Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

GloriosoSLB1904

Assume-se então que um guarda-redes não pode corrigir falhas com treino. Sabem pelo menos como é um treino de guarda-redes no futebol atual?

Trabalha-se muito coisa no plano fisico, tático, técnico e psicológico.

JigSaw

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

Fds já vão começar com isto de analisar lances? Queres o Ody outra vez na baliza é isso? Não admira-me que a gente não saia da cepa torta. Pá qualquer um serve para tirar um dos piores redes da história do clube. E 10M pelo Bento é dado, não custa nada sequer.

Então queres que analise o jogador com base em quê? Em lances não posso? Então avalio se ele tem maneiras à mesa? Se cumpre as regras de trânsito? Se vai à missa ao domingo?

Farto do Vlachodimos estou eu, mas gastar 10M€ num gajo que não se mexe num remate à entrada da área acho que mais vale estar quieto.

odistraido

Rezar para que não venha. Se é para isto, contratem alguem de cá.

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 12:37até o Matheus do Braga é melhor que o Ody

O Ody não seria titular em nenhuma equipa do top 5

Prefiro o Ody ao Adan

toda a gente acha que o Ody é fraco para o Benfica, mas quando se fala em alternativas, o discurso é quase sempre o mesmo "para vir esse, prefiro o Ody"

é que á coisas....

Sea_Shepherd

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 16:20
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=pSvrWNP5uDw

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

:confused:

Saturação com o Vlacho levou a que malta como eu o odeie, e veja qualquer golo como uma situação onde ele poderia ter feito mais.

Saturação de tal ordem que até se aceita de bom agrado gastar 10M por uma cópia idêntica ao mesmo. Bro é de valorizar tal discernimento.

MB

Fds já vão começar com isto de analisar lances? Queres o Ody outra vez na baliza é isso? Não admira-me que a gente não saia da cepa torta. Pá qualquer um serve para tirar um dos piores redes da história do clube. E 10M pelo Bento é dado, não custa nada sequer.

Não quero o Ody, mas quero alguém que seja melhor

Sempreparasemprebenfica

Este é o tópico do Bento.

Não coloquem aqui imagens do Roberto e do Vlachodimos.

rdr10

É aqui mesmo que quero chegar, não podemos (quando digo podemos sou eu e os que odeiam Vlachodimos) andar um ano inteiro a malhar neste tipo de lances e depois fingir que isto não é mau na mesma.

Sea_Shepherd

Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:49

Então queres que analise o jogador com base em quê? Em lances não posso? Então avalio se ele tem maneiras à mesa? Se cumpre as regras de trânsito? Se vai à missa ao domingo?

Farto do Vlachodimos estou eu, mas gastar 10M€ num gajo que não se mexe num remate à entrada da área acho que mais vale estar quieto.

Se formos por aí até o Casillas teve os seus dias maus.

Não podemos avaliar um redes pelas abordagens aos lances. Temos que ser menos racionais, usar menos a lógica e sermos mais emocionais por isso desde que já não vejamos o Ody na baliza o mundo ficará mais encantado.

Polygraph

O Odysseas foi o segundo guarda-redes com menos ações fora da pequena área, no ano passado (só melhor que o Bracali, que joga no Boavista). Qualquer guarda-redes da Liga 3 seria um upgrade a um gajo que, se tem o azar da barra cair, leva com ela na cabeça.

Dito isto: frangos arranjo de todos os guarda redes do Mundo, do Oblak ao Ederson, passando pelo Alison e pelo Courtois. Esse GIF vale 0 para avaliar, globalmente, a qualidade de um guarda-redes.

Resta-me confiar em quem decide, já que não conheço o Bento a fundo.

rdr10

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:49

Se formos por aí até o Casillas teve os seus dias maus.

Não podemos avaliar um redes pelas abordagens aos lances. Temos que ser menos racionais, usar menos a lógica e sermos mais emocionais por isso desde que já não vejamos o Ody na baliza o mundo ficará mais encantado.

Mas por isso é que eu não vi um lance e vi vários resumos.

Lances maus qualquer Neuer ou Oblak têm, agora em 3\4 jogos juntar 10 lances é mau sinal.

Shroom

Fornalha SB ao rubro... se vier, é uma péssima escolha. Se não vier, é incompetência.

Sousa_slb

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:55

É aqui mesmo que quero chegar, não podemos (quando digo podemos sou eu e os que odeiam Vlachodimos) andar um ano inteiro a malhar neste tipo de lances e depois fingir que isto não é mau na mesma.

mandar-se para o chao a fingir que vai tenar defender.lol

Sea_Shepherd

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:47

Não é indefensável, mas também não é frango. É o típico golo que o Vlachodimos também leva.

Lá está, se até o Ody não defendia então não temos o direito de andar aqui a cascar no Bento. Um gajo acima de tudo tá a precisar de uma cara nova na baliza mesmo que sofra golos nos mesmos lances.

netkingcool

O que seria surpreendente, é que um GR de 24 anos de uma equipa de meio da tabela do Brasileirão, fosse melhor que o Vlachodimos.

Só acredita em milagres quem quer.