RedPass - Regras na 1ª página

Esbutenado

Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.

Não saias da lista, se queres mesmo Red Pass é uma das maneiras.
Podes também ficar com o Red Pass de alguém que não queira renovar, pagas tu o custo da renovação e usas o Red Pass dessa pessoa. Já tenho conhecimento de algumas situaçãoes deste género, mas é preciso conhecer alguém que tenha Red Pass.
Se não conheceres deixa-te ficar na lista, e vais naturalmente melhorando a tua posição até conseguires comprar. Eu acho que este ano devem ficar cerca de 1500 Red Pass disponíveis para comprar, só o meu feeling, posso estar completamente errado.

Rei

Quem diria... comprei 2 redpass o ano passado, entrei no site e lembro-me de ver dois pontos verdes no ecrã no meio do piso 0 da BTV, estava tudo vermelho à volta. Caiu do céu. Gastei 1000 paus na renovação, jamais deixarei de renovar o redpass, só se não puder por motivos financeiros.

J_PN

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 22:22Quem diria... comprei 2 redpass o ano passado, entrei no site e lembro-me de ver dois pontos verdes no ecrã no meio do piso 0 da BTV, estava tudo vermelho à volta. Caiu do céu. Gastei 1000 paus na renovação, jamais deixarei de renovar o redpass, só se não puder por motivos financeiros.

1000 paus ainda é puxado, mas estás num lugar excelente.

Mr. Berg

Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: Mr. Berg em 12 de Julho de 2023, 04:15
Citação de: Spider1502 em 11 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: Amado1904 em 11 de Julho de 2023, 16:20Gostava também de saber se os NN irão voltar a juntar-se todos no piso 0 ou se irá continuar tudo igual.

Não faz sentido estarem la em cima.
Não vão continuar no piso 3

Eu sei... O0
Desculpa mas só aproveitei para responder ao outro user ahah

JM21

Por curiosidade, já estão a ser feitas as trocas?

johnnybgood

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2023, 10:00Por curiosidade, já estão a ser feitas as trocas?

Ainda não fui contactado, não sei qual o critério deles

JM21

Citação de: johnnybgood em 13 de Julho de 2023, 10:05
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2023, 10:00Por curiosidade, já estão a ser feitas as trocas?

Ainda não fui contactado, não sei qual o critério deles
Deverá ser a ordem do ranking, diria.

No meu caso, também ainda não fui contactado, mas caso não dê para satisfazer o pedido acho que também não somos informados de nada.

Willow

Sem certezas mas acho que já fiz um pedido no passado e recebi qualquer coisa a dizer que não foi possível.

Mas acho mal a forma como aquilo está feito, o formulário, temos de especificar um lugar, podiam ter posto só o detalhe do piso e setor (inf ou sup). Fico sem saber se, no caso de os que eu pus não estarem disponíveis mas um imediatamente ao lado estiver, se me dão essa possibilidade.

Alguém sabe?

adeptoBancada

Se eu quiser pedir o cartao fisico do red pass como devo fazer? Pedir online ou tenho de me dirigir a algum sitio?

Polygraph

Citação de: Willow em 13 de Julho de 2023, 10:27Sem certezas mas acho que já fiz um pedido no passado e recebi qualquer coisa a dizer que não foi possível.

Mas acho mal a forma como aquilo está feito, o formulário, temos de especificar um lugar, podiam ter posto só o detalhe do piso e setor (inf ou sup). Fico sem saber se, no caso de os que eu pus não estarem disponíveis mas um imediatamente ao lado estiver, se me dão essa possibilidade.

Alguém sabe?

Não era necessário especificar o lugar. Bastava bancada, piso e setor. O campo do lugar específico, apesar de constar do formulário, não era de preenchimento obrigatório.

johnnybgood

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 10:35Se eu quiser pedir o cartao fisico do red pass como devo fazer? Pedir online ou tenho de me dirigir a algum sitio?

Loja no estádio, é feito no momento e custa 5 ou 10 euros

Gosepe13

Citação de: johnnybgood em 13 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 10:35Se eu quiser pedir o cartao fisico do red pass como devo fazer? Pedir online ou tenho de me dirigir a algum sitio?

Loja no estádio, é feito no momento e custa 5 ou 10 euros

Acho que dá também pelo site, nos dados de sócio e redpass, tens lá uma opção para pedir 2da via.

OBSERVADOR_1904

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 10:35Se eu quiser pedir o cartao fisico do red pass como devo fazer? Pedir online ou tenho de me dirigir a algum sitio?
Fiz ha dois anos na loja do Benfica no Jardim do Regedor, na localização da antiga sede, rua do coliseu de Lisboa. Não ha filas, e fizeram em 2 minutos. Salvo erro paguei 5€.

Gosepe13

Citação de: OBSERVADOR_1904 em 13 de Julho de 2023, 10:58
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 10:35Se eu quiser pedir o cartao fisico do red pass como devo fazer? Pedir online ou tenho de me dirigir a algum sitio?
Fiz ha dois anos na loja do Benfica no Jardim do Regedor, na localização da antiga sede, rua do coliseu de Lisboa. Não ha filas, e fizeram em 2 minutos. Salvo erro paguei 5€.

Também já fiz aí.

DastanPT

Já se sabe quantos lugares foram disponibilizados após não renovações?