João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

CreedBratton

Isto é simples, se Bah lesiona-se, ficam confortáveis com JV a LD? Ou é para adaptar novamente o Fred? Temos tempo, espero mesmo que não haja invenção aqui.
Dito isto, entendo se lhe derem umas semanas para ver o que pode dar na posição.

_Huji_Slb

Só peco que tenham respeito pelo menos pelo jogador.

Savicevic

Já se previa mas acho que não vai mesmo dar.

Savicevic

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 18:11Gostei! Defendeu quase sempre bem e já dá para ver que combina bem com o Neres. Ainda tirou lá um cruzamento perigoso. Quando é para atacar, faz uso da sua velocidade, não se limita a ficar lá atrás, como eu já esperava. Devido a isso, acho que tem condições para ser a alternativa ao Bah e crescer ofensivamente, já que tem velocidade para fazer o flanco com facilidade. A rever...

Foi um desastre em diversas abordagens defensivas e não tem qualidade técnica para jogar ali.

The Eagle 10

Para central é uma boa opção.

Já para lateral, do que vi hoje não serve, temos mesmo ir ao mercado por uma alternativa ao Bah.

TFFS

Ou fica como 4ª opção para central no caso de sair o Lucas Veríssimo ou como lateral terá de ter uma capacidade defensiva e pulmão enormes, para compensar o facto de dificilmente ir ter capacidade ofensiva e, por isso, não encaixar no modelo nessa posição.

20Nico Gaitan20

Não é lateral de ataque

Pode fazer a posição esporadicamente em caso de emergência...nada mais.

Pablito13

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2023, 19:03
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 18:11Gostei! Defendeu quase sempre bem e já dá para ver que combina bem com o Neres. Ainda tirou lá um cruzamento perigoso. Quando é para atacar, faz uso da sua velocidade, não se limita a ficar lá atrás, como eu já esperava. Devido a isso, acho que tem condições para ser a alternativa ao Bah e crescer ofensivamente, já que tem velocidade para fazer o flanco com facilidade. A rever...

Foi um desastre em diversas abordagens defensivas e não tem qualidade técnica para jogar ali.

Teve duas abordagens defensivas erradas que me lembre e uma mão cheia delas certas. É verdade que não tem uma técnica apurada, mas considero-o competente a esse nível. Tem outros recursos, já que com espaço para correr faz o flanco com facilidade, e não é fácil travá-lo. O resto, pode muito bem ir crescendo.

É devido a isso que acredito que pode resultar. O Roger está a testá-lo porque deve estar a pensar o mesmo.

No entanto, se não resultar não há problema, iremos ao mercado.

eaglerp

Espero que seja contratado outro LD, se não for a alternativa a Bah continuará a ser o Aursnes e sinceramente não me agrada nada

SAF21

Gostei, já percebi que vai ficar no plantel. Boa opção a Bah, e ainda pode fazer de central, que é a posição dele. Rápido sobre a bola, boas combinações com o Neres, estão a treinar a meia dúzia de dias, melhor era impossível.

J.P.

Tem características físicas interessantes mas falta qualidade técnica no último terço.

Ainda que possa remediar num ou noutro jogo, ser DD no Benfica não é igual a ser no Nantes. Duvido que resulte.

MTrigueiros

Claro que não dá.

Uma coisa é ser lateral de uma equipa que passa grande parte do jogo a defender. Outra é ser lateral numa equipa que está o jogo praticamente todo em ataque posicional.

Um lateral no Benfica tem de ser forte a atacar. Mais até do que defender bem.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2023, 19:03
Expandir...

Teve duas abordagens defensivas erradas que me lembre e uma mão cheia delas certas. É verdade que não tem uma técnica apurada, mas considero-o competente a esse nível. Tem outros recursos, já que com espaço para correr faz o flanco com facilidade, e não é fácil travá-lo. O resto, pode muito bem ir crescendo.

É devido a isso que acredito que pode resultar. O Roger está a testá-lo porque deve estar a pensar o mesmo.

No entanto, se não resultar não há problema, iremos ao mercado.
Teve mais que 2 abordagens negativas defensivas. Mas ofensivamente foi muito mau.

zefo

Nós jogos de retranca pode fazer o lugar. Mas continuo na minha a ficar no plantel é porque não temos DD ou custou 9,5M

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 19:51Tem características físicas interessantes mas falta qualidade técnica no último terço.

Ainda que possa remediar num ou noutro jogo, ser DD no Benfica não é igual a ser no Nantes. Duvido que resulte.
acho um DD útil para grandes jogos em que o bah tenha dado o estouro e este consegue defender bem melhor que Gilberto e Bah...

Mas atacar é curto