Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Quisemos desviar o jogador do Sporting Lesbian, vamos ver se não corre mal. Ainda lhe dou o benefício da dúvida.

S-Line

A ser "dispensado", se tivesse que escolher entre o Henrique e este , preferia manter Henrique no plantel .

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:39Um Pl precisa de marcar golos para ganhar confiança . Precisa que o Treinador lhe dê confiança e tempo de jogo.

Eu acredito nele. Um cepo não faz o que ele fez no Rosenborg . obviamente tem qualidade.

Então não faz.

Rushfeldt diz Olá.

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2023, 17:42A ser "dispensado", se tivesse que escolher entre o Henrique e este , preferia manter Henrique no plantel .

Eu acho que deviam ir os 2.

Um porque não tem qualidade para isto. Outro porque precisa de jogar regularmente para regressar mais forte.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:30

Tem muita qualidade . É preciso ter calma.
O problema é que o espaço que ele tem nesse video, não tem por cá.

giiin

Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 17:41Gostava de o ver a jogar com os habituais titulares em vez do Musa.


Como está hj, neste momento, n fará diferenca nenhuma.

BENFIKA

Precisa de tempo de jogo e acima disso, de confiança.

zefo

Um jogador que faz carreira na 2 liga e só fez meio ano na 1 era obvio que seria muito provável de ser isto. Se ficar é porque o Benfica tem 8M enterrados no passe.

Kurt Cobain 10

Ainda me lembro que antes de vir para o Benfica , era falado todos os dias na secção do mercado lol agora que está cá já o estão a meter no grelhador .

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:49Ainda me lembro que antes de vir para o Benfica , era falado todos os dias na secção do mercado lol agora que está cá já o estão a meter no grelhador .

O grelhador da Luz tem de estar sempre a funcionar, caso contrário enferruja.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 17:48Precisa de tempo de jogo e acima disso, de confiança.

Não não.

Precisa mesmo de aprender o que é futebol de alta competição.

Ele não tem nível para isto. Até num Braga ia ter dificuldades.

abar85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:49Ainda me lembro que antes de vir para o Benfica , era falado todos os dias na secção do mercado lol agora que está cá já o estão a meter no grelhador .

Se calhar alguns dos que estavam muito indignados por comentários a uma fotografia que mostrava que ele se podia ter apresentado acima do peso...

É normal, da mesma forma já se colocam outros jogadores no top mundial ou lugar cativo no 11, por um jogo...

dsdsds44

Tem agora a pré época para justificar que merece o lugar no plantel.

Parte como terceira opção.

johnnybgood

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 17:48Precisa de tempo de jogo e acima disso, de confiança.

Não não.

Precisa mesmo de aprender o que é futebol de alta competição.

Ele não tem nível para isto. Até num Braga ia ter dificuldades.

porque tu o dizes

Ghost.Of.Red

Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 17:48Precisa de tempo de jogo e acima disso, de confiança.

Não não.

Precisa mesmo de aprender o que é futebol de alta competição.

Ele não tem nível para isto. Até num Braga ia ter dificuldades.

porque tu o dizes

Não.

Porque é mesmo mau, e isso nota-se fácil.