João Félix (Chelsea) - Record

_Xebola_

filc

Citação de: Pedro R. em 14 de Julho de 2023, 19:15
Citação de: djhifi em 14 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: ssakd em 14 de Julho de 2023, 03:52
Citação de: filc em 14 de Julho de 2023, 00:15
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: filc em 13 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2023, 16:40
Citação de: Spinola39 em 13 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2023, 16:21
Citação de: Spinola39 em 13 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2023, 08:50Ora fds o Félix se quiser voltar tem que abdicar da diferença entre o tecto salarial do Benfica e o que o Atletico está disposto a suportar.

Se nao quiser abdicar é porque está mais preocupado com o dinheiro do que com a carreira.

Se o Benfica lhe der 6M€ brutos, são 4.5 limpos (pelo plano regressar). O Atletico suporta uns 2M€ brutos facilmente.

O Atlético não deve ter dificuldade nenhuma em arranjar um clube a quem emprestar o Félix e que pague a totalidade do salário.

Vão suportar parte dele porquê?

Porque emprestar a uns mija na escada que não dão projeção ao jogador para render dinheiro no futuro não é nada igual a emprestador a uma equipa potenciadora de capacidades para aí sim, render bom dinheiro no futuro.

Mas têm que ser mijas na escada porquê?

Liga Inglesa, Alemã ou francesa. Há vários clubes que servem esse propósito para o Atlético.

O Benfica poderá ser até o preferido do Félix, mas dificilmente do Atlético.

Falava-se de manha no Aston Villa. Ora bem, para o AM, naõ me parece o clube certo para dar visibilidade novamente ao J. Felix.

Liga inglesa dá sempre visibilidade, para além de que dinheiro não falta ao AV se depois o quisesse comprar.
Já se falou no Newcastle... só que a esses e provavelmente outros para já o Atlético quer vender já ou colocar compras obrigatórias.

O Félix na minha opinião só poderia ser realista no Benfica se as coisas se arrastassem e o Félix fosse recusando, e em último recurso.

Diz 10 jogadores que foram para Inglaterra e saíram de lá valorizados...

Só por curiosidade..
Suarez
Philippe Coutinho
Courtois
Éden Hazard
Cristiano Ronaldo
Raphinha
Wiljadum
Moussa Dembelé
Modric
Alvaro Morata

Obrigado O0

Ou seja, não foram assim tantos... Normalmente quem vai para lá fica, porque pagam bem.
"diz lá 10 jogadores"
*o user diz 10 jogadores"
"ah, então não foram assim tantos.."

Parece uma anedota :2funny:
Realmente assim dá para rir. Mas o que eu penso que ele quis dizer, ou perguntar, era 10 jogadores que foram para Inglaterra para clubes "mija na escada" para valorizar e que depois deram o salto para clubes top. E desses só o Raphinha.

Era isso mesmo. Alguém que perceba O0

marcosantos

Android1974

Sou contra (a não ser que Rafa saia).

_Xebola_

Citação de: marcosantos em 14 de Julho de 2023, 22:08
Citação de: _Xebola_ em 14 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: Pedro R. em 14 de Julho de 2023, 19:16.

Mas emprestado ou em definitivo?

por esses valores era o negócio do século, não acredito.

Pois, por isso é que perguntei se era por empréstimo ou em definitivo.

Pelos valores que ele disse só pode ser empréstimo.

bnfc

Acho que te esqueceste aí de uma vírgula.
Isso muda logo o sentido da frase.

Purple Rain

Eu assumo que me estou a cagar para o Félix.
Eu quero é um bom guarda redes, um daqueles mesmo bons e que defendem penaltis e tudo.
Só quero isso e mais nada.

marcosantos

Citação de: _Xebola_ em 14 de Julho de 2023, 22:17
Citação de: marcosantos em 14 de Julho de 2023, 22:08
Citação de: _Xebola_ em 14 de Julho de 2023, 19:39

Mas emprestado ou em definitivo?

por esses valores era o negócio do século, não acredito.

Pois, por isso é que perguntei se era por empréstimo ou em definitivo.

Pelos valores que ele disse só pode ser empréstimo.

era dado, espero que se concretize.

Notguilty

MikeM16

Uma coisa é certa... ou vem ou não vem. Isso é certo, confiem.

VelhaGuarda

Eu não acredito que venha. Parece que se estão a abrir novas janelas para os lados da Ilha.

Red.rf

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 23:58Eu não acredito que venha. Parece que se estão a abrir novas janelas para os lados da Ilha.

Vai para o Marítimo? Ele já estava destinado a ir para lá por empréstimo nos tempos do RV.

VelhaGuarda

Citação de: Red.rf em 15 de Julho de 2023, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 23:58Eu não acredito que venha. Parece que se estão a abrir novas janelas para os lados da Ilha.

Vai para o Marítimo? Ele já estava destinado a ir para lá por empréstimo nos tempos do RV.

Pois foi, mas a ilha dele é outra mais choruda e mais a norte.

djhifi

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2023, 00:18

Vamos partir do principio (normal) que ele quer um clube na Champions. Como parece ser o caso de acordo com toda a CS (e como fará sentido).

Em Inglaterra só vejo o Man. Utd para ele. Não o imagino num Newcastle nem mesmo Arsenal. Aliás, eu tenho enorme dificuldade em ver o Félix novamente em Inglaterra depois da experiência no Chelsea.

Na Alemanha, Bayern (duvido)
França PSG (se nada se alterar na frente de ataque, duvido)
Espanha (não é preciso dizer nada)
Itália (não acredito e não o vejo num Nápoles ou Inter)

Se até ás últimas 2 semanas de Agosto continuar tudo como está, começo a acreditar que poderá acontecer alguma coisa inesperada para os nossos lados.

Muito curioso o que vai sair daqui.

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 15 de Julho de 2023, 01:34
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2023, 00:18

Vamos partir do principio (normal) que ele quer um clube na Champions. Como parece ser o caso de acordo com toda a CS (e como fará sentido).

Em Inglaterra só vejo o Man. Utd para ele. Não o imagino num Newcastle nem mesmo Arsenal. Aliás, eu tenho enorme dificuldade em ver o Félix novamente em Inglaterra depois da experiência no Chelsea.

Na Alemanha, Bayern (duvido)
França PSG (se nada se alterar na frente de ataque, duvido)
Espanha (não é preciso dizer nada)
Itália (não acredito e não o vejo num Nápoles ou Inter)

Se até ás últimas 2 semanas de Agosto continuar tudo como está, começo a acreditar que poderá acontecer alguma coisa inesperada para os nossos lados.

Muito curioso o que vai sair daqui.

Hoje na CNN mencionaram o interesse de clubes ingleses.
Não sei até que ponto será verdade.
Portanto, a acontecer alguma coisa, não será para já,vamos ter muito que esperar.