Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

xico10

Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2023, 23:30Não há cenouras novas?

Onde é que a malta vai acampar agora?

Vamos fazer uma petição para acabar com isto? Contratações a tempo e horas sem expetativas do serbenfiquista? Onde vamos passar o tempo sem as cenouradas de antigamente? Os sites dos aviões sem visualizações quase nenhumas??
Ao que isto chegou... Mande-me é os vídeos míticos que já ando á anos á espera 😂😂

aguia imperial

Que kamada de nervos que vai aqui neste topico .....🙉🙉


Redady2


Festivus


Redady2


Yuri_SLB

Sinceramente, acho que dps de ele cagar em nós,o Benfica nem quer saber do nome dele

Shroom

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:58Sinceramente, acho que dps de ele cagar em nós,o Benfica nem quer saber do nome dele

Ninguém nos garante que isso foi bem assim.. acredito que ainda possa acontecer, caso hajam saídas.

Festivus

Citação de: Shroom em 13 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:58Sinceramente, acho que dps de ele cagar em nós,o Benfica nem quer saber do nome dele

Ninguém nos garante que isso foi bem assim.. acredito que ainda possa acontecer, caso hajam saídas.
Não acredito porque nunca mais se falou nele para o Benfica. Só surgem rumores de clubes italianos ultimamente.

Duvido muito que andemos a fechar o jogador sem ninguém saber.

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:58Sinceramente, acho que dps de ele cagar em nós,o Benfica nem quer saber do nome dele

 O0

Stem

Nunca percebi quem é que cagou em quem...

Houve interesse, mas acredito que neste momento sem alguma venda não tenha lugar no nosso plantel.

Di Maria - Kamada - Neres (+18)


De qualquer das formas, duvido que venha, aliás duvido que venha qualquer jogador de campo sem haver vendas.

Como botão final, está perto do Atlético Madrid para fazer o lugar de ... João Félix 😅

10-13-29



Decisão tomada que iria deixar a custo zero o seu clube desde pelo menos mediados de 2022. Estamos a 14 de Julho de 2023. 1 ano e meio, pré-temporadas já começaram, e anda o Sr. Tukada (o Pinho lá dos nipónicos) a tratar da vida do seu jogador! O Benfica a sonhar "quanto muito" com um Félix, caso haja uma saída e as condições sejam reunidas, e este tópico ainda aberto depois de tudo o que já se soube! Sejamos realistas, nem dado este gajo mete cá os pés, ou pelo menos devo ser então o único que acha que "isto" algum dia faz sentido!

ultrahuey

Este ainda anda sem clube... sim senhor... a continuar assim nem na CL joga.
Sempre tive a imagem de inteligência nos japas, mas este parece ser a excepção.

odistraido


Festivus

Citação de: 10-13-29 em 14 de Julho de 2023, 03:11

Decisão tomada que iria deixar a custo zero o seu clube desde pelo menos mediados de 2022. Estamos a 14 de Julho de 2023. 1 ano e meio, pré-temporadas já começaram, e anda o Sr. Tukada (o Pinho lá dos nipónicos) a tratar da vida do seu jogador! O Benfica a sonhar "quanto muito" com um Félix, caso haja uma saída e as condições sejam reunidas, e este tópico ainda aberto depois de tudo o que já se soube! Sejamos realistas, nem dado este gajo mete cá os pés, ou pelo menos devo ser então o único que acha que "isto" algum dia faz sentido!
Yokozuna. Que lenda.

Já agora, ele era apenas japonês em gimmick. O lutador por detrás da gimmick era, na verdade, samoano. Vários exemplos se encontram assim no wrestling, aliás. O Roddy Piper era escocês na sua personagem de wrestling, mas o homem era, afinal, canadiano.