Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

o fatawu é jogador tipico dos porkos
não me admiro nada que vá lá parar !

Leonzo

Tadic quer rescindir com o Ajax por falta de qualidade no plantel... Seria interessante se Rafa sair.

fdpdc666

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 18:57Tadic quer rescindir com o Ajax por falta de qualidade no plantel... Seria interessante se Rafa sair.

xtream

se o objectivo é apenas ter um guarda redes suplente mais vale apostar no maximiano q pelo menos não conta como estrangeiro

Slbttotosalvio

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Então não vão.

Ir buscar o Mbappé é simplesmente estúpido.

Ficam com 2 jogadores a gostarem de pisar as mesmas zonas, o Mbappé e o Vinícius e não têm nenhuma referência para a posição 9.

É somente parvo.
Nao podem jogar com um falso 9, que desce para vir buscar jogo e deixa espaço nas costas para o Mbappe e o Vinicius explorarem. Vê o vídeo de hoje da Eleven Sport no Instagram.0

Mas isso seria se jogassem como as equipas do Luís Henrique ou antigamente o Guardiola.

Este Real não joga assim.

Estão a colocar a hipótese de ter jogadores siameses em campo só porque é giro juntar o Mbappé ao Vinícius.

Na minha opinião faz-lhes mais falta um Kane ou algo do género do que o Mbappé.

Mas com o mal deles posso eu bem
Acho que uma equipa como o Real Madrid tem de ter os melhores jogadores do mundo e depois adaptam o seu futebol aos melhores.
De qualquer forma a frente ataque deles será muito em breve Vinicius, Haaland e Mbappé.
E o meio campo com Bellingham, Valverde Camavinga ou Tchouameni.
É um banco Arda Guler, Rodrygo, Brahim Diaz.
Eu tb vivia bem com esse mal na minha equipa. 😊
O arda vai ser muitas vezes titular esta época.
Muitas mesmo

Leonzo

Fener oferece 8M pelo Livakovic. Mais im que já foi um GK punheta aqui e agora é visto como um pedreiro.

JJJJJJ

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 18:57Tadic quer rescindir com o Ajax por falta de qualidade no plantel... Seria interessante se Rafa sair.
Official: Dušan Tadić has left Ajax with immediate effect after formal request to terminate his contract. 🚨⚪️🔴

241 apps, 105 goals, 112 assists.

Available as free agent now.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1679939484748599296

joaopedro.palma

Citação de: JJJJJJ em 14 de Julho de 2023, 20:45
Official: Dušan Tadić has left Ajax with immediate effect after formal request to terminate his contract. 🚨⚪️🔴

241 apps, 105 goals, 112 assists.

Available as free agent now.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1679939484748599296

Dusan Tadic? Este não é aquele sérvio que se porta mal? Vamos! Não podemos deixar este jogador fugir, já tentámos o Noa Lang, que também era traquinas. Vamos

OgLoRiOsO_SLB

Tadic seria uma grande contratacao.

joaopedro.palma

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Julho de 2023, 20:56Tadic seria uma grande contratacao.

Sim, principalmente por se portar mal.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: joaopedro.palma em 14 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Julho de 2023, 20:56Tadic seria uma grande contratacao.

Sim, principalmente por se portar mal.

o chiquinho e' que e' bom. e ate se porta bem.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/CabineSport/status/1679943396771745794

este talisca meteu o dinheiro à frente da carreira , que poderia ser bem jeitosa.

Sr. Wenger

Tadic livre... 13 golos e 23 assistências, num ano menos do ajax.

Travpart

Neres Tadic e Di Maria.

Em talento puro e criatividade ficávamos com um dos trios ofensivos mais fortes do Mundo.