamente quererá aproveitar isso para fazer o seu melhor contrato. 
Eu diria que a utilização dele naquele meio-campo hoje não indica propriamente que seja 5ª opção.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: tulio_slb em 10 de Julho de 2023, 09:50Para o treinador até faz sentido ficar com um jogador razoável e que não levanta problemas para 5ª opção mas mesmo para o jogador não faz sentido ficar, teve muitos minutos num excelente Benfica embora beneficiando de um contexto especifico, está valorizado e certamente quererá aproveitar isso para fazer o seu melhor contrato. 
Eu diria que a utilização dele naquele meio-campo hoje não indica propriamente que seja 5ª opção.

Se o Aursnes contar como médio ofensivo sim há espaço para ser um dos 4 médios do duplo pivot.

Este Benfica tem muita qualidade individual e é natural que acabem por sair jogadores bons pois não há espaço para jogar todos.

poliban

Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 17:30

Se o Aursnes contar como médio ofensivo sim há espaço para ser um dos 4 médios do duplo pivot.

Este Benfica tem muita qualidade individual e é natural que acabem por sair jogadores bons pois não há espaço para jogar todos.

Ainda com essa dúvida? Não vêem onde ele joga sempre?

tulio_slb

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 17:30

Ainda com essa dúvida? Não vêem onde ele joga sempre?

Certo mas a época passada não havia a qualidade no meio campo ofensivo que há este ano.

Aliás contado com o Aursnes para o meio campo ofensivo ficamos com João Mário, Rafa, Neres, Di Maria e Aursnes com potencial para titulares. 5 jogadores se acrescentarmos o Guedes a isto...

Alex_Soares

miniMilk

vender a qualquer preço

poliban

É que vê se que o treinador gosta dele e mesmo assim acham que vai a algum lado.

Thrain

Um plantel não só 11 jogadores.

É uma alternativa útil e barata.Tem mais do que lugar.

4-4-2

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 19:37É que vê se que o treinador gosta dele e mesmo assim acham que vai a algum lado.

Gosta dele e com razão porque o Chiquinho tem mostrado ser um jogador extremamente fiável.

Mesmo no aspecto defensivo nota-se que está um jogador diferente, muito mais agressivo.

Acho que, para grande desgosto de 95% do fórum, continuará a ser muitas vezes titular esta temporada, à semelhança do que aconteceu na 2a metade da anterior.

Maldini

Citação de: Thrain em 12 de Julho de 2023, 19:43Um plantel não só 11 jogadores.

É uma alternativa útil e barata.Tem mais do que lugar.

Também o Martim Neto, o Tiago Dantas e o Paulo Bernardo ... todos eles melhores que chiquinho e muito provavelmente mais baratos.