Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

VelhaGuarda

Não sei os valores deste, é bom GR, mas também não adianta. Estão virados para o Brasil e pronto, nem sei se é burrice ou teimosia. Os gajos nem querem vender.

odistraido

MrCobb

De pés não gostei muito, teve ali uns passes algo arriscados mas também pode ter sido dos colegas que não lhe criaram linhas de passe mais seguras.

Agora no controlo de profundidade foi uma diferença brutal para o que temos, saiu até meio da área em 2 lances e matou logo as jogadas ao agarrar a bola, num contra ataque do Legia após bola perdida já estava lá aos 30 metros a arrumar a bola para a bancada. Nisso não parece hesitar, como qualquer GR que sabe o que tem de fazer.

The Eagle 10

Eu virava-me para este mas eu acho que Leverkusen já o tem bem amarrado.

Lopes1986

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2023, 09:44Eu virava-me para este mas eu acho que Leverkusen já o tem bem amarrado.
Falava-se que tinham rejeitado os 7M€.

Devil1

Parece-me um pouco melhor que o Bento pelos vídeos que vejo de ambos, e o preço deve ser ela por ela.

futeboldelite

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2023, 10:01Parece-me um pouco melhor que o Bento pelos vídeos que vejo de ambos, e o preço deve ser ela por ela.

Este é bem mais barato

darkwolf

RPB tenta mais uma vez o Bento e depois vai buscar este.

Kyoto

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2023, 09:42De pés não gostei muito, teve ali uns passes algo arriscados mas também pode ter sido dos colegas que não lhe criaram linhas de passe mais seguras.

Agora no controlo de profundidade foi uma diferença brutal para o que temos, saiu até meio da área em 2 lances e matou logo as jogadas ao agarrar a bola, num contra ataque do Legia após bola perdida já estava lá aos 30 metros a arrumar a bola para a bancada. Nisso não parece hesitar, como qualquer GR que sabe o que tem de fazer.
ja li por aqui muitos elogios ao seu jogo de pes

player12

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2023, 10:13RPB tenta mais uma vez o Bento e depois vai buscar este.
Desde quando este é melhor que o Bento! Vão buscar o Tenas ao menos põem este a um canto e ainda é mais barato.

Londrino-85

Mais uma clean sheet contra o Legia. Perderam nos pénalties.

MrCobb

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:41
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2023, 09:42De pés não gostei muito, teve ali uns passes algo arriscados mas também pode ter sido dos colegas que não lhe criaram linhas de passe mais seguras.

Nunca o tinha visto jogar, apenas ontem.
Este ou outro, alguém tem que vir e que seja superior ao greek.

Redskin1968

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:41

então viste muito pouco,  o kovacevic é muito bom a jogar com os pés, mas acho q não virá para cá,  teriam de lhe prometer a titularidade e isso não vai com o Roger

VelhaGuarda

Para mim, melhor que o Bento.
Mas, já sei que há dezenas de User's a contrariar a minha opinião.
Quanto ao preço, se pelo Bento pedem um absurdo de 12M, então este vale um absurdo de 14 ou 15M.

TFFS

Não percebo porque desapareceu do "radar"