Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

bazofio

Neste caso as palavras correctas para o que o Benfica tem de fazer é................INFLACIONAR O PASSE!!!

player12

Citação de: bazofio em 13 de Julho de 2023, 14:29Neste caso as palavras correctas para o que o Benfica tem de fazer é................INFLACIONAR O PASSE!!!
pelo menos dificultar a vida aos porcos, porque eles estão sempre a dificultar a nossa.

Bedsy

O Benfica não pode contratar toda a gente.

Parece estranho , mas as outras equipas também irão contratar jogadores.

Chelas

Aceitava vender o Chiquinho e contratar o Varela,um jogador que tem as características do Florentino ,melhor com bola ,pior sem ela. Mas aceitava.

miccoli2007

Keiroxes

No imediato é pior que o Uribe, ficarão a perder.

slbenfica_croft

slbenfica_croft

O Guga está controlado por eles. Eles vão querer segurar primeiro o outro médio.

Irão entrar dois, estou convencido.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2023, 22:40Quando o Barcelona faz o q faz, nada me espanta sinceramente. 🙄
Esses então é a puta da vergonha.

klik

Jogador muito mais fraco, e que vem de 2 anos sempre a decrescer. Na Argentina há muito melhor.. e até em outros mercados por valores inferiores ou semelhantes!!

Se é este o escolhido do Porto... melhor.. , porque é o claro downgrade ( não só na qualidade do jogador, como no perfil do mesmo.. em junção com os colegas).

O Uribe funciona e era importante.. não só pela boa qualidade que tinha, numa fase já diferente na carreira... porque era um #8 ( que em algumas fases na carreira até ala foi).. que foi transformado num #6/8. Isto num meio campo de si já virado muito atras ( Estaquio e Grucic) 

Este Jogador é um #6 muito mais declarado e para mim com menos recursos... Uma opção estranha tendo em conta os outros médios que o Porto tem...!!

Eu olhava para o Plantel do Porto.. e para mim qualquer um destes 3 jogadores para fazer um meio campo minimamente interessante.. teriam que fazer duplas com Otavio.. e nunca entre si!

player12

Citação de: klik em 14 de Julho de 2023, 08:20Jogador muito mais fraco, e que vem de 2 anos sempre a decrescer. Na Argentina há muito melhor.. e até em outros mercados por valores inferiores ou semelhantes!!

Se é este o escolhido do Porto... melhor.. , porque é o claro downgrade ( não só na qualidade do jogador, como no perfil do mesmo.. em junção com os colegas).

O Uribe funciona e era importante.. não só pela boa qualidade que tinha, numa fase já diferente na carreira... porque era um #8 ( que em algumas fases na carreira até ala foi).. que foi transformado num #6/8. Isto num meio campo de si já virado muito atras ( Estaquio e Grucic) 

Este Jogador é um #6 muito mais declarado e para mim com menos recursos... Uma opção estranha tendo em conta os outros médios que o Porto tem...!!

Eu olhava para o Plantel do Porto.. e para mim qualquer um destes 3 jogadores para fazer um meio campo minimamente interessante.. teriam que fazer duplas com Otavio.. e nunca entre si!
Acho que é uma boa contratação dos porcos, por acaso gosto do jogador, é verdade que ele tem vindo a decrescer de rendimento mas todo o plantel do Boca também.

johncleese

Não sou fã, apesar de reconhecer que é bom jogador. Forte no desarme e no passe curto, mas limitado em zonas de construcção, muito pouco criativo. Perde bastante para o Uribe nesse aspecto. Enzo Perez continua a ser de longe o melhor médio centro da Argentina, mesmo com 36 anos

BERNA_1961

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2023, 09:04Não sou fã, apesar de reconhecer que é bom jogador. Forte no desarme e no passe curto, mas limitado em zonas de construcção, muito pouco criativo. Perde bastante para o Uribe nesse aspecto. Enzo Perez continua a ser de longe o melhor médio centro da Argentina, mesmo com 36 anos
Portanto, um Florentino.

SLusoB

Seria muito boa contratação, é dos melhores médios na Argentina.

melo7

Citação de: bazofio em 13 de Julho de 2023, 14:29Neste caso as palavras correctas para o que o Benfica tem de fazer é................INFLACIONAR O PASSE!!!
Obviamente, colocar umas notícias a circular, fazer uma sondagem, etc..