Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

se7en

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 00:43
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 23:05O Scouting do Benfica tem coisas muito estranhas as vezes

Nao ha nada de especial neste rapaz...

O que será que andaram a tomar ? Nem nos videos no Rosenborg tem algo de especial
Talvez o scouting do Benfica, neste caso, tenha sido o empresário do Schjelderup.

Tenham juizo!

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2023, 00:59ate pareceu super seco fisicamente, pessoal a chama lo de gordo loool, pareceu mais robusto, musculado pronto para o choque
Por acaso, achei-o pesado, sem grande mobilidade.

Carlos88

Emprestar no Tugao. Seria bom para ele.

JSilva28

Respira banalidade por todos os poros.

Mas pode ser apenas uma questão de adaptação, veremos.

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2023, 00:59ate pareceu super seco fisicamente, pessoal a chama lo de gordo loool, pareceu mais robusto, musculado pronto para o choque
Chocado estou eu com o que ele demonstrou até agora.
Vou aguardar mais uns meses para avaliar melhor o que temos aqui

LFVL

Que grande drama que estão a fazer em volta do miudo... veio há 6 meses, no total fe 8 jogos incompletos entre A e B... anteriormente veio de 2 épocas e meia em que foi goleador e mesmo assim já o rasgam e queimam todo aqui no forum. Um bocadinho de bom senso e juizo nas avaliações precisa-se e com o modo FM desligado e deixarem de querer cromos novos a toda a hora. Podem alegar o que quiserem, mas não entendo como conseguem avaliar negativa ou positivamente um jogador com 6 meses de Benfica (veio de descanso) e 8 jogos incompletos.
Se veio é porque foi avaliado pelo scouting e foi aprovado pelo mister. O rapaz que trabalhe tranquilo, vá aprendendo e tendo minutos e no final da época, com mais tempo de jogo, aí sim, logo vemos.
Este caso relembra-me o Stanic que tambem o meteram no assador ao fim de um ano, saiu e fez boas épocas no Brugge, Parma, Chelsea e Seleção.

Sintraboy

Não consegui ver a segunda parte, esteve muito mal?

Alfacinha

Citação de: Sintraboy em 13 de Julho de 2023, 10:21Não consegui ver a segunda parte, esteve muito mal?
Ao contrário do Schjelderup que apesar de muitas más decisões e um falhanço em frente à baliza demostrou muita vontade e correu, este não chega a ser sequer um Seferovic num dia mau... muito pouco entrosado com os colegas, achei lento e não justifica a sua utilização em detrimento do Henrique Araújo por exemplo...
Acho que o Schjelderup ainda me pode vir a calar, agora o Tengstedt não me parece mesmo...

OLoboMau

Acho que não é ponta de lança e por isso nunca vai render o que se espera.

Espero que o Roger perceba isso e o coloque mais atrás.

jami95

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: jami95 em 12 de Julho de 2023, 22:26Este já está queimado e ainda só começou a trabalhar a 1 semana

Saiu notícias de estar gordo

Não jogou bem num jogo de treino a porta fechada

E já pode fazer as malas

O que a comunicação social faz aos adeptos é uma coisa fora do normal
Se calhar o problema é mesmo esse, só começou a trabalhar há uma semana... desde fevereiro.

O futebol não é uma fábrica onde tiras um e pões outro que fica quase tudo igual

Existe sistemas táticos, envolvimento com outros jogadores, para não falar de língua e cultura completamente diferente

Quando um clube está bem é raro entrar jogadores novos a titular, por isso ter chegado em Fevereiro ou Maio ou Julho é igual

Basta veres por exemplo quando veio o Grimaldo a meio da época e também fez meia dúzia de jogos

Há que saber criticar quando se tem que criticar

Ou o Roger pegava e ponha este a titular e o musa e o Gonçalo no banco ?

Golo de Weldon

Seria um case de scouting absurdo este gajo chegar no contexto que chegou (segunda divisão dinamarquesa, seis meses na Noruera), sem nunca ter sido internacional jovem e já desse nas vistas.

O melhor cenário é emprestá-lo. Até mesmo em uma equipa do Tuga, por uma questão de adaptação e sequência. Já não tem 18/19/20 anos para ficar parado evoluindo apenas em treinos.

Baron_Davis

as posiçoes atras do avançado têm grande qualidade e quantidade, como avançado, em condiçoes normais, será terceira opçao, com minutos aqui e ali

haja bom senso para encontrar uma boa solução

Android1974

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2023, 09:20Que grande drama que estão a fazer em volta do miúdo... veio há 6 meses, no total fe 8 jogos incompletos entre A e B... anteriormente veio de 2 épocas e meia em que foi goleador e mesmo assim já o rasgam e queimam todo aqui no forum. Um bocadinho de bom senso e juizo nas avaliações precisa-se e com o modo FM desligado e deixarem de querer cromos novos a toda a hora. Podem alegar o que quiserem, mas não entendo como conseguem avaliar negativa ou positivamente um jogador com 6 meses de Benfica (veio de descanso) e 8 jogos incompletos.
Se veio é porque foi avaliado pelo scouting e foi aprovado pelo mister. O rapaz que trabalhe tranquilo, vá aprendendo e tendo minutos e no final da época, com mais tempo de jogo, aí sim, logo vemos.
Este caso relembra-me o Stanic que tambem o meteram no assador ao fim de um ano, saiu e fez boas épocas no Brugge, Parma, Chelsea e Seleção.
Miúdo de 23? Isso em anos de futebolista já é meia-idade.

Veio como outros vieram e... falharam. Ou ser escolha do scouting e do mister é garantia?

Android1974

É completa ilusão achar que ontem, se tivesse jogado na posição do T.Gouveia, teria feito uma boa exibição. As duas funções de ponta-de-lança e segundo-avançado distinguem-se, no nosso sistema, muito mais pelas caraterísticas dos jogadores do que pelo que lhes é pedido em campo (como dantes com as duplas Cardozo/Saviola ou Lima), até porque pressionam lado a lado (e por isso é que há muita confusão aqui motivada por se o representar como um 4-2-3-1).

sLbErN@ZzZ

Acredito muito nele, mas tem de jogar. Um empréstimo ao Casa Pia ou Estoril (clubes da zona de Lisboa) era o ideal.