Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bertolucci Kasparov

O Record diz que oferecemos 12M pelo Bento

G10

No record.. diz que o Benfica já ofereceu 12M.. e que o Athletico contínua a resistir

FelipeVazTé1904

12M estou com febre  :buck2: deve ser mentira então disseram que o homem do paranaense pediu 10 agora nos ofercemos 12M e ele recusa

Endless

Cheira-me a treta....
Supostamente, a nossa proposta nem chegava aos 10M.
O gajo pede 10M (por 80% do passe).
E toma lá 12M e os gajos resistem.

Faz 0 sentido esta cronologia...

trevo

Citação de: Jakub em 16 de Julho de 2023, 01:30O Bento é uma merda. E se o meu avô soubesse que eu escreveria isto, fodia-me os cornos.
O Bento e o Carlos Manuel foram os meus primeiros idolos.

Sinto-me velho  :2funny:

VelhaGuarda

Citação de: Vitor21 em 16 de Julho de 2023, 01:18
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: Vitor21 em 16 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2023, 00:27
Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 23:18Epah, Andrew do Gil Vicente!!
Tá na cara...
Que p#ta de agilidade, que leveza, que manchas monstruosas, já contra nós foi assim...guarda redes completo, está na cara que vai evoluir, pf vao buscar este!
https://m.youtube.com/watch?v=7pVje8gifeU

Preferia este ao Bento, e deve ser bem mais baratinho.

Um video com 4m de defesas, a primeira bola que agarra é aos 3m 12s e à segunda...
Ia ser bonito na nossa baliza. Cantos e cantos contra nós...

Dos dois qual preferias...?

Sinceramente nenhum. Ou vem alguem pra acrescentar ou nao precisamos de gente pra fazer número! E eu detesto o Vlacho!!

Isso era o ideal.
As deficiências parecem ser comuns, a um e a outro.
Eu neste caso, se tiver de escolher, entre os dois, optaria pelo mal menor,não por ser melhor, mas por ficar menos dispendioso.

Josh

Ja vai 12 milhões...

Já nao bastava o assalto que foi com o Jurasek, agora vamos ter o take 2.

Nao há mesmo mais guarda resdes de qualidade neste mundo?

MiguelAlmeida

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2023, 01:41Cheira-me a treta....
Supostamente, a nossa proposta nem chegava aos 10M.
O gajo pede 10M (por 80% do passe).
E toma lá 12M e os gajos resistem.

Faz 0 sentido esta cronologia...
Mas ouviu se alguém do atlético dizer que vende por 10??

Notguilty

Citação de: Josh em 16 de Julho de 2023, 01:52Ja vai 12 milhões...

Já nao bastava o assalto que foi com o Jurasek, agora vamos ter o take 2.

Nao há mesmo mais guarda resdes de qualidade neste mundo?
O Record é outros estão é a atirar para cima a tentar inflacionar o negócio, os insiders do Paranaense disseram que 10 milhões era "maravilhoso" ontem o record falou em proposta de 5 e hoje já é 12?

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2023, 01:31O Record diz que oferecemos 12M pelo Bento

Não faz sentido nenhum tendo em conta a ultima noticia do próprio Record. Em que foram pedidos 10M

J.P.

Já que estamos na senda dos GR zucas, está a dar agora o Botafogo vs. RB Bragantino.

O Perry parece ser bom GR, tem dado boas indicações esta época, seguro, como já tenho visto noutros jogos.

O GR do Bragantino é muito mau, cada saída é um autêntico pesadelo. No golo do Botafogo mais uma saida muito mal calculada, andou literalmente aos papéis. Um tal de cleber, penso que foi esse que já meteram aí uns vídeos atrás.

Rodas1

Citação de: J.P. em 16 de Julho de 2023, 02:17Já que estamos na senda dos GR zucas, está a dar agora o Botafogo vs. RB Bragantino.

O Perry parece ser bom GR, tem dado boas indicações esta época, seguro, como já tenho visto noutros jogos.

O GR do Bragantino é muito mau, cada saída é um autêntico pesadelo. No golo do Botafogo mais uma saida muito mal calculada, andou literalmente aos papéis. Um tal de cleber, penso que foi esse que já meteram aí uns vídeos atrás.
ia agora falar do gr do Botafogo, parece de facto bom jogador, mas não terá peso a mais??

odistraido

VelhaGuarda

Anda tudo a inventar...?

Metam aí a  notícia.