Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ShorBraga

Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2023, 23:45O Vlako nem é tão bom nem tão mau como o pintam.
É muito bom entre os postes, muito mau fora deles ou quando é preciso sair da zona de conforto
Se me dessem a escolher, ficava com ele, mas com um concorrente de superior qualidade

O Vlacho é um bom treinador de equipa média/pequena, as limitações que tem já são mais que sabidas.

A questão é que parece que a estrutura não quer fazer um investimento sem o conseguir vender primeiro o que nos deixa a todos preocupados.

Tenta vez se ouviu essa teoria aqui a respeito do Weigl. Maus jogadores mas boas pessoas, não servem para o Benfica.

Survivor

Citação de: ShorBraga em 14 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2023, 23:45O Vlako nem é tão bom nem tão mau como o pintam.
É muito bom entre os postes, muito mau fora deles ou quando é preciso sair da zona de conforto
Se me dessem a escolher, ficava com ele, mas com um concorrente de superior qualidade

O Vlacho é um bom treinador de equipa média/pequena, as limitações que tem já são mais que sabidas.

A questão é que parece que a estrutura não quer fazer um investimento sem o conseguir vender primeiro o que nos deixa a todos preocupados.

Tenta vez se ouviu essa teoria aqui a respeito do Weigl. Maus jogadores mas boas pessoas, não servem para o Benfica.

Ó amigo, mas alguem diz o contrário?

É que voces mandam essa laracha como se fosse novidade.

Esbutenado

Com tanta telenovela com a contratação de um guarda redes, que devia ter sido logo contratado antes do fim de Maio, na supertaça lá vamos nós levar com esta andorinha na baliza. Já estou com suores frios só de pensar...

Mattamouros

Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2023, 15:43Com tanta telenovela com a contratação de um guarda redes, que devia ter sido logo contratado antes do fim de Maio, na supertaça lá vamos nós levar com esta andorinha na baliza. Já estou com suores frios só de pensar...

Fazer queixa do Neres fizeram eles, vê lá se se lembraram deste com a fantochada do 'shit team'? (ou cheat team, como queiram)

Ah pois..

20Nico Gaitan20

Citação de: Mattamouros em 15 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2023, 15:43Com tanta telenovela com a contratação de um guarda redes, que devia ter sido logo contratado antes do fim de Maio, na supertaça lá vamos nós levar com esta andorinha na baliza. Já estou com suores frios só de pensar...

Fazer queixa do Neres fizeram eles, vê lá se se lembraram deste com a fantochada do 'shit team'? (ou cheat team, como queiram)

Ah pois..
fizeram também...o Grego está com um processo em cima .

Mattamouros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2023, 16:18

Ah pois..

Sério? Não sabia, my bad então.

Como o do Neres saiu e nao ouvi falar nada do Vlacho entretanto..
Mas é para quê, apanhar jogo de castigo e falhar supertaça também?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mattamouros em 15 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2023, 16:18

Ah pois..

Sério? Não sabia, my bad então.

Como o do Neres saiu e nao ouvi falar nada do Vlacho entretanto..
Mas é para quê, apanhar jogo de castigo e falhar supertaça também?
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-processo-de-inquerito-apos-palavras-proferidas-no-dragao-16599580.html

Profeta_ Isaías

Este só ainda não foi castigado, pq os corruptos do CD ainda estão na dúvida se isso beneficiária mais o fc porco ou o Benfica.

DBdennisDB

O Otamendi arrisca a fazer o mesmo no início da época como o Tadic.

Se é para brincar as andorinhas...

MikeM16

Se for suspenso para esse jogo, nem com ele vais a jogo...

tiago1991

começo a achar que teremos mais um ano de "não é por aqui"

Roy Kent

Valafrido Estrabão

RGouveia.SLB

Mais um momento de "indefensável, não é por aqui"