Elia Caprile (Bari) - O Jogo

60sway

Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: slbever4ever em 09 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2023, 10:53Eu não sei se é melhor que o Bento.

A escola Italiana de GR e' Bem conhecida, teem sempre bons GRs
Acabei de ver no youtube, deixo aqui um link : https://www.youtube.com/watch?v=YML9cCizDhA

Que video tão fraco fdx...

Saidas em falso, defesas com os pés, bolas defendidas pra frente...

Temos que comecar a fazer Videos assim, pra ver se não nos roubam os melhores jogadores  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Achei o mesmo.

A malta vê um passaporte italiano num GR e já derrete-se toda.

Nesse vídeo de mais de 5 min, aproveita-se uma ou duas boas saídas.

De resto, é só defesas que qualquer Vlachodimos faz.

joaopedro.palma

Deposito muita esperança no André Gomes, e sendo crível que chegará um GR para competir com Ody e Samuel Soares será emprestado era engraçado ter um jovem para potenciar, com um preço de custo baixo no passe, não sei quanto exigirá o Bari por ele mas, é estranho também nenhum clube da Serie A investir nele.

Cypherpunk

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 17:10Deposito muita esperança no André Gomes, e sendo crível que chegará um GR para competir com Ody e Samuel Soares será emprestado era engraçado ter um jovem para potenciar, com um preço de custo baixo no passe, não sei quanto exigirá o Bari por ele mas, é estranho também nenhum clube da Serie A investir nele.
Estranho não é pk o presidente do Bari é familiar do presidente do napoles está mais que controlado

joaopedro.palma

Citação de: Cypherpunk em 10 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 17:10Deposito muita esperança no André Gomes, e sendo crível que chegará um GR para competir com Ody e Samuel Soares será emprestado era engraçado ter um jovem para potenciar, com um preço de custo baixo no passe, não sei quanto exigirá o Bari por ele mas, é estranho também nenhum clube da Serie A investir nele.
Estranho não é pk o presidente do Bari é familiar do presidente do napoles está mais que controlado

Oh caramba isto é tudo amigo do amigo do amigo. Pena, mas há goleiros jovens que o Benfica podia avançar caso tivesse interesse.

Diavolo Rosso

#Calciomercato | @sscnapoli, serve l'accordo per l'ingaggio di #Caprile. Alla finestra c'è l'#Empoli per il prestito. I dettagli

https://twitter.com/DiMarzio/status/1678516724872650754

ItsY2Inferno

🚨 Bari recusou uma proposta de 4 milhões de euros + 20% de uma futura venda do Benfica por Elia Caprile, avança @NicoSchira.

O guardião de 21 anos está muito perto do Napoli.

VelhaGuarda

Não parece ser grande espingarda.
Não era este que ia lutar pela titularidade.

Slbsuporter

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2023, 16:07🚨 Bari recusou uma proposta de 4 milhões de euros + 20% de uma futura venda do Benfica por Elia Caprile, avança @NicoSchira.

O guardião de 21 anos está muito perto do Napoli.
Ardeu

vince1987

Gosto dele mas ainda gosto mais do outro dos sub 21

Slbsuporter

Citação de: vince1987 em 12 de Julho de 2023, 22:43Gosto dele mas ainda gosto mais do outro dos sub 21
Estava a pensar nisso, em Itália há tantos bons gr. É uma excelente escola, será que não existe mais nenhum que seja uma boa hipótese?

EAGLEBOY

O Andrew é mais redes que este e o preço deve ser o mesmo que ofereceram pelo italiano.

Se a ideia é contratar um redes jovem para dar luta ao Ody, então avancem para o Andrew. Em 2 meses tira ganha o lugar ao grego.

Vmaduro

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Julho de 2023, 23:08O Andrew é mais redes que este e o preço deve ser o mesmo que ofereceram pelo italiano.

Se a ideia é contratar um redes jovem para dar luta ao Ody, então avancem para o Andrew. Em 2 meses tira ganha o lugar ao grego.
Sou da mesma opinião mas o problema é o presidente do Gil que já vimos a quem presta vassalagem...

Smballs

tinhamos redes para os próximos 10 anos
aqui e no carnesecchi

escolhia o elia pq o preço é bem mais em conta

tulio_slb

Este é totalmente diferente do Bento e Trubin que são guarda redes titulares em equipas com algum peso.

Guarda redes com potencial nós temos, o que precisamos é de um guarda redes para titular de alto nível

Voros1904

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Julho de 2023, 23:08O Andrew é mais redes que este e o preço deve ser o mesmo que ofereceram pelo italiano.

Pois podias tentar mas pelo que se viu com o Navarro, parece claro para todos que o Andrew está reservado aos porcos. Se venderem o GR deles avancam para o Andrew no mesmo dia.

Por mim, nao contratavamos mais em PT, especialmente a clubes vassalos da mafia azul. Se querem lamber os forros dos colhoes dos corruptos que sejam eles tambem a lhes sustentarem, o Benfica devia ficar fora dessa promiscuidade.

Já agora, existe algum clube na primeira liga que seja amigo do Benfica? Lembro-me que o Maritimo a relacao era boa masjá nao está na primeira liga...