Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia imperial

rdasmt

Citação de: Stanic em 12 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: rdasmt em 11 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: fabioesg em 28 de Junho de 2023, 09:24Pode parecer estranho o que vou fazer escrever mas sei de fonte segura que em princípio ele vai assinar pelo Benfica. Como disse antes conheço o agente dele e confirmou me hoje que este vai ser jogador do Benfica.

De onde é que conheces o Malenovič? Ele nunca está cá em Portugal e segundo tens que ser mesmo do círculo próximo dele para saberes isso, isso é coisa que 99% dos empresários não dizem 😂
Vê a mensagem anterior dele.

Isso para mim vale o que vale. Eu também conheço muitos empresários, falo com alguns todos os dias e não digo que conheço A ou B como se andasse com eles na escola.

Stanic

Citação de: rdasmt em 12 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Stanic em 12 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: rdasmt em 11 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: fabioesg em 28 de Junho de 2023, 09:24Pode parecer estranho o que vou fazer escrever mas sei de fonte segura que em princípio ele vai assinar pelo Benfica. Como disse antes conheço o agente dele e confirmou me hoje que este vai ser jogador do Benfica.

De onde é que conheces o Malenovič? Ele nunca está cá em Portugal e segundo tens que ser mesmo do círculo próximo dele para saberes isso, isso é coisa que 99% dos empresários não dizem 😂
Vê a mensagem anterior dele.

Isso para mim vale o que vale. Eu também conheço muitos empresários, falo com alguns todos os dias e não digo que conheço A ou B como se andasse com eles na escola.
O ponto é que responde à tua pergunta, de resto, claro, vale o que vale, assim como o que tu tens escrito relativamente a outras informações.

Edgar_SLB

Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:41
Citação de: Coluna The Great em 11 de Julho de 2023, 22:53Vai para a Lazio também
Nao vai para o Milan ? Estranho ....
O milan não tem dinheiro para mandar cantar um cego

aguia imperial

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 11:36
Citação de: Coluna The Great em 11 de Julho de 2023, 22:53Vai para a Lazio também
Mas quero todos os jogadores pelas noticias ...

Edgar_SLB

Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 11:36
Mas quero todos os jogadores pelas noticias ...
Eu também vejo muitas casas para comprar. Ter dinheiro para uma é que está de chuva 🤣

ShockWave

Gostava de ver o zekinha no lugar do rafa se ele sair

Pablito13

Já foi noticiado o interesse neste jogador no início de Junho.

Não me admirava que o Seferovic o tivesse aconselhado a ir para o Benfica, já que veio falar sobre ele.

Agora temos um amigável frente ao Basileia, quando 4 dias antes o Rui Costa esteve a falar mais abertamente sobre a situação do Rafa.

A juntar a isso tivemos aqui um user que raramente comenta, e até pode ser treta, mas fez 2 comentários sobre a situação do Amdouni, onde diz que em princípio vai ser jogador do Benfica.

Ainda por cima, vejo este puto o jogador ideal para substituir o Rafa. Para mim é mais um SA que tb pode ser 9. Nas transições ofensivas, não sendo igual ao Rafa, é um jogador rápido, forte e potente, com capacidade para acelerar o jogo.

Se o Rafa sair e o Roger quiser um jogador com características mais semelhantes, tem aqui o jogador certo.

xeriff

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:00Já foi noticiado o interesse neste jogador no início de Junho.

Não me admirava que o Seferovic o tivesse aconselhado a ir para o Benfica, já que veio falar sobre ele.

Agora temos um amigável frente ao Basileia, quando 4 dias antes o Rui Costa esteve a falar mais abertamente sobre a situação do Rafa.

A juntar a isso tivemos aqui um user que raramente comenta, e até pode ser treta, mas fez 2 comentários sobre a situação do Amdouni, onde diz que em princípio vai ser jogador do Benfica.

Ainda por cima, vejo este puto o jogador ideal para substituir o Rafa. Para mim é mais um SA que tb pode ser 9. Nas transições ofensivas, não sendo igual ao Rafa, é um jogador rápido, forte e potente, com capacidade para acelerar o jogo.

Se o Rafa sair e o Roger quiser um jogador com características mais semelhantes, tem aqui o jogador certo.
pode vir para suplente do Rafa

LFVL

A Lazio acabou de receber 40M da venda do Milinkovic-Savic, vão atacar o Amdouni e Kerkez.

cavpacores

este tem toda a pinta de ser reforço à séria!

Hpslb

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2023, 20:14
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:00Já foi noticiado o interesse neste jogador no início de Junho.

pode vir para suplente do Rafa
Sim, no minimo 15/20m para suplente do rafa...

darkwolf

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 20:15A Lazio acabou de receber 40M da venda do Milinkovic-Savic, vão atacar o Amdouni e Kerkez.

ataquem é o Gedson.

sergio19azb

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 20:15A Lazio acabou de receber 40M da venda do Milinkovic-Savic, vão atacar o Amdouni e Kerkez.

ataquem é o Gedson.
Isso é que era :D

player12

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2023, 10:25

ataquem é o Gedson.

Isso é que era :D
Parece que vão buscar o Marcos Leonardo.