Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:09
Citação de: filc em 14 de Julho de 2023, 00:06
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:37
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: tiago1991 em 13 de Julho de 2023, 21:06Ficou clara a ideia que mais 2 ou 3 jornadas e o campeonato ia com o crl

Por isso a Supertaça é tão importante, quem ganhar sai na frente
Só tem de rodar e não dar minutos de jogo ao Chiquinho. Só isso. O resto é fácil.
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: tiago1991 em 13 de Julho de 2023, 21:06Ficou clara a ideia que mais 2 ou 3 jornadas e o campeonato ia com o crl

Por isso a Supertaça é tão importante, quem ganhar sai na frente
Só tem de rodar e não dar minutos de jogo ao Chiquinho. Só isso. O resto é fácil.
Estragou mais a dinâmica da equipa o Rafa da segunda volta que o Chiquinho. E sim Chiquinho é para o banco para que não haja dúvidas.
Não inventes. A culpa não foi do Rafa. A equipa estava toda má.
Não foi do Rafa, mas foi do Chiquinho...aí já não interessa que a equipa estivesse mal....tá certo.
Mas achas que o Chiquinho tem qualidade para o Benfica? Nos jogos a sério o Chiquinho desapareceu. Nos jogos grandes o Rafa apareceu. (Porto, Juventus, Braga...).
Em qual jogo com o Braga é que o Rafa apareceu? :confused: E nos jogos com o Porto (f) e Juventus o Chiquinho ainda nem jogava no meio-campo.
No jogo da luz, que ganhamos com um golo do Rafa.

Se o Chiquinho jogasse contra o Porto e Juventus estavamos lixados.
Braga (c):


Lembras-te dos jogos contra o Inter, Porto, Sporting? Contra o Sporting então foi notório. Ao intervalo saiu o Chiquinho entrou o Florentino e o jogo mudou completamente. Epá não brinquem com coisas sérias. O Chiquinho pode jogar contra os Aroucas e Estoril. Nunca contra clubes grandes ou europeus.

O que mudou foi a entrada do Bah e a passagem do Aursnes para o meio. O jogo mudou aí.
Sim foi o JM que saiu. Mas depois do Chiquinho sair para entrar o Florentino o meio campo ainda ficou mais forte e libertou o Neves ainda mais.
Saída do Rafa e do Ramos decisivas. Aliás em Milão jogamos mais nos 10 minutos finais que no resto da eliminatória. Sem Chiquinho, JM, Rafa e Ramos.

adeptoBancada

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:09
Citação de: filc em 14 de Julho de 2023, 00:06
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:37
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: tiago1991 em 13 de Julho de 2023, 21:06Ficou clara a ideia que mais 2 ou 3 jornadas e o campeonato ia com o crl

Por isso a Supertaça é tão importante, quem ganhar sai na frente
Só tem de rodar e não dar minutos de jogo ao Chiquinho. Só isso. O resto é fácil.
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: tiago1991 em 13 de Julho de 2023, 21:06Ficou clara a ideia que mais 2 ou 3 jornadas e o campeonato ia com o crl

Por isso a Supertaça é tão importante, quem ganhar sai na frente
Só tem de rodar e não dar minutos de jogo ao Chiquinho. Só isso. O resto é fácil.
Estragou mais a dinâmica da equipa o Rafa da segunda volta que o Chiquinho. E sim Chiquinho é para o banco para que não haja dúvidas.
Não inventes. A culpa não foi do Rafa. A equipa estava toda má.
Não foi do Rafa, mas foi do Chiquinho...aí já não interessa que a equipa estivesse mal....tá certo.
Mas achas que o Chiquinho tem qualidade para o Benfica? Nos jogos a sério o Chiquinho desapareceu. Nos jogos grandes o Rafa apareceu. (Porto, Juventus, Braga...).
Em qual jogo com o Braga é que o Rafa apareceu? :confused: E nos jogos com o Porto (f) e Juventus o Chiquinho ainda nem jogava no meio-campo.
No jogo da luz, que ganhamos com um golo do Rafa.

Se o Chiquinho jogasse contra o Porto e Juventus estavamos lixados.
Braga (c):


Lembras-te dos jogos contra o Inter, Porto, Sporting? Contra o Sporting então foi notório. Ao intervalo saiu o Chiquinho entrou o Florentino e o jogo mudou completamente. Epá não brinquem com coisas sérias. O Chiquinho pode jogar contra os Aroucas e Estoril. Nunca contra clubes grandes ou europeus.

O que mudou foi a entrada do Bah e a passagem do Aursnes para o meio. O jogo mudou aí.
Sim foi o JM que saiu. Mas depois do Chiquinho sair para entrar o Florentino o meio campo ainda ficou mais forte e libertou o Neves ainda mais.
Saída do Rafa e do Ramos decisivas. Aliás em Milão jogamos mais nos 10 minutos finais que no resto da eliminatória. Sem Chiquinho, JM, Rafa e Ramos.
Sem dúvida. Chiquinho porque não tem qualidade para isso, e Ramos, Rafa e JM porque já estavam todos completamente rebentadks fisicamente.

Redfield73

Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Redfield73 em 13 de Julho de 2023, 13:36Não entro em euforias, principalmente porque é a supertaça pode definir quem será o campeão na próxima época!
Uma vitória nossa e o calor da noite entra deprimido, a tremer nas primeiras jornadas!
Uma derrota vai levantar uma onda negativa na nação benfiquista, com milhares a questionar como investimos milhões, somos campeões de vendas e perdemos para uma equipa que não consegue investir e praticamente só se reforça no tugão.
Ou seja, o tombo que houve após a derrota na luz na segunda volta e que quase nos levava o campeonato.
Abrir os olhos, pois eles já estão a trabalhar na calada (Neres já esta de fora). Os outros levam dias para cumprir nas ferias, ao invés de jogos oficiais...é demasiado engraçado.

Uma vitória do Benfica na Supertaça só vai dar mais força ao Porto.

Conceição vai dar um murro na mesa da sala de imprensa enquanto grita que vão ser campeões e sai porta fora.

Sai comunicado em como o Benfica foi beneficiado mesmo com o dinheiro todo que gastou, só teve 1 jogador expulso quando devia ter tido 3 e ficaram 3 penáltis por assinalar.

Até ao fim do mercado sairão notícias de que Conceição vai mesmo aceitar proposta das arábias.

Mau perder de Conceição é novamente tema de conversa.

Jornalista em CI não elogia trabalho de Conceição antes de fazer a pergunta.

Conceição fica em blackout até ao natal.

Porto em grupo de champions só com equipas do pote 4.

Após vários empates e derrotas o Porto mesmo assim só está a 4 pontos do Benfica que só tem vitórias. Matemáticos de todo o mundo investigam.

Pinto da Costa ganha as eleições contra ataques constantes dos de Lisboa.

Conceição renova.

Benfica é Bi-campeão, Ivan Jaime eleito melhor jogador do campeonato e Fran Navarro melhor marcador. Pepe na equipa do ano.

Porto em segundo apesar do Sporting ter praticado o melhor futebol do campeonato.
Assino ja por baixo se essa for a história. Mas sabendo a importância deste campeonato para a futura champions...é estranha a calmaria que anda a Norte.

elpayaso10

        ODY
BAH, OTAMENDI, SILVA, JURASEK

     AURSNES KOCKU

RAFA   FELIX DI MARIA
       
       RAMOS

Folhadal

Começar a preparar os jogos e não correr tudo ao "chapa 5" habitual já era um upgrade brutal.

Android1974

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2023, 01:02ODY
BAH, OTAMENDI, SILVA, JURASEK

     AURSNES KOCKU

RAFA   FELIX DI MARIA
       
       RAMOS
Com um onze imaginário desses e mesmo assim consegues errar a posição de todos esses três atrás do G.Ramos.  :buck2:

OAmorDaMinhaVida

Se o Roger Schmidt acha, eu concordo
Se o Roger Schmidt fala, eu ouço
Se o Roger Schmidt erra, eu perdoo
Se o Roger Schmidt pensa, eu admiro
Se o Roger Schmidt tem um fã, eu sou esse fã
Se o Roger Schmidt não tem fãs, eu não existo
Se o mundo todo está contra o Roger Schmidt, eu estou contra o mundo todo!

Lad

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Julho de 2023, 09:10Se o Roger Schmidt acha, eu concordo
Se o Roger Schmidt fala, eu ouço
Se o Roger Schmidt erra, eu perdoo
Se o Roger Schmidt pensa, eu admiro
Se o Roger Schmidt tem um fã, eu sou esse fã
Se o Roger Schmidt não tem fãs, eu não existo
Se o mundo todo está contra o Roger Schmidt, eu estou contra o mundo todo!
Já ouvi votos de casamento piores.


Partouze

Mas há quem não goste do RS?
Mas há quem ainda defenda o fdp do JJ?

Iron Mask

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2023, 22:45Aursnes não vai contar para o miolo.

Neves, Florentino e Kokcu vai ser curto.
Pareces estar a esquecer o 4°, que até jogou ontem na primeira equipa.

Qual 4°?

Zetuga

Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2023, 22:45Aursnes não vai contar para o miolo.

Neves, Florentino e Kokcu vai ser curto.
Pareces estar a esquecer o 4°, que até jogou ontem na primeira equipa.

Qual 4°?

o quarto. O Chiquinho.

Iron Mask

Citação de: Zetuga em 14 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2023, 22:45Aursnes não vai contar para o miolo.

Neves, Florentino e Kokcu vai ser curto.
Pareces estar a esquecer o 4°, que até jogou ontem na primeira equipa.

Qual 4°?

o quarto. O Chiquinho.

Exato. Três opções para o meio campo. Curto.

ana_lopes2009

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2023, 01:02ODY
BAH, OTAMENDI, SILVA, JURASEK

     AURSNES KOCKU

RAFA   FELIX DI MARIA
       
       RAMOS
Que sonho. Fdxxx

Spinola39

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Julho de 2023, 13:44
Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2023, 01:02ODY
BAH, OTAMENDI, SILVA, JURASEK

     AURSNES KOCKU

RAFA   FELIX DI MARIA
       
       RAMOS
Que sonho. Fdxxx

Substituo pelo Neres.