Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Cypherpunk

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:48
Citação de: JonnyPT em 13 de Julho de 2023, 03:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 03:28Vou citar aqui um GR que alguns até podem não conhecer bem:

Marco Carnesecchi

Por mim o BENFICA podia ir até 16M por ele.
Tinha GR para 10 anos.
Bom Gr, valor de mercado de 13M segundo Transfermarkt, voltou à Atalanta... Não o imagino a sair por menos de 20M, não que não valha mas é algo que não vamos fazer. Curioso para ver o que vai acontecer ao Tenas...

Andei a seguir mais ou menos a Cremonese por causa do Meite.
O Meite até esteve bem na Cremonese, dava alguma segurança no meio campo e bastante critério no passe.

Mas fiquei de olho no Marco, grande GR.
Como a Cremonese jogava muito defensivamente ele tinha bastante trabalho.
Um rato do crl a ler o jogo! Defesas de altíssimo nível, sai muito bem da baliza, competente no jogo aéreo....

Acho que o Benfica tem aqui um atleta muito superior ao Bento e bem melhor que o Odysseas.
Escola italiana, não falha.

Fica aí um vídeo que mostra mais que grandes defesas:

https://www.youtube.com/watch?v=klQNXFJcFVI&pp=ygUPQ3JlbW9uZXNlIG1hcmNv
Não me parece que custe o que o benfica quer gastar

ultrahuey

Está fodido, o scouting do SB já o queimou... mas ele também não tem ajudado desde que o foco da malta caiu nele e começaram as ver os jogos do menino.

Tem que haver alguma coisa melhor pelos mesmo 10M euros.

Roger salva a malta e aponta ai o "noruego" das balizas!

The Eagle 10

No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Red_Fraction

Não percebo a demora no dossiê GR, ainda por cima com o enorme risco do Grego ser suspenso para a Supertaça.

Vão mandar o Samuel ao Tubarões? Fazer a sua estreia numa final contra os Porcos?

Temos de ter um GR para o imediato e que ponha claramente em causa o Vlachodimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2023, 07:58Não percebo a demora no dossiê GR, ainda por cima com o enorme risco do Grego ser suspenso para a Supertaça.

Vão mandar o Samuel ao Tubarões? Fazer a sua estreia numa final contra os Porcos?

Temos de ter um GR para o imediato e que ponha claramente em causa o Vlachodimos.

a demora é porque o Benfica quer este...e o presidente deles não o liberta.

E andamos neste filme....

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2023, 07:58Não percebo a demora no dossiê GR, ainda por cima com o enorme risco do Grego ser suspenso para a Supertaça.

Por isso mesmo, é saltar já para outro, não podemos perder mais semanas nesta novela, é fazer uma oferta final e se não for aceite que avancem para o proximo.

ultrahuey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 07:59

Tem que se fazer o mesmo que a outros... deadline e depois fueda vamos para outro. Não podemos ter só um nome referenciado, nem acredito que tenhamos.

TiagoSLB_10

E tentar sacar o Robert Sánchez ao Brighton? Acabou a época como suplente e ainda contrataram o Verbruggen por 20M para a baliza...

[R]

BENFIKA

Eu já me estou a mentalizar que vamos ter mais uma época de Vlachodimos. Se for outro tenho sérias dúvidas que sejam muito melhor  :-X

Bertolucci Kasparov

Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 08:28
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Porra, mas vocês estão bem?
Um auto-golo á queima roupa e estavam à espera que ele defendesse?

Special_Red

Não o conheço, mas se nao é claramente melhor q o grego nao percebo pq é q tem q vir. Para suplente nao chega termos um dos jovens gr já à disposição?

Bertolucci Kasparov

Tantos infiltrados porkistas a ver se desistimos do guarda-redes. O pior é que alguns benfiquistas vão na conversa