Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

mike22

Fdx, o calado já está a defender o gajo e a dizer que lhe dizem que é o futuro da seleção brasileira...
Fdx, estou a ver que vamos mesmo buscar este cepo!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: Endless em 14 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Endless em 14 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 22:05
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:51
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:48fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos
Por acaso não comparei mas podia ter comparado, porque não?Não era alhos com bugalhos porque até estaria a comparar jogadores da mesma posição

Questionei como é possivel quererem oferecer 8M por um GR de 34 anos(ainda por cima um que não é nada demais).Tambem não vês problema?

a sério, se o Sommer n é nada de mais o q dizer do Bento!?!?!?
Eu querendo ser imparcial, diria que o Sommer no Bayern foi uma casa a arder, não perderam o título por sorte. Não foi o principal culpado, mas tem culpas no cartório.

Ainda por cima é anão.

1.83 é anão?!
Loris tem 1.88, Ederson outros 1.88,  Oblack idem...
O Manuel Bento tinha 1.73  não deixou de ser um dos melhores grs de sempre portugueses.

Já seria tempo de deixarmo-nos de "Jesuadas" que os grs tem de ser altos de 1.90 para cima, como isso fosse um atesto de qualidade.

5cm num guarda-redes faz muita diferença.
Agora ir buscar guarda-redes dos anos 70/80 para comparar tem alguma lógica?

Não tem lógica para ti, porque derrota a falácia do "anão".
Ser alto e robusto pode ser uma mais valia, mas vale zero se não existir agilidade suficiente para defender bolas rasteiras, ou se não tiver a impulsão para o jogo aéreo, por exemplo.

Roberto tinha 1.92 (acho eu) e era uma nódoa. Tivemos o Helton Leite, era alto e robusto e saia entre os postes, mas é um autêntico desastre...e a lista podia continuar, com exemplos mais contemporâneos.

Continuas a não ter a mínima lógica. Guarda-redes com 1,92m, há maus aos pontapés, mas usas isso para explicar que os guarda-redes baixos são bons porque têm agilidade e são bons nas bolas rasteiras? Sim, isso ajuda, mas depois perdem em tudo o resto. Sabes quem tinha 1,92m? O Buffon, e isso nunca o prejudicou nas bolas rasteiras e no impulso.
Nos anos 70/80, muitos guarda-redes tinha uma altura a rondar o 1,70, nos anos 90, a maioria já tinha 1,80m (ex: Preud'Homme só tinha 1,82m). Mas a partir deste milénio, já poucos são os guarda-redes que têm menos de 1,88m

Digo?!
Aconselho-te a ler melhor...

Sim, dizes isso.
Dizer que "Ser alto e robusto vale zero se não existir agilidade suficiente para defender bolas rasteiras, ou se não tiver a impulsão para o jogo aéreo" é apontar uma desvantagem em relação aos mais baixos. Vale alguma coisa ser baixo se não tiver agilidade suficiente para defender bolas rasteiras, ou se não tiver a impulsão para o jogo aéreo? Que raio de argumento é esse? Depois dás uns exemplos de uns matulões que são maus guarda-redes. Não há também uma porrada de guarda-redes baixos maus?

Moikano

Gostava mesmo de termos outro guarda redes em vista que não o Bento.

mike22

Não posso acreditar que o Schmidt permita que se contrate esta abecula!!!

Jone

ARRG

Está escrito no contrato que o Odysseas será sempre o titular, portanto vai continuar como titular, ainda por cima o Bento sopra fraco.

Baron_Davis

quem segue minimamente o fut brasileiro sabe que o cartola do sintetico paranaense é lixado, ainda mais com as recentes vendas do Roque e do Terans

o gk (este ou outro com qualidade) já devia estar no estágio

Johnny7

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2023, 23:53quem segue minimamente o fut brasileiro sabe que o cartola do sintetico paranaense é lixado, ainda mais com as recentes vendas do Roque e do Terans

o gk (este ou outro com qualidade) já devia estar no estágio

Ja se esqueceram do Bruno Guimarães? Sei bem que foi uma Vieirada, mas o presidente do Paranaense é um cigano!

mojo_j0jo

Citação de: mike22 em 14 de Julho de 2023, 23:48Não posso acreditar que o Schmidt permita que se contrate esta abecula!!!

A malta quando der por ela, está só a jogar nas taças e o Ody continua a titular. Eu do que já vi não me parece que tenha capacidade para roubar lugar ao Ody.

Moikano

tgsantos

odistraido

TFFS

Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Android1974

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 00:07Parece lento e pesadão.
Pelo contrário, o que ele é mais é ágil. Agora, é verdade que o tempo de reação nos últimos golos não foi famoso.

MikeM16

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Podes ter a certeza que se agora fosse associado a um clube inglês já passava a ser bom.