Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Velazquez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2023, 21:40Manchester United está em conversações com o Urawa Reds para assegurar a contratação de Zion Suzuki, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano
.
O guardião japonês de 20 anos é desejado para ser guarda-redes suplente, adianta a mesma fonte.

Não conheço , mas se o manchester o quer deve ter qualidade.
É isso e dizerem que se o Bento custa menos de 10M é porque é fraco.São bons argumentos para se atestar qualidade ou falta dela

fpie

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:18https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153

8M pelo Sommer?

o salario é q deve de ser "coiso", esse sim!
Vocês não querem o Bento mas queriam dar 8M por um GR de 34 anos?(que já agora, esse sim dá bastantes casas por ano)

Por falar nisso agora lembrei-me do Burki que me diziam que era um grande GR.E eu sempre que o via dava algum frango.Onde anda ele agora?
https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153om
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:18https://twitter.com/RudyGaletti/status/1678677943629873153

8M pelo Sommer?

o salario é q deve de ser "coiso", esse sim!
Vocês não querem o Bento mas queriam dar 8M por um GR de 34 anos?(que já agora, esse sim dá bastantes casas por ano)

Por falar nisso agora lembrei-me do Burki que me diziam que era um grande GR.E eu sempre que o via dava algum frango.Onde anda ele agora?

fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2023, 21:40Manchester United está em conversações com o Urawa Reds para assegurar a contratação de Zion Suzuki, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano
.
O guardião japonês de 20 anos é desejado para ser guarda-redes suplente, adianta a mesma fonte.

Já se falou dele aqui há dias, é o famoso japonês negro com carapinha loira

Velazquez

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:48fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos
Por acaso não comparei mas podia ter comparado, porque não?Não era alhos com bugalhos porque até estaria a comparar jogadores da mesma posição

Questionei como é possivel quererem oferecer 8M por um GR de 34 anos(ainda por cima um que não é nada demais).Tambem não vês problema?

Red Bullet

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:47
.

É isso e dizerem que se o Bento custa menos de 10M é porque é fraco.São bons argumentos para se atestar qualidade ou falta dela

Aquilo q a mim me faz dizer q n chega n tem a ver com os 10M, mas sim por n ter gostado daquilo q vi, e na verdade qto mais vi menos gostei. Se ele vier e se eu me tiver enganado optimo! Se n me enganar, temos 2 patos por 4-5 anos.

Red Bullet

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 21:51
Citação de: fpie em 14 de Julho de 2023, 21:48fonix comparar Bento com o Sommer, é o mesmo que comparar a alhos com bugalhos
Por acaso não comparei mas podia ter comparado, porque não?Não era alhos com bugalhos porque até estaria a comparar jogadores da mesma posição

Questionei como é possivel quererem oferecer 8M por um GR de 34 anos(ainda por cima um que não é nada demais).Tambem não vês problema?

a sério, se o Sommer n é nada de mais o q dizer do Bento!?!?!?

Francescoli

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:53

O Sommer nunca foi, nem nunca será, um grande guarda-redes. Um bom guarda-redes, sim ... mas nada de mais.

gizmo

Citação de: bnfc em 14 de Julho de 2023, 18:35O melhor GR que nos foi apontado nos últimos anos foi o Mattia Perin. Na altura, acho que tb me pelei de medo com a catrefada de lesões que tinha tido, mas parece estar rijo e continua a ser um bom GR. Teríamos ficado bem servidos.

Se procurarem, decerto que tb encontram muitos lances tremidos dele.

E daí, não sei se há users do Serjuventino a meter compilações dos piores momentos do Périn no Youtube.

Velazquez

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:53a sério, se o Sommer n é nada de mais o q dizer do Bento!?!?!?
Não querem o Bento porque o viram a sair mal a uma bola(os outros erros que lhe viram são alucinações.Então faz a mesma avaliação ao Sommer

Leonzo

Eu querendo ser imparcial, diria que o Sommer no Bayern foi uma casa a arder, não perderam o título por sorte. Não foi o principal culpado, mas tem culpas no cartório.

Ainda por cima é anão.

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 21:58

O Sommer nunca foi, nem nunca será, um grande guarda-redes. Um bom guarda-redes, sim ... mas nada de mais.

E é de um bom guarda-redes q nós precisamos! pq nem isso temos...

Endless

.

Facilita que Urawa tem uma parceria com o Man. Utd.

pedrux97

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 21:53a sério, se o Sommer n é nada de mais o q dizer do Bento!?!?!?
Não querem o Bento porque o viram a sair mal a uma bola(os outros erros que lhe viram são alucinações.Então faz a mesma avaliação ao Sommer
Não querem porque isto aqui funciona muito como os rebanhos de cordeiros, duvido que 80% da muito boa gente que diz mal do Bento não vê o Brasileirão regularmente e ainda tem aquele estereótipo de que tudo o que vem de lá é merda.