David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Special_Red

O sportem arranjaria maneira de o colocar a jogar na Supertaça. Espero q o Benfica não se ponha a dormir

SLBenfica1904

Já que passamos para um nível de coninhas facilmente ofendidos, o Otário não tem também de ser castigado por ter respondido à provocação?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Julho de 2023, 09:52Já que passamos para um nível de coninhas facilmente ofendidos, o Otário não tem também de ser castigado por ter respondido à provocação?
o neres nao foi castigado por isso...e sim pelo Chupa.lagarto

O Património

Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2023, 18:12

Lindo lindo era o Benfica fazer uma tshirt com um chupa-chupa na forma do trofeu do 38.

Rotura de lidamentos

MagicSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 09:56
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Julho de 2023, 09:52Já que passamos para um nível de coninhas facilmente ofendidos, o Otário não tem também de ser castigado por ter respondido à provocação?

Onde está essa informação??

Ainda não vi nada a clarificar se foi o Cade o sorrisinho ou o chupa tripeiros/lagartos , pelo menos que me lembre

JM21

Esteve um nível acima de todos os outros.

fnunes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 09:56

Chupa lagarto 😂😂 então são mesmo lagartos ta certo. Para os outros devia ser mesmo chupem porcos.

Redady2

Não acho que tenha sido grave, mas friamente acho que foi desnecessário. Foi punido e o Benfica tudo deve fazer para anular o castigo.
Será difícil, porque existe a tese peregrina, que é para evitar o confronto em campo.
Escusado será dizer que não vai dar em nada, mas não custa nada tentar.

zezzas

Jogo do crl, parecia o messi,  a mostrar evolução

Sousa_slb

muita qualidade quando lhe apeteçe

que o Roger deixe-se de merdas e este seja titular.
Muita qualidade e quando "feliz" é do crl

abar85

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 08:42
Citação de: O Património em 13 de Julho de 2023, 08:07
Citação de: MuchoG em 12 de Julho de 2023, 21:30O Neres o ano passado sempre que jogou na direita foi um terror, e teve alguns bons jogos no meio. Se não me engano foi o jogador com a percentagem mais alta de vitórias.

12 golos e 15 assistências, vai entrar no seu pico (fez 26 anos em Março). Di Maria deve ser só por 1 ano, Rafa e João Mário já passam dos 30, o resto são miúdos. Se correr bem, o Neres é para ficar aqui durante muitos anos como um jogador preponderante. 

Gostava de acreditar nisso, mas o Neres parece-me ser alguém um bocado indomável, um wildcard.

Não me parece que aguente aqui muito tempo, mais ainda se não for titular na grande maioria dos jogos.

O neres nem sequer seria para o bico do Tugao, não fosse o negócio que o Benfica arranjou em circunstâncias especiais

Não estava propriamente num colosso nem numa trajetória em ascensão.

DeSousa

Nunca tinha comprado um equipamento com nome, este ano quebrei essa regra com o Di Maria, na próxima época se este craque se mantiver será o próximo.

Funki38

Se não sair neste mercado é jogador para fazer aqui uns bons anos...e muita gente não tem noção de quem é o Neres.

É simplesmente fantástico conseguir ter este jogador no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Funki38 em 13 de Julho de 2023, 15:19Se não sair neste mercado é jogador para fazer aqui uns bons anos...e muita gente não tem noção de quem é o Neres.

É simplesmente fantástico conseguir ter este jogador no Benfica.
neres ainda é bem novo...26 anos...pode perfeitamente ser sacado por equipas da EPL...

ana_lopes2009