Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

odistraido

O AP não baixa dos 10M. Avancem para outro.

fdpdc666

Se este for realmente tão mau como alguns camaradas aqui o pintam, o presi deles deve ser um jogador de poker de mão cheia.

dcbraga84

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2023, 13:30Este gajo não tira a titularidade ao Odysseas.

É medíocre como ele.
É um GR para defender entre os postes.

Não é o tipo de GR de equipa grande que no momento X num contra-ataque consegue safar a equipa.

Os responsáveis do Benfica andam a brincar com esta merda há anos.

Peguem a na porcaria dos 10 e tragam um gajo para tirar o pato da baliza.
Não há amor próprio? Caguem para esse clube de merda do Brasil.

Sim, porque tu viste muitos jogos deles, logo tens um conhecido superior à estrutura. A minha questão é: porque é que estás aqui a mandar postas de pescada e não estás na estrutura, visto que sabes mais que eles? 😮

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Julho de 2023, 13:38Vamos ver se vai ser mais uma novela à Perin ou Horta, falham o alvo e não vão buscar mais ninguem.

No caso do Horta, foram buscar o Draxler.

ShorBraga

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2023, 14:58Se este for realmente tão mau como alguns camaradas aqui o pintam, o presi deles deve ser um jogador de poker de mão cheia.

Acho é que nos está a fazer um grande favor em não vender.

Por 10 milhões existem tantas alternativas!!

MrCobb

Há melhor na Europa, Casteels, Rajkovic, Dmitrovic,Fernando, Mamardashvili, Lafont, o puto do Lille parece interessante, o da Espanha u21, o puto Inglês do City que vai para o Burnley, 2 ou 3 miúdos em Itália, Sommer e Navas, Neto, Nubel...

TFFS

Citação de: pedro16 em 15 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Diz me então pke vale ele perto de 10 milhões? é melhor que o Ody entre os postes? Não é, é melhor nas saídas não é embora as faça mais vezes é melhor com os pés não a não ser que queiras biqueirão com força para a frente! então explica me lá para quê pagar quase 10 milhões por um redes inferior ao Ody?

É melhor que o Ody com os pés e nas saídas sim.

Mas bom, é só ir ver as primeiras páginas do tópico do Ederson para ver aquilo que este fórum percebe de GR.

Riesk

Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2023, 15:24Há melhor na Europa, Casteels, Rajkovic, Dmitrovic,Fernando, Mamardashvili, Lafont, o puto do Lille parece interessante, o da Espanha u21, o puto Inglês do City que vai para o Burnley, 2 ou 3 miúdos em Itália, Sommer e Navas, Neto, Nubel...

isto.

VelhaGuarda

player12

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2023, 15:16
Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2023, 14:58Se este for realmente tão mau como alguns camaradas aqui o pintam, o presi deles deve ser um jogador de poker de mão cheia.

Acho é que nos está a fazer um grande favor em não vender.

Por 10 milhões existem tantas alternativas!!
Sim é verdade eu já tinha desistido não por achar o GR mau, mas porque existe outras opções válidas e que não dão tanto trabalho, se eles querem 10M€ que fiquem com o Bento, o Tenas por exemplo está livre e seria um excelente GR a considerar.

odistraido

Livrem-se de dar 10M por esta banalidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2023, 15:24Há melhor na Europa, Casteels, Rajkovic, Dmitrovic,Fernando, Mamardashvili, Lafont, o puto do Lille parece interessante, o da Espanha u21, o puto Inglês do City que vai para o Burnley, 2 ou 3 miúdos em Itália, Sommer e Navas, Neto, Nubel...

Mamardashvili? Ahaha, até "o puto Inglês do City que vai para o Burnley", o James Trafford, vai custar 22M.
Depois estão aí uns velhos, alguns de qualidade muito duvidosa como o Sommer, que só já fazem mais umas duas épocas e custam bem mais se formos a pensar no valor da assinatura + salário proibitivo.
Depois há aí Dmitrovic, que não vale um Ody.
Dessa lista, mais de metade é completamente irrealista, a outra são miúdos que ainda não provaram nada e que já têm uma etiqueta com um valor superior aos 20M.

odistraido

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 15:57

Mamardashvili? Ahaha, até "o puto Inglês do City que vai para o Burnley", o James Trafford, vai custar 22M.
Depois estão aí uns velhos, alguns de qualidade muito duvidosa como o Sommer, que só já fazem mais umas duas épocas e custam bem mais se formos a pensar no valor da assinatura + salário proibitivo.
Depois há aí Dmitrovic, que não vale um Ody.
Dessa lista, mais de metade é completamente irrealista, a outra são miúdos que ainda não provaram nada e que já têm uma etiqueta com um valor superior aos 20M.

O mercado inglês é um caso à parte. Qualquer meco vale um balurdio.

Diferreira

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 15:26
Citação de: pedro16 em 15 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2023, 00:27Parece que estamos a falar de uma mistura de Bossio com Moretto. Eh pá aprendam um bocadinho sobre futebol. Sobretudo na análise a guarda-redes. Que toxicidade. No dia em que seja associado ao Porto passa a ser bom, como já vi n vezes.

Diz me então pke vale ele perto de 10 milhões? é melhor que o Ody entre os postes? Não é, é melhor nas saídas não é embora as faça mais vezes é melhor com os pés não a não ser que queiras biqueirão com força para a frente! então explica me lá para quê pagar quase 10 milhões por um redes inferior ao Ody?

É melhor que o Ody com os pés e nas saídas sim.

Mas bom, é só ir ver as primeiras páginas do tópico do Ederson para ver aquilo que este fórum percebe de GR.

Ou do Oblak.