Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Grimaldo passou quase dez anos cá, sendo um lateral.. "lateral" com defeitos terríveis, comido vivo em 8 de cada 10 jogos grandes, mas acabou tornando-se uma glória do elenco e praticamente uma unanimidade entre os adeptos porque tinha enorme influencia nos jogos contra equipas pequenas.

Este me parece claramente o caso do Ristic, até lendo alguns comentários. Se tiver uma época a cheio, com muitos minutos, a tendencia que mostra é que será daqueles laterais com golos e muito volume ofensivo. De um jeito diferente do Grimaldo, mas ativo na mesma.

Então estes defeitos que são apontados, podem facilmente ser ignorados com o tempo, caso consiga mostrar-se mais da forma que mostrou-se quando teve oportunidades, hoje mais uma vez. E bem... o Grimaldo passou quase dez anos cá e se tivesse vontade passaria claramente outros tantos. Saiu porque quis e vocês o amavam.

Ao Ristic a maior dificuldade não é o que pode mostrar, mas sim poder mostrar. Não parece muito entrar nas contas do Roger e o facto de trazerem um lateral de uma época por 14 milhões mostra alguma "urgência" de ter alguém ali que não seja ele. (Não estou a falar que não devia ter sido feito, muito feliz com a lacuna preenchida tão cedo), mas contextualmente é isto.

jp23

Bom ou não, parece claro que o treinador não gosta dele.

iKatz

Mete la dentro cada bomboca a Petit.


goliath2k

Segundo consta o problema dele é não se aplicar nos treinos. A ser verdade é normal que o treinador o coloque meio de lado.

vasco13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 19:09Tem qualidade atacar sim...a defender nem sequer sabe usar os apoios...preocupante.
Também fiquei com a sensação que poderá ser um problema defensivamente.
Ofensivamente, não é tão participativo quanto o Grimaldo, mas as suas ações, por norma, resultam em perigo ou em golo

RGouveia.SLB

Continuo sem perceber o porquê de ter no ano passado não ter contado praticamente.
Do muito pouco que deu para ver dele, deu para perceber que sabe atacar e tem um pontapé muito forte.

Mikaeil

@henriquehg35
Calma homem, estamos na pré-época 🤯💣



BlankFile

Vai ser uma luta engraçada entre Ristic e Jurasek pelo lugar de DE.

Josh

Foi o caso mais incompreensível em termos de gestão do plantel. Nos jogos que fez deu sempre uma resposta muito interessante, mesmo tendo um super Grimaldo pela frente, merecia ter feito mais minutos.


rkc

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2023, 23:25Vai ser uma luta engraçada entre Ristic e Jurasek pelo lugar de DE.

Ora bem mais.

Eu disse há uns dias que julgava que não era antes da pré época que se decidiam os titulares...

ajnogueira

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2023, 23:25Vai ser uma luta engraçada entre Ristic e Jurasek pelo lugar de DE.

Ora bem mais.

Eu disse há uns dias que julgava que não era antes da pré época que se decidiam os titulares...

Algo muito estranho acontecerá se o gajo contratado por 13 milhões não ganha o lugar ao eterno suplente que a época passada nem para rotação servia.

The Eagle 10

#3297
Já no ano passado achava que tinha qualidade só que a grande época do Grimaldo não o deixou jogar mais e a lesão com algum tempo de paragem não ajudou-o também.

The Eagle 10


AndreCruz11SLB

Vai ser uma bola luta entre ele e o Jurasek