Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedHead

Citação de: Festivus em 08 de Julho de 2023, 22:31A maior parte dos benfiquistas aceitou a sua saída em troca do regresso do JJ. Mas, como se sabe, as coisas não melhoraram.

Não digo que o Lage seja grande treinador, mas dá que pensar como se daria num Benfica sem Vieira.
não dá!É bom na formação

Alex_Soares

Citação de: Festivus em 08 de Julho de 2023, 22:31A maior parte dos benfiquistas aceitou a sua saída em troca do regresso do JJ. Mas, como se sabe, as coisas não melhoraram.

Não digo que o Lage seja grande treinador, mas dá que pensar como se daria num Benfica sem Vieira.

Eu, confesso sem problemas...

E até é algo que nem sei como o justificar de forma racional actualmente, porque acho o JJ uma valente merda e sempre fui bastante crítico sobre ele mesmo na primeira passagem quando era quase inatacável...

Acho saquei um bitaite do gênero "que se foda, depois de Vitória e Lage pelo menos vem um treinador"  :D  ::bater::

Eu próprio o fiz e o Lage é muito enxovalhado pelos Benfiquistas hoje em dia, mas muito ficou por explicar sobre o que se passou lá dentro...

Que lhe sacaram o tapete debaixo dos pés e ficou desamparado na estrutura parece me óbvio, tudo porque queriam à força fazer regressar a paixão JJ,

O próprio Benfica ainda hoje se comporta como se a passagem dele por cá fosse um mito,

Tudo muito estranho, e o curto circuito autêntico dele e o rol de verborreia mental que nos presenteou a certa altura também...

Acabou por nao se revelar ser o treinador a que certa altura se esperava que iria ser e a carreira está aí para o demonstrar,

Mas irei sempre agradecer aqueles 6 meses de futebol total e um dos títulos mais épicos que conquistámos,

Curioso que no papel até era algo parecido ao que RS trouxe com a particularidade de ter Gabriel e samaris a segurar aquele duplo pivô, hoje era impensável  ;D

ricardoslb1988

Citação de: 20simao1 em 11 de Julho de 2023, 04:53
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2023, 18:14
Citação de: 20simao1 em 10 de Julho de 2023, 01:00
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: 20simao1 em 09 de Julho de 2023, 00:49Da premier league para a merda do brasileirão... cum crl...
sempre a descer na carreira.
Ainda por cima, no outro dia diziam estatísticas dos remates que o Botafogo precisa para fazer golo e dos que são precisos para sofrer, o que indica que isto não vai durar. E depois o Lage é que vai ficar com as culpas. Com 7 pontos de vantagem...
Quem ler o teu comentário pensa que o Lage é um treinador top 😂😄

Hás-de-me explicar porquê ;D
Em momento algum disse isso ou induzi isso.
Porque disse aquilo de descer? Então estavas à espera que ele agora fosse para o Brasil?
Tás a falar de passar para a Premier para o zucao e depois dizes que se correr mal ele vai levar com as culpas.. O nível dele é este. Campeonatos periféricos. Tem 10 pontos de avanço. Se perder obviamente que tem de ser responsabilizado. Não há volta a dar. Dito isto espero que ganhe e jogue bom futebol no fogão.

Mas Brasil é país de merda e futebol de merda (embora o ordenado deva ser maior que o tugão fora três grandes)... nem que fosse ganhar dinheiro para as arábias... a menos que ninguém o quisesse lá, mas como querem todos (se calhar queria só clube de topo lá, não sei)... ou andar por clubes de topo de ligas periféricas europeias, ou continuar nas grandes ligas como França ou Espanha...
Quando falei só tinham 7 pontos de avanço. 10 que abuso... se não ganhar está fodido... mas com o que já aconteceu no Benfica, é melhor não dizer nada
O Brasil está na moda para os treinadores tugas. Ele vai para o líder do Brasileirao. Alguma qualidade a equipa deve ter né 😄
Para quem estava sem emprego desde Outubro sem dúvida que é uma boa opção. Compete a ele ser campeão. Tudo o que for menos que isso com a vantagem que eles têm será um autêntico fracasso.

J_PN

Aceitaram porque levaram uma lavagem cerebral da máquina vierista (que tanto abominavam) que nem foi bom...

HB

"Já treinei o glorioso de Portugal e agora vou treinar o glorioso do Brasil" (Bruno Lage)

FDX mal chegou ao Brasil começou a comparar o Botafogo com o Benfica???

alsohugo

Citação de: HB em 12 de Julho de 2023, 18:46"Já treinei o glorioso de Portugal e agora vou treinar o glorioso do Brasil" (Bruno Lage)

Porque o Botafogo é chamado de o Glorioso?

O primeiro Campeonato Carioca conquistado e comemorado imediatamente após o apito final foi em 1910. Com uma campanha irrepreensível, marcada por sete goleadas, o clube não apenas foi campeão como ganhou o apelido de Glorioso.

HB

Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: HB em 12 de Julho de 2023, 18:46"Já treinei o glorioso de Portugal e agora vou treinar o glorioso do Brasil" (Bruno Lage)

O primeiro Campeonato Carioca conquistado e comemorado imediatamente após o apito final foi em 1910. Com uma campanha irrepreensível, marcada por sete goleadas, o clube não apenas foi campeão como ganhou o apelido de Glorioso.

OK, não sabia disso, quando ouvi as palavras do Lage até me engasguei no momento, mas pronto está explicado.  O0

alsohugo

Citação de: HB em 12 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2023, 18:52

OK, não sabia disso, quando ouvi as palavras do Lage até me engasguei no momento, mas pronto está explicado.  O0

Tinha uma vaga ideia de que era a alcunha do clube mas tive de ir confirmar.

HoMiCiDaL

possivelmente vai acabar de enterrar o resto da carreira no Brasil.

o Botafogo nao me parece que tenha hipoteses de ser campeão com o plantel que tem, e neste momento é aí que a bitola está para os adeptos já que apanha o clube com 10 pontos de avanço.

presente bem envenenado.

karkow

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2023, 19:58possivelmente vai acabar de enterrar o resto da carreira no Brasil.

o Botafogo nao me parece que tenha hipoteses de ser campeão com o plantel que tem, e neste momento é aí que a bitola está para os adeptos já que apanha o clube com 10 pontos de avanço.

presente bem envenenado.

Lenda do Benfica..só tem dito bem do clube. Benfiquista dos NNossos. Tem as portas sempre abertas..respira Benfica.

karkow

Citação de: Playah em 11 de Julho de 2023, 06:19Foi para o nível onde pertence, anormal foi ter ido para a melhor liga do mundo depois do que fez no Benfica, mas Mendes e cenas.

Mais respeito pelo Lage. Não é nenhum Judas como o JJ.

ricardoslb1988

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2023, 19:58possivelmente vai acabar de enterrar o resto da carreira no Brasil.

presente bem envenenado.
Os gajos têm 10 pontos de avanço. 10!!! Ganhou ao Galo, Mengão, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras... Tem a obrigação de ser campeão. Não há volta a dar em relação a isto.

ricardoslb1988

O Botafogo é conhecido como Glorioso no Brasil.
Edit: Já tinham respondido.

zezzas

Desejo-lhe a maior sorte no Botafogo

kyza

É mau. Aliás, muito mau. Meu deus.