Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Ghost.Of.Red

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2023, 11:26Não gosto de me basear apenas em vídeos e em exibições recentes mas, realmente, faz me lembrar o Roberto.

Confere.

Um Roberto brasileiro.

Há muito redes por aí bem melhor do que este

Bertolucci Kasparov

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2023, 09:38Já digo isto há muito tempo.
Acho que o Benfica, a contratar, deve ir por redes que seja bom em requisitos fundamentais (que tenha 50% do Ederson): jogo de pés, controlo da profundidade e blocar umas bolas...
Ser bom entre os postes há montes deles. Por exemplo, O Matheus do Braga, o do Gil ... se fizermos uma compilação, são excelentes ... dentro dos postes.
O paradigma mudou. Por isso é que até Donarruma já nem serve para o PSG.
Porque será?
O Andrew tem excelente jogo de pés e bom controlo de profundidade.

Falaram inclusive do interesse do PSG nele.

Deves ser o agente do Andrew, tal é a quantidade de publicações que fazes a gabar o moço ;D

GoloDeLetra

EAGLEBOY

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 12:44
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2023, 09:38Já digo isto há muito tempo.
Acho que o Benfica, a contratar, deve ir por redes que seja bom em requisitos fundamentais (que tenha 50% do Ederson): jogo de pés, controlo da profundidade e blocar umas bolas...
Ser bom entre os postes há montes deles. Por exemplo, O Matheus do Braga, o do Gil ... se fizermos uma compilação, são excelentes ... dentro dos postes.
O paradigma mudou. Por isso é que até Donarruma já nem serve para o PSG.
Porque será?
O Andrew tem excelente jogo de pés e bom controlo de profundidade.

Falaram inclusive do interesse do PSG nele.

Deves ser o agente do Andrew, tal é a quantidade de publicações que fazes a gabar o moço ;D
;D  cada um com a sua panca... Acho mesmo que ele vai ser um redes fenomenal e tenho muita pena que não se aproveite ao preço que está

odistraido

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 12:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2023, 11:26Não gosto de me basear apenas em vídeos e em exibições recentes mas, realmente, faz me lembrar o Roberto.

Confere.

Um Roberto brasileiro.

Há muito redes por aí bem melhor do que este

Seria o Robertão.  :-X

johncleese

Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor

GloriosoSLB1904

Nem um Ody 2.0 é, já está ao nivel do Roberto...O que se lê por aqui.

Davidslb04

É este o tópico para acampar agora depois da vinda do defesa esquerdo?

S1Benfica

Citação de: Cypherpunk em 13 de Julho de 2023, 04:41
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2023, 03:50Yony González
Gilberto
Veríssimo
Pedrinho
Cebolinha
João Victor

60M>>>>>resultado...bola!

Sei que ficámos sem o Presidente do imobiliário brasileiro mas continuamos a ter que investir por lá.

A minha dúvida é se a aplicação dos 10M deste ano correrá melhor.  :confused: 
Lucas verissimo foi umas das melhores compras do benfica em relação preço/qualidade.

Verdade, sim sr.

É uma postagem injusta para ele mas infelizmente também não deu em nada. É sina.

PS: o alcance do post era outro.

glorioso41

Kurt Cobain 10

Ou ele está a fazer birra para sair ou o que tenho visto nos últimos jogos não me convence.