Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 08:44
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2023, 08:41
Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 07:19
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Julho de 2023, 20:47@OrkunKokcu

𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐞𝐬 of 23/24 ✔️
#PréÉpoca

Que camisola linda é esta?

Roupa de treino. Bem mais bonitas este ano.

Que abuso! Dá para comprar?

Em princípio deve dar. O ano passado comprei a preta. Gostava era que metessem as de cavas, mas há anos que não metem...

Spoiler
[fechar]

areal

Edgar_SLB

Craque! Fit perfeito para o Rogerball.

perceptionman

Não sei se este é o tópico mais apropriado para a minha questão. Será que na cabeça do treinador é possível um meio-campo composto por Kokcu, Neves e Aursnes?

Devil1

Citação de: perceptionman em 13 de Julho de 2023, 09:22Não sei se este é o tópico mais apropriado para a minha questão. Será que na cabeça do treinador é possível um meio-campo composto por Kokcu, Neves e Aursnes?

Diria que irá depender das características do adversário. Para adversários ao nosso nível, diria que o Florentino é a melhor opção. Contra os autocarros do tugão na luz por exemplo, optaria pelo J.Neves.
Penso que o Kokçu e o Aursnes estarão certos no onze, a muleta do Kokçu é que irá variar (Florentino, Neves, Chiquinho). Isto admitindo que o Aursnes irá ocupar o lado esquerdo do meio campo.

perceptionman

Citação de: Devil1 em 13 de Julho de 2023, 09:39
Citação de: perceptionman em 13 de Julho de 2023, 09:22Não sei se este é o tópico mais apropriado para a minha questão. Será que na cabeça do treinador é possível um meio-campo composto por Kokcu, Neves e Aursnes?

Diria que irá depender das características do adversário. Para adversários ao nosso nível, diria que o Florentino é a melhor opção. Contra os autocarros do tugão na luz por exemplo, optaria pelo J.Neves.
Penso que o Kokçu e o Aursnes estarão certos no onze, a muleta do Kokçu é que irá variar (Florentino, Neves, Chiquinho). Isto admitindo que o Aursnes irá ocupar o lado esquerdo do meio campo.

E onde encaixas nesse modelo o João Mário? O Rafa continuará como apoio ao Gonçalo Ramos? Neres/Di Maria na ala?

Se o treinador apostar naquele trio do meio-campo que falei (Kokçu, Neves e Aursnes), não vejo espaço para João Mário, Florentino, Chiquinho e um dos dois extremos esquerdos (Neres/Di Maria).

Estou apenas a pensar "alto".

Lord_of_Tuborg

JM21

O Neres esteve acima, mas este 1º jogo do Kokcu serviu para deixar "água na boca".

Muitos bons pormenores.

Devil1

Citação de: perceptionman em 13 de Julho de 2023, 09:46

E onde encaixas nesse modelo o João Mário? O Rafa continuará como apoio ao Gonçalo Ramos? Neres/Di Maria na ala?

Se o treinador apostar naquele trio do meio-campo que falei (Kokçu, Neves e Aursnes), não vejo espaço para João Mário, Florentino, Chiquinho e um dos dois extremos esquerdos (Neres/Di Maria).

Não vão poder jogar todos é um facto, 2 com estatuto de titular vão ter de ficar no banco.

Quanto aos jogadores que referiste, a minha visão no papel é a seguinte:
Neres e J.Mario serão as duas opções para a direita;
Rafa e Di Maria as duas opções no apoio ao ponta de lança;
Aursnes e Scheldrup na esquerda.

Claro que hoje em dia as posições já não são estáticas e estes jogadores trocam de posição ao longo da partida. Ainda para mais todos eles são polivaletes na frente, excepto talvez o Scheldrup, que irá jogar preferencialmente na esquerda.

Destes 4 jogadores: J.Mario, Neres, Rafa, Di Maria, 2 ficarão no banco. Agora cabe ao treinador gerir bem e dar tempo de jogo a todos. São boas dores de cabeça.

Na minha opinião, não imagino o Schmidt a apostar em Neres, Rafa, Di Maria ao mesmo tempo num onze inicial. Jogadores demasiado ofensivos, a equipa fica descompensada. Mas pode perfeitamente acontecer em jogos em que estamos apertados para marcar.

Não estou muito preocupado com o Di Maria porque ele não veio para cá para jogar 90 minutos todas as jornadas.

A CS foca-se muito em Di Maria vs Neres, mas penso que a verdadeira guerra por um lugar vai ser no miolo do meio campo. Temos muita qualidade.

L1968

Citação de: Devil1 em 13 de Julho de 2023, 10:08
Citação de: perceptionman em 13 de Julho de 2023, 09:46

Não vão poder jogar todos é um facto, 2 com estatuto de titular vão ter de ficar no banco.

Quanto aos jogadores que referiste, a minha visão no papel é a seguinte:
Neres e J.Mario serão as duas opções para a direita;
Rafa e Di Maria as duas opções no apoio ao ponta de lança;
Aursnes e Scheldrup na esquerda.

Claro que hoje em dia as posições já não são estáticas e estes jogadores trocam de posição ao longo da partida. Ainda para mais todos eles são polivaletes na frente, excepto talvez o Scheldrup, que irá jogar preferencialmente na esquerda.

Destes 4 jogadores: J.Mario, Neres, Rafa, Di Maria, 2 ficarão no banco. Agora cabe ao treinador gerir bem e dar tempo de jogo a todos. São boas dores de cabeça.

Na minha opinião, não imagino o Schmidt a apostar em Neres, Rafa, Di Maria ao mesmo tempo num onze inicial. Jogadores demasiado ofensivos, a equipa fica descompensada. Mas pode perfeitamente acontecer em jogos em que estamos apertados para marcar.

Não estou muito preocupado com o Di Maria porque ele não veio para cá para jogar 90 minutos todas as jornadas.

A CS foca-se muito em Di Maria vs Neres, mas penso que a verdadeira guerra por um lugar vai ser no miolo do meio campo. Temos muita qualidade.

e possivelmente ainda falta o Guedes.

Sousa_slb

em 45 minutos viu-se logo que irá encaixar que nem uma luva.
Tem qualidade

os bons sao assim

chegam e mostram logo para o que veem.

Redady2

A sua verticalidade com bola e o seu passe de primeira, foram a razão pela qual, Rafa e Neres dispararam ontem. O Aursners ainda se torna mais um caso sério, porque o conhece como ninguém.

É um jogador completamente diferenciado, que nos fará recuar ao futebol que tivemos com o Enzo, e não tirando o valor ao Argentino, o Turco é mais Europeu em tudo.

Por isso espero pelo aparecimento do di Maria em cena e o ressurgimento do Ramos, jogadores que irão, tal como Rafa e Neres, tirar muito proveito deste craque que vai pegar fogo aqui e na Champions.

zezzas

Pensava que arranjar outro Enzo era impossível, afinal..

SLBTotti

Citação de: zezzas em 13 de Julho de 2023, 10:34Pensava que arranjar outro Enzo era impossível, afinal..

Quem? A posição de oito não nasceu com esse gajo. Estamos bem servidos.

gringo da montanha

Este deveria alternar com o Joao Neves, e o Florentino com o Ausnes, sendo que o Ausnes tb pode jogar nas alas...muita gente para poucos lugares, sendo que o Rafa continuará titularissimo, e o Aursnes devera jogar muitas vezes na ala, sobra o Neres que deveria ser intocavel, e entre Joao Mario e Di Maria ha q fazer rotaçao de ambos no banco. ..