David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

💬 Jurásek, em declarações ao http://sport.cz: "O Petar [Musa] fala bem checo e é bom que eu possa falar checo, caso contrário só falo inglês. Mas comunico normalmente com os outros".

Naruto

Petição para o Jurasek usar o fato de casamento na camara de Lisboa em Maio de 2024.

Naruto

Forte concorrente a Premio Javi Garcia 2024 e a virar um meme e um idolo.

Daqui a um ano todos vamos adorar este tipo!

VelhaGuarda

Esperamos que as tuas alegrias se transformem em êxitos e nos tragam igualmente muitas alegrias.

Bem vindo.

Android1974

Estou mesmo a ver o Ristić a fazer bulling com este.

Woland

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Julho de 2023, 20:49@scof1904

«Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte do Benfica. Quando cheguei ao Estádio da Luz pensei: 'Isto é real, já não é piada'. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di María, Otamendi e Rui Costa.»

- Jurásek

Fico contente pelo Jurasek. Ve se que e um gajo humilde e sabe dar valor ao que lhe esta a acontecer. Se fosse o mimado do Kerkez, estaria a pensar: "Eu mereço isto, agora sou uma estrela".

O Kerkez seria "Bem estou aqui porque realmente sou muita bom e pró ano dou o salto para a Premier League."

Ginkgo

Potencial para ser um dos favoritos

Baron_Davis

boa publicidade na Rep Checa, certamente outros jogadores vão ler os elogios

demonstrou humildade e cabeça no lugar, que corresponda no campo e ajude o Maior a conquistar títulos!

Florenzo

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 21:49A diferença é que este rapaz vê no Benfica o topo da sua carreira! Poderá até dar outro salto mas está super feliz pela transferência. Não vem com tiques de vedeta ou a pensar no trampolim.

Parecendo que não é também esse o efeito da contração do di maria

Sousa_slb

Que mostre qualidade eque seja com ristic ou jurasek nos façam esqueçer do grimaldo.

arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 21:49A diferença é que este rapaz vê no Benfica o topo da sua carreira! Poderá até dar outro salto mas está super feliz pela transferência. Não vem com tiques de vedeta ou a pensar no trampolim.

Aursnes, Bah, Kökçü e Jurásek: o que os quatro têm em comum? Foram escolhas do treinador, por isso estou 100% tranquilo quanto ao que o Jurásek vai render enquanto jogador e a única coisa que continuo a estranhar é o valor pago mas de certeza deveu-se a ter muitos interessados.

PS: Nunca tinha sentido tanto o plantel do Benfica como uma família, é incrível a união que existe no clube hoje em dia.

arodrigues84

Citação de: Naruto em 13 de Julho de 2023, 23:25Forte concorrente a Premio Javi Garcia 2024 e a virar um meme e um idolo.

Daqui a um ano todos vamos adorar este tipo!

O Neres vai ser bicampeão desse prémio certamente por isso já podemos descarta-lo para a supertaça da próxima época.

J_PN

Fdx viajar com Rui Costa, Di Maria e Otamendi.

Sem pressão Jurásek!  ;D

arodrigues84

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2023, 00:23
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Julho de 2023, 20:49@scof1904

«Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte do Benfica. Quando cheguei ao Estádio da Luz pensei: 'Isto é real, já não é piada'. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di María, Otamendi e Rui Costa.»

- Jurásek

Fico contente pelo Jurasek. Ve se que e um gajo humilde e sabe dar valor ao que lhe esta a acontecer. Se fosse o mimado do Kerkez, estaria a pensar: "Eu mereço isto, agora sou uma estrela".

O Kerkez seria "Bem estou aqui porque realmente sou muita bom e pró ano dou o salto para a Premier League."

Esse cromo já assinou pela Lázio?

Special_Red

Parece ser um rapaz humilde e com vontade de trabalhar. Espero que corra bem e faça uma boa carreira entre nós.