Estádio da Luz

Lopes1986

Estarao à espera de ver se o Mundial vem para Portugal antes de avançar.

Se vier, faremos provavelmente remodelaçoes mais extensas.

pmmp20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Julho de 2023, 23:49
Citação de: Mjölnir em 12 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2023, 22:52O novo pavilhão do Braga particamente pronto.

Para o Braga chega e sobra. A nivel de exterior é muito melhor que os nossos
Importante é o interior. 20 anos mais novo que os nossos e aparentemente muito inferior.

Normal, esse pavilhão era para ser uma piscina olímpica desde 2008 que nunca foi, daí esse design e esse pé direito baixo.

Por dentro é feio. O braga habituou-se a não ter topos...nem no pavilhão.

o braga tem voleibol? a bola vai andar sempre a bater. kkkk

tixatixa

As novas cadeiras são pra quando?

S-Line

Gostava de saber quanto custou a mão de obra só para andar a trocar as cadeiras .
Não é por nada , mas de ano para ano está pior .
Agora temos som e imagem impecáveis e parece que caiu uma chuvada de lixívia em certos pontos dadas bancadas .

Tapion

As cadeiras vão ficando cada vez piores e nota-se bem.

Notguilty

O Estádio quando está cheio a cor das cadeiras não é problema.

emulate

Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2023, 15:14O Estádio quando está cheio a cor das cadeiras não é problema.

Então contratem figurantes para quando as pessoas vão fazer a visita ao estádio... Porque aquilo assim é muito feio.

Devil1

Se tivermos o mundial 2030 fará sentido mudar já as cadeiras? Não estarão gastas daqui a 7 anos? É uma pergunta honesta, não percebo nada do assunto. Mas se calhar o dilema passa por aí, não sei.

fc94

Anunciem lá a Eusébio Cup. Tenho saudades.

Notguilty

Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2023, 15:21Se tivermos o mundial 2030 fará sentido mudar já as cadeiras? Não estarão gastas daqui a 7 anos? É uma pergunta honesta, não percebo nada do assunto. Mas se calhar o dilema passa por aí, não sei.
O dilema digo eu será só o naming do estádio que segundo as noticias será anunciado em Agosto.

Devil1

Citação de: Notguilty em 14 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2023, 15:21Se tivermos o mundial 2030 fará sentido mudar já as cadeiras? Não estarão gastas daqui a 7 anos? É uma pergunta honesta, não percebo nada do assunto. Mas se calhar o dilema passa por aí, não sei.
O dilema digo eu será só o naming do estádio que segundo as noticias será anunciado em Agosto.

Pode ser isso, mas teremos então de esperar pelo fim da próxima temporada

The Eagle 10

Este gajo está dar entender que o Naming do Estádio vai ser apresentado brevemente.

Notguilty

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2023, 17:19Este gajo está dar entender que o Naming do Estádio vai ser apresentado brevemente.

O que te leva a dizer isso?

Aka

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2023, 17:19Este gajo está dar entender que o Naming do Estádio vai ser apresentado brevemente.

É a águia gigante que vão colocar em cima da cobertura.

Spoiler
Por que é que a seta aponta para o... céu?
[fechar]