Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

O Amor da Minha Vida

E se o RPB aproveita para fazer uma ou outra venda?!

GoloDeLetra

VelhaGuarda

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2023, 21:27
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 21:19Nada está decidido e nada garante esta contratação, antes pelo contrário, pelo que se consta a situação é complicada.

Ia ser de rir, o RPB chegar este fim de semana, com um GR que não fosse o Bento.

O meu nedo é mesmo esse, vir do Brasil com alguém só porque sim.

Podem estar a usar este para desviar as atenções.

Não faz muito sentido, se RPB está no Brasil seria por este.
Senão quem seria?

Ninguém sabe de nada, nem o RPB disse ao que ia, o que se fala, são meras suposições.
Por isso é que eu disse, em cima, que ia ser lindo ele chegar com outro, que não o Bento.

Leonzo

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2023, 21:32Volta Eduardo.
Se gostavas do Bombo, gostavas do Eduardo. Confessa lá... 🙄

VelhaGuarda

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Julho de 2023, 21:32E se o RPB aproveita para fazer uma ou outra venda?!

Vender no Brasil...?
Por lá só gostam de vender caro,as compras querem tudo quase dado.

rodrigoolusa

Já não falta muito pra se ler neste tópico que o Bento é atrasadinho e tem vaga no atletico paranaense para preencher as cotas de jogadores especiais.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rodrigoolusa em 14 de Julho de 2023, 21:37Já não falta muito pra se ler neste tópico que o Bento é atrasadinho e tem vaga no atletico paranaense para preencher as cotas de jogadores especiais.

Pois, neste momento já está abaixo do Roberto.
Já nem um Bóssio é.

Kurt Cobain 10

Manchester United está em conversações com o Urawa Reds para assegurar a contratação de Zion Suzuki, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano
.
O guardião japonês de 20 anos é desejado para ser guarda-redes suplente, adianta a mesma fonte.

Não conheço , mas se o manchester o quer deve ter qualidade.

Velazquez

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:18https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153

8M pelo Sommer?

o salario é q deve de ser "coiso", esse sim!
Vocês não querem o Bento mas queriam dar 8M por um GR de 34 anos?(que já agora, esse sim dá bastantes casas por ano)

Por falar nisso agora lembrei-me do Burki que me diziam que era um grande GR.E eu sempre que o via dava algum frango.Onde anda ele agora?

Velazquez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2023, 21:40Manchester United está em conversações com o Urawa Reds para assegurar a contratação de Zion Suzuki, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano
.
O guardião japonês de 20 anos é desejado para ser guarda-redes suplente, adianta a mesma fonte.

É isso e dizerem que se o Bento custa menos de 10M é porque é fraco.São bons argumentos para se atestar qualidade ou falta dela

fpie

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:18https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153

8M pelo Sommer?

Vocês não querem o Bento mas queriam dar 8M por um GR de 34 anos?(que já agora, esse sim dá bastantes casas por ano)

Por falar nisso agora lembrei-me do Burki que me diziam que era um grande GR.E eu sempre que o via dava algum frango.Onde anda ele agora?
https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153om
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:45

8M pelo Sommer?

fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2023, 21:40Manchester United está em conversações com o Urawa Reds para assegurar a contratação de Zion Suzuki, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano
.

Já se falou dele aqui há dias, é o famoso japonês negro com carapinha loira

Velazquez

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:48fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos
Por acaso não comparei mas podia ter comparado, porque não?Não era alhos com bugalhos porque até estaria a comparar jogadores da mesma posição

Questionei como é possivel quererem oferecer 8M por um GR de 34 anos(ainda por cima um que não é nada demais).Tambem não vês problema?

Red Bullet

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:47
.

É isso e dizerem que se o Bento custa menos de 10M é porque é fraco.São bons argumentos para se atestar qualidade ou falta dela

Aquilo q a mim me faz dizer q n chega n tem a ver com os 10M, mas sim por n ter gostado daquilo q vi, e na verdade qto mais vi menos gostei. Se ele vier e se eu me tiver enganado optimo! Se n me enganar, temos 2 patos por 4-5 anos.