Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Curiosamente, não estou hoje nem mais optimista nem mais pessimista do que quando veio. Penso o mesmo que pensava na altura.

Não compreendo a contratação, só brilhou realmente numa curtíssima passagem de 14 jogos pelo Rosenborg, não tem grande currículo ao nível de selecções, não é particularmente rápido, nem ágil, nem nada.

Não parece cepo, parece simplesmente banal. Agora, como então, estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, ver mais alguns jogos até encontrar nele algo especialmente bom ou mau. Mas, para já, tudo na mesma. Uma escolha esquisita.

van33

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 17:55Curiosamente, não estou hoje nem mais optimista nem mais pessimista do que quando veio. Penso o mesmo que pensava na altura.

Não compreendo a contratação, só brilhou realmente numa curtíssima passagem de 14 jogos pelo Rosenborg, não tem grande currículo ao nível de selecções, não é particularmente rápido, nem ágil, nem nada.

Não parece cepo, parece simplesmente banal. Agora, como então, estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, ver mais alguns jogos até encontrar nele algo especialmente bom ou mau. Mas, para já, tudo na mesma. Uma escolha esquisita.

resumido em duas palavras e até podia ser uma apenas!

MrFire

Admito que estou um pouco preocupado

johnnybgood

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 17:48Precisa de tempo de jogo e acima disso, de confiança.

Não não.

Precisa mesmo de aprender o que é futebol de alta competição.

Ele não tem nível para isto. Até num Braga ia ter dificuldades.

porque tu o dizes

Não.

Porque é mesmo mau, e isso nota-se fácil.

temos aqui um scout de topo e ninguém sabia, deves trabalhar com ele diariamente e tudo

af10

Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:49Ainda me lembro que antes de vir para o Benfica , era falado todos os dias na secção do mercado lol agora que está cá já o estão a meter no grelhador .

O grelhador da Luz tem de estar sempre a funcionar, caso contrário enferruja.
Da luz não. Este fenomeno não passa do SB

O que há mais por aqui é atrasados mentais. Andam há 6 meses a tentar queimar um míudo de 18 anos, quando eles, aos 18 anos, ainda nem tinham dado um beijo na vida, quanto mais lidar com a pressão de jogar num estádio cheio.
Agora, foi a vergonha que foi com este. Mas, como sempre, quando estão errados, fogem de fininho, e vão para o tópico do Jurasek já a começar a meter veneno e tentarem queimá-lo a ele

Celticfan

His agent is supposedly at the behind closed doors Celtic friendly. Celtic's preseason camp is in the Algarve.

Kurt Cobain 10

pá , este fórum está cada vez pior .  só gajos que não sabem o que é uma bola a opinar . xau fdx.

LFVL

O patinho feio do SB deste ano.
Nem dão tempo aos jogadores. O Di Maria no primeiro ano e uns meses teria sido logo despachado... Ou o Magnusson... E muitos outros.

mitro11

É impossível acertar em todas a contratações, no ano passado falhamos este que para mim é claro que não tem nível para nós

Em várias contratações se falharmos este não vejo problema algum

Boxtobox

O Benfica também é isto. É os adeptos quererem logo que os jogadores mostrem serviço rápido.

Por isso é que a camisola pesa "10 kilos"

Se não têm estaleca podem sempre ir para os Aroucas desta vida.

CreedBratton

Se a equipa técnica acreditar nele, é para ficar.

Mas se surgisse por aí um Celtic a pagar por volta do que investimos...

Boxtobox

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 18:02O patinho feio do SB deste ano.
Nem dão tempo aos jogadores. O Di Maria no primeiro ano e uns meses teria sido logo despachado... Ou o Magnusson... E muitos outros.

O Di Maria embora "verde" mostrou logo qualidade. Se bem me lembro o 1º jogo dele foi contra o Copenhaga (ou Rosenborg) e distribuiu logo chocolate.

Celticfan

Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2023, 18:04Se a equipa técnica acreditar nele, é para ficar.

Mas se surgisse por aí um Celtic a pagar por volta do que investimos...

I imagine if we did it would be a loan with an option to buy similar to Jota. We are pretty risk averse. 'Try before you buy'

CreedBratton

Citação de: Boxtobox em 12 de Julho de 2023, 18:04O Benfica também é isto. É os adeptos quererem logo que os jogadores mostrem serviço rápido.

Por isso é que a camisola pesa "10 kilos"

Se não têm estaleca podem sempre ir para os Aroucas desta vida.
Exatamente. Aliás, já tivemos lendas do clube a dizer isso mesmo, que no SL Benfica há que mostrar serviço desde início. Antigamente, até em jogos, se não tivéssemos a ganhar aos 15min, começava logo a pressão das bancadas...

Sousa_slb

tambem estou preocupado