David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Black Panther

Black Panther

Black Panther

red_jmn00

Jurásek: revelações sobre Bah, Musa e Schmidt

David Jurásek já trabalha a todo o vapor no estágio do Benfica em Inglaterra, mas não esqueceu as boas sensações da chegada.

«Chegámos [viajou com Rui Costa, Otamendi e Di María] terça-feira à noite, os companheiros já estavam dispensados, então só conheci alguns deles no hotel. Mas toda a gente me cumprimentou imediatamente. Todos me disseram que estavam felizes por ver-me e deram-me os parabéns pela transferência», conta o lateral-esquerdo.

Bah, que foi companheiro de equipa do esquerdino no Slavia Praga, também mereceu referência. «Olhou imediatamente por mim, veio ter comigo de manhã para tomarmos o pequeno-almoço juntos. Mas estive com todos os companheiros», recordou em declarações ao Sport.cz.

Petar Musa tem também papel importante na integração de Jurásek: «Fala bem checo e é bom que eu possa falar checo, caso contrário só falo inglês. Mas comunico normalmente com os outros.»

Jurásek só tem coisas boas a dizer dos primeiros dias de Benfica e, naturalmente, do treinador, que o influenciou a escolher o clube da Luz: «Toda a gente é simpática e tenta ajudar-me. E o treinador Roger Schmidt é também uma pessoa agradável, tenho boa impressão dele e de toda a equipa.»

https://www.abola.pt/Clubes/2023-07-13/benfica-jurasek-revelacoes-sobre-bah-musa-e-schmidt/996204/40

Golo de Weldon

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
13 min
Jurásek: "A minha mãe chorou quando falou com o Rui Costa. E para o meu pai ele é um herói do tempo dele, ele viveu tudo isso, mas não chorou."

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
14 min
Jurásek: "Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte deste clube. Quando cheguei ao estádio do Benfica, pensei: 'Isto é real, já não é piada. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di Maria, Otamendi e Rui Costa."

Eduardo Gomes

@scof1904

«Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte do Benfica. Quando cheguei ao Estádio da Luz pensei: 'Isto é real, já não é piada'. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di María, Otamendi e Rui Costa.»

- Jurásek

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

💬 Jurásek, em declarações ao http://sport.cz: "Chegámos à noite, os colegas já estavam dispensados, então só conheci alguns deles no hotel. Mas toda a gente me cumprimentou logo. Todos me disseram que estavam felizes por ver-me e deram-me os parabéns pela transferência".

adeptoBancada

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Julho de 2023, 20:49@scof1904

«Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte do Benfica. Quando cheguei ao Estádio da Luz pensei: 'Isto é real, já não é piada'. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di María, Otamendi e Rui Costa.»

- Jurásek

Fico contente pelo Jurasek. Ve se que e um gajo humilde e sabe dar valor ao que lhe esta a acontecer. Se fosse o mimado do Kerkez, estaria a pensar: "Eu mereço isto, agora sou uma estrela".

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha

20Nico Gaitan20

Humildade...

Bom princípio para se ir longe...

sergio19azb

A diferença é que este rapaz vê no Benfica o topo da sua carreira! Poderá até dar outro salto mas está super feliz pela transferência. Não vem com tiques de vedeta ou a pensar no trampolim.

San Lucas

Pelo menos em postura/atitude é top.  O0

djhifi

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Julho de 2023, 21:31@CurtaVermelha

Spoiler

[fechar]

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Vai ser ídolo da torcida.

Redady2

Um conto de fadas de um rapaz humilde do campo. Pelo que dizem quem é igual a este é o Bento. Gostos destes moços que batem um bolão e depois vão ajudar os pais a apanhar batatas.

RedWinner

Citação de: Redady2 em 13 de Julho de 2023, 22:11Um conto de fadas de um rapaz humilde do campo. Pelo que dizem quem é igual a este é o Bento. Gostos destes moços que batem um bolão e depois vão ajudar os pais a apanhar batatas.

100% de acordo.