Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Golden_Mean

Fundamental chegar o quanto antes, no mesmo sentido do Jurasek, não vale a penar andar a discutir 2/3M e arrastar o negócio.

É um reforço fundamental e precisa apanhar o comboio da pré época o mais cedo possível para ganhar espaço e o lugar.

Ghost.Of.Red

Bertolucci Kasparov

Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 14:33
Citação de: gizmo em 13 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 08:28
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Temos um Ody na baliza, mas a exigência aqui é nível Spiderman.

Faz muito sentido gastar dinheiro para ficar com 2 problemas com contrato em vez de um.

O que não faz sentido é ler as tuas mensagens, críticas ao Bento, críticas ao Rafa, críticas ao João Mário, críticas ao Ody, críticas ao Grimaldo, críticas ao Roger Schmidt, críticas, críticas, críticas.

Golden_Mean

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2023, 13:33
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

Tens aqui a saída que o povo fala aos 1:58.

O pessoal que diz que tem culpa em qualquer dos golos é doente. Só pode...

A saída dos 1:58 é precipitada mas não acho um erro de todo.

Ou esperava na grande área pelo avançado completamente isolado ou tentava surpreender o avançado no momento do controle da bola deste.

Em ambos os casos a percentagem de sucesso era baixa e optou pela segunda hipótese.

No primeiro golo vi um redes que num canto controla a pequena área. Que saudades de ver isso no Benfica.
É o normal avaliarem se jogadores por lances isolados e sem critério. Já o Ramos passou a época a ser criticado porque "falhava golos", o que quer que isso queira dizer.

Depois colocando em contexto, tinha níveis de aproveitamento perto dos melhores PL do Mundo.

Chelas

kasko

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

Epá, o golo anulado ao Flamengo ( na tal saída do Bento ) é muito manhoso.

Shinfo

Ok que este golo acabou por ser anulado pelo VAR, mas esta saída... 🤐

Vou ser sincero, se é para estar a torrar 10M€, ou o que for, neste guarda-redes, mais vale estar quieto. E eu nem sou fã do Vlachodimos.

daviddgc

Duvido muito que seja um pedido expresso do Roger.
E duvido ainda mais que o Roger não tenha outras alternativas a propor.

Sá das Violas30

Epah.............

antes o Vlacho  :tomates:  :tomates:  :tomates:

Velazquez

Se pretendessem o Neuer não o iriam querer porque comete erros.E tambem falhou alguns passes que deram golo, tambem não joga bem com os pés quanto até é dos melhores a jogar com os pés.E saidas da baliza?Mais que muitas

https://www.youtube.com/watch?v=O9-C4vRPJBY&ab_channel=iFootballNews

Já o Gonçalo Ramos há quem não queira porque falha golos.Estão á procura do jogador perfeito, que nunca falhe.Lamento informar mas não existe

Sea_Shepherd

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 13:59

O pessoal que diz que tem culpa em qualquer dos golos é doente. Só pode...

A saída dos 1:58 é precipitada mas não acho um erro de todo.

Ou esperava na grande área pelo avançado completamente isolado ou tentava surpreender o avançado no momento do controle da bola deste.

Em ambos os casos a percentagem de sucesso era baixa e optou pela segunda hipótese.

No primeiro golo vi um redes que num canto controla a pequena área. Que saudades de ver isso no Benfica.
É o normal avaliarem se jogadores por lances isolados e sem critério. Já o Ramos passou a época a ser criticado porque "falhava golos", o que quer que isso queira dizer.

Depois colocando em contexto, tinha níveis de aproveitamento perto dos melhores PL do Mundo.

Tens toda a razão mas vou só dizer isto. Se fosse o Ody a sair daquela forma não tenho dúvidas que meio fórum estaria a chamá-lo de andorinha para baixo. E não, o problema não foi só este jogo. É só vasculhar os vídeos dos jogos deste ano no brasileirão para se perceber que tem o mesmo problema do grego nas saídas dos postes. Mas bro, caga nisto, só vi este lance isolado do jogo de ontem.

APM

Quem vier tem de ser clara mais valia relativamente ao que temos.

filc

Citação de: APM em 13 de Julho de 2023, 15:27Quem vier tem de ser clara mais valia relativamente ao que temos.

Claro. Mas não me parece ser o caso deste