Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Paulojdsc

Citação de: antoniosilva em 13 de Julho de 2023, 18:41Estive a ler a entrevista dele sobre o tempo no mónaco. Está todo frito com a religiao.
Miudo impecável, cristão. Grande exemplo para estas novas gerações.

antoniosilva

Citação de: psil33 em 13 de Julho de 2023, 18:46
Citação de: antoniosilva em 13 de Julho de 2023, 18:41Estive a ler a entrevista dele sobre o tempo no mónaco. Está todo frito com a religiao.
Desde que ele se consiga orientar está tudo ok. Cada um com as suas.

'Essa psicóloga está a ser uma benção para a minha vida. Ouvi Espírito Santo a dizer-me 'Eu mesmo vou-te curar'. Naquele momento disse 'Deus, a psicóloga esta a ajudar-me a voltar aos caminhos certos'. Mas obedeci à voz de deus e parei com a psicóloga.

adeptoBancada

Citação de: antoniosilva em 13 de Julho de 2023, 18:53

'Essa psicóloga está a ser uma benção para a minha vida. Ouvi Espírito Santo a dizer-me 'Eu mesmo vou-te curar'. Naquele momento disse 'Deus, a psicóloga esta a ajudar-me a voltar aos caminhos certos'. Mas obedeci à voz de deus e parei com a psicóloga.

A psicologa devia ser um pedaço de mau caminho.

antoniosilva

Citação de: antoniosilva em 13 de Julho de 2023, 18:53

Mas pronto, desde que n se ponha à conversa com a Trindade quando tiver uma lesao no joelho, tudo bem.

Pablito10Aimar

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 12:40Tenho o feeling que o Tino ainda acaba a titular.

Bora Tino!

Tenho quase a certeza. Nota-se que o roger gosta dele, para além de que o scimdt vê o aursnes cada vez mais como um medio ala

EAGLEBOY

Parte como titular ao lado do Kokcu no duplo pivot. Neves sendo a alternativa direta aos 2.

nikas

Muito trabalho físico!

Esta um bicho, ontem em campo parecia um Homem no meio de meninos.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 19:06Parte como titular ao lado do Kokcu no duplo pivot. Neves sendo a alternativa direta aos 2.
Ai, parte? Baseado em quê? Só se for no estatuto de titular em boa parte da época passada. Só com este jogo-treino, não dá para concluir isso.

EAGLEBOY

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 19:06Parte como titular ao lado do Kokcu no duplo pivot. Neves sendo a alternativa direta aos 2.
Ai, parte? Baseado em quê? Só se for no estatuto de titular em boa parte da época passada. Só com este jogo-treino, não dá para concluir isso.
Exato.

Red Bullet

Grande Tino, os jogadores da palmeira na cabeça q olhem para o que este fez!!!

iSLBenfica

Tem de ser titular pela importância destruição de jogo adversário e recuperação. Ao lado de Kokçu deverá complementar-se que nem uma luva.

Porém acho que o Aursnes não deveria jogar na ala. Deveria haver uma rotação dos 3 no meio-campo com João Neves sendo a quarta opção.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 19:11
Exato.
Então é de esperar que J.Mário e Rafa também estejam na boa.

jp23

https://www.youtube.com/watch?v=-uE8FBSe-UI

Edit: vi agora que tem a ver com religião...

ajnogueira

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 19:11
Exato.

Indo por aí o Gilberto se calhar também estava na corrida para titular. Começou a época a titular e assim se manteve algum tempo...

Interessa mais como acaba, e o Florentino acabou a época a suplente; o Neves, por outro lado, acabou a época a titular e até a ser dos melhores.

jp23

Acho interessante a opção de ser ele o primeiro a pressionar, à Gattuso no Milan.