Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

filc

Citação de: brunodiaslb em 12 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: brunodiaslb em 12 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: Thrain em 12 de Julho de 2023, 19:43Um plantel não só 11 jogadores.

É uma alternativa útil e barata.Tem mais do que lugar.

Também o Martim Neto, o Tiago Dantas e o Paulo Bernardo ... todos eles melhores que chiquinho e muito provavelmente mais baratos.

são melhores em quê, em concreto?

Concretamente? Para mim ... em tudo ... menos no Bigode.

Se algum desses jogadores fizesse pelo menos uma época igual ou parecida ao que o Chico já fez num Moreirense, até percebia. Neste momento o chiquinho é, a léguas, mais fiável que qualquer um desses. Não para titular obviamente, mas é jogador de plantel, que dá garantias e pelos vistos cria muito bom balneário.

Ninguém pede o homem no 11, mas o mérito de estar na posição que está é só dele.

Eu digo-o sem qualquer tipo de problema ... o Chiquinho não tem qualidade para estar no Plantel do Benfica e explico...

Anda a passo
Pressão no Portador é mentira ou a más horas
Não lhe vejo uma assistência
Golo ... 1 (felizmente na altura certa).
Intensidade? Zero
Defensivamente ... zero.

Se os outros têm? Pelo menos são mais baratos e da casa.

Tens de começar a ver os jogos com outros óculos. Se calhar o Schmidt é que é um maluquinho.

Ou ele é que precisa de óculos... Todos os treinadores têm as suas pancas, a do Roger é este.

GTtdi_SLB

Este ano não vai ter chances nenhumas, a menos que existam lesoes.

ramasr

Treinador claramente gosta dele e fará parte do plantel, mas com Florentino, Neves, Aursnes e Kokçu não o tou a ver a fazer muitos minutos...

MikeM16

Não faz comichão nenhum ficar no plantel. Se preferia que aproveitassem a época razoável que fez para o venderem agora e ir buscar alguém com mais qualidade? Sim, sem dúvida, mas será difícil arranjar um jogador que não faça filmes por sentar no banco, que tenha o mesmo salário que o Chiquinho e que seja melhor que ele...

Android1974

Citação de: ramasr em 12 de Julho de 2023, 21:22Treinador claramente gosta dele e fará parte do plantel, mas com Florentino, Neves, Aursnes e Kokçu não o tou a ver a fazer muitos minutos...
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2023, 21:20Este ano não vai ter chances nenhumas, a menos que existam lesoes.
Outros que não viram o jogo hoje. O Schmidt meteu o Chiquinho no onze de entrada, quando P.Bernardo, T.Dantas, M.Neto e Meïté nem minutos tiveram.

van33

Por mim só saía por uma proposta de mais de 45Lk, menos que isso só um louco o venderia

MTrigueiros

Se é para ficar e jogar, que renove.

Esteve bem hoje.

Mariachi

Quando entrar em Basileia a titular ao lado do Kokçu até se benzem... ;D

iKatz

Se for titular na Supertaca vamos levar mais uma ensaboadela do Putedo..

O Putedo agradece estes jogadores overrated no Benfica

Funki38

Citação de: filc em 12 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: brunodiaslb em 12 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: brunodiaslb em 12 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: Thrain em 12 de Julho de 2023, 19:43Um plantel não só 11 jogadores.

É uma alternativa útil e barata.Tem mais do que lugar.

Também o Martim Neto, o Tiago Dantas e o Paulo Bernardo ... todos eles melhores que chiquinho e muito provavelmente mais baratos.

são melhores em quê, em concreto?

Concretamente? Para mim ... em tudo ... menos no Bigode.

Se algum desses jogadores fizesse pelo menos uma época igual ou parecida ao que o Chico já fez num Moreirense, até percebia. Neste momento o chiquinho é, a léguas, mais fiável que qualquer um desses. Não para titular obviamente, mas é jogador de plantel, que dá garantias e pelos vistos cria muito bom balneário.

Ninguém pede o homem no 11, mas o mérito de estar na posição que está é só dele.

Eu digo-o sem qualquer tipo de problema ... o Chiquinho não tem qualidade para estar no Plantel do Benfica e explico...

Anda a passo
Pressão no Portador é mentira ou a más horas
Não lhe vejo uma assistência
Golo ... 1 (felizmente na altura certa).
Intensidade? Zero
Defensivamente ... zero.

Se os outros têm? Pelo menos são mais baratos e da casa.

Tens de começar a ver os jogos com outros óculos. Se calhar o Schmidt é que é um maluquinho.

Ou ele é que precisa de óculos... Todos os treinadores têm as suas pancas, a do Roger é este.
Bom...ele é treinador do Benfica, tu não sei, não sou oftalmologista, mas apostaria que tu é que precisas de óculos.

.:VMPT:.

É Chiquinho no comando....  :metal:

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 21:31Por mim só saía por uma proposta de mais de 45Lk, menos que isso só um louco o venderia

Chiquinho não tem preço....

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2023, 21:32Se é para ficar e jogar, que renove.

Esteve bem hoje.
Sem sentido.

Se não sair agora, tem que sair no fim da época. Estar a aumentar salário e dar-lhe mais uns 4 anos de contrato, é mesmo a pedir para ficarmos agarrados a mais um André Almeida...

ptmam

O chiquinho merece todo o meu respeito, tinha o sonho de ser campeão no Benfica e conseguiu! É um jogador com experiência e provavelmente o Roger prefere-o a um miúdo da B! Esteve muito bem hoje, isso é inegável!

_JonasThern_

Obviamente que o Chiquinho não será titular no Benfica. A ânsia de bater é tanta que nem olham para a situação com olhos de ver... como um todo.

Até o Enzo sair o que tinha jogado o Chiquinho no Benfica? Pouco mais que zero. Começou a jogar após a saída do Enzo e se ter decidido não ir buscar ninguém a pressa para o lugar. Chegou o Kokçu este ano e será ele o titular obviamente.

Posto isto, quem tem pancada aqui não é o Schmidt...