Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

30min à Benfica

Citação de: xico17 em 14 de Julho de 2023, 14:35SB durante a época:

"Que máquina este Tino!"
"Mais uma masterclass"
"Ninguém passa por ele"
"Homem do jogo: Tino"
"Quando sai de campo nota-se logo a diferença"
"Jogador com mais desarmes no mundo e arredores"
"Homem do jogo"
"Polvo!"
"Nunca vi um médio defensivo assim"
"Jogador mais utilizado no plantel"
"Kanté"
"Makélélé"
"É para fazer carreira no Benfica"
"Homem do jogo"


SB quando abre o mercado:

"É curto"
"Não chega para este Benfica"
"Vender à melhor oferta"
"30M e um lacinho"
"Até o levo ao aeroporto"
"Não tem verticalidade"
"Não é jogador à Roger Schmidt"
"Deverá ser dispensado"
"Não tem espaço neste plantel"
"O gajo vai à missa"





Morri nesta parte: "O gajo vai à missa"

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Edgar_SLB

Epah... vai para aqui uma conversa miserável, diria ridícula mesmo. Eu sou completamente agnóstico, sinto-me mal só de ter de entrar numa igreja por tudo o que a igreja católica fez ao longo dos séculos e aue continua a fazer, mas o que caralhos é que vocês têm a ver com o sítio onde o Florentino gasta/coloca o dinheiro que ganha? Fdx... se ele quer doar parte do dinheiro dele para a igreja, se vê uma utilidade pública nisso, se se sente bem ao fazê-lo porque sente que de alguma forma está a retribuir e partilhar um pouco a "sorte" que ele teve na vida, que mal é que isso tem?

Fdx... então agora é tudo uma cambada de pedófilos? Ridículo. O que eu vejo é uma cambada de acéfalos

Red Bullet

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Julho de 2023, 16:50Porque é que no SB sempre que um jogador se arrisca a não ser titular indiscutivel tem de sair?

sindroma do "queremos cromos novos"

Red Bullet

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Julho de 2023, 22:00Epah... vai para aqui uma conversa miserável, diria ridícula mesmo. Eu sou completamente agnóstico, sinto-me mal só de ter de entrar numa igreja por tudo o que a igreja católica fez ao longo dos séculos e aue continua a fazer, mas o que caralhos é que vocês têm a ver com o sítio onde o Florentino gasta/coloca o dinheiro que ganha? Fdx... se ele quer doar parte do dinheiro dele para a igreja, se vê uma utilidade pública nisso, se se sente bem ao fazê-lo porque sente que de alguma forma está a retribuir e partilhar um pouco a "sorte" que ele teve na vida, que mal é que isso tem?

Fdx... então agora é tudo uma cambada de pedófilos? Ridículo. O que eu vejo é uma cambada de acéfalos

Vais por mto pessoal no google a pesquisar o q quer dizer acéfalos  ;D

Rørikus

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Julho de 2023, 22:00Epah... vai para aqui uma conversa miserável, diria ridícula mesmo. Eu sou completamente agnóstico, sinto-me mal só de ter de entrar numa igreja por tudo o que a igreja católica fez ao longo dos séculos e aue continua a fazer, mas o que caralhos é que vocês têm a ver com o sítio onde o Florentino gasta/coloca o dinheiro que ganha? Fdx... se ele quer doar parte do dinheiro dele para a igreja, se vê uma utilidade pública nisso, se se sente bem ao fazê-lo porque sente que de alguma forma está a retribuir e partilhar um pouco a "sorte" que ele teve na vida, que mal é que isso tem?

Fdx... então agora é tudo uma cambada de pedófilos? Ridículo. O que eu vejo é uma cambada de acéfalos

Tudo certo, mas mais valia doar a instituições do que dar à igreja porque o que não lhes falta é mesmo isso, dinheiro. Encher o cu dos padres com dinheiro, nunca na vida.

ricardoshearer

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Cada vez mais parece que irá ser dispensado pelo RS
Porra, ainda me consigo surpreender com o que leio por aqui.

Rei

Há malta aqui que não gosta do Benfica. Já deviam ter percebido.

zezespecial

Humilde, trabalhador, jogador de equipa, não precisa de ser titular nos jogos todos para justificar a presença no plantel. O Tino é dos nossos, é Benfica! É para ficar muitos e bons anos, não tem preço!

pipoca123

Citação de: ricardoshearer em 14 de Julho de 2023, 23:36
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 10:55Cada vez mais parece que irá ser dispensado pelo RS
Porra, ainda me consigo surpreender com o que leio por aqui.

Acho que era ironia, não será daqueles que sempre acreditou no Tino?

MBACANO

Citação de: Dmitry91 em 14 de Julho de 2023, 13:41
Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: Sousa_slb em 14 de Julho de 2023, 10:24Todo fodido da cabeça

Dá pelo menos 10% do ordenado á igreja. segundo o que disse ao minuto 5:31

Alguem quer abrir uma relegiao e trazemos para o nosso lado?

cada um com as suas pancas
Todo fodido da cabeça porque?
Se lhe dá paz de espírito e lhe faz bem ele que faça o que fizer sentir melhor



 :rir:

Se gastasse 10% do salário em putas e vinho verde já estava bom da cabeça
E gastava 90% mal gasto???
Aí é que tava doidinho dos cornos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: Sousa_slb em 14 de Julho de 2023, 10:24Todo fodido da cabeça

Dá pelo menos 10% do ordenado á igreja. segundo o que disse ao minuto 5:31

Alguem quer abrir uma relegiao e trazemos para o nosso lado?

cada um com as suas pancas
Todo fodido da cabeça porque?
Se lhe dá paz de espírito e lhe faz bem ele que faça o que fizer sentir melhor



Se alguém o conhecer que lhe diga para me dar 1% do ordenado dele exclusivamente para aplicar em algas. Dar-lhe-ia paz e garantia de felicidade. Façam acontecer por favor!🙏

bnfc

Citação de: zezzas em 14 de Julho de 2023, 14:52Não quero ser ingrato com o Florentino, mas o Enzo carregou-o às costas. Depois do argentino ter saído notaram-se ainda mais as deficiências com bola. Com Aursnes a assumir-se como o patrão do meio campo, e Kokcu a chegar com um investimento forte, as possibilidades do Tino jogar vão diminuir, o que para ele, poderá ser ainda pior.

Tem piada como se aproveita uma queda de produção de toda a equipa na fase final da época, dá-se um jeitinho às datas, e cria-se assim uma narrativa que encaixa perfeitamente naquilo que se pretende.

O Florentino não caiu de produção em Janeiro. Caiu de produção quando deu o estouro fisicamente, assim como o resto da equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2023, 01:39
Citação de: zezzas em 14 de Julho de 2023, 14:52Não quero ser ingrato com o Florentino, mas o Enzo carregou-o às costas. Depois do argentino ter saído notaram-se ainda mais as deficiências com bola. Com Aursnes a assumir-se como o patrão do meio campo, e Kokcu a chegar com um investimento forte, as possibilidades do Tino jogar vão diminuir, o que para ele, poderá ser ainda pior.

Tem piada como se aproveita uma queda de produção de toda a equipa na fase final da época, dá-se um jeitinho às datas, e cria-se assim uma narrativa que encaixa perfeitamente naquilo que se pretende.

O Florentino não caiu de produção em Janeiro. Caiu de produção quando deu o estouro fisicamente, assim como o resto da equipa.


É evidente. O único jogador que não caiu de produção foi o Neves...porque entrou fresquinho sem jogos.

Dogs Corleone

O Florentino a brincar a brincar acabou com as carreiras do Samaris, do Gabriel e a do Weigl está ligada às máquinas tal é o abismo de qualidade de um para os outros.

Não inventem com o menino.

Sousa_slb

Bem tendo começado da questão do dízimo ou como chamam.

Ele que gaste o dinheiro onde quer que é dele.

Quanto ao Benfica que fique e que evolua a nível de passe e pensar rápido a jogar.

Tem de ficar no plantel e será importante durante todo o ano.