Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Jornal o jogo, sobre Jéssica Silva.

"Figura ímpar na Seleção Nacional e uma das principais no futebol mundial" 

"e superestrela" Jéssica Silva"

Ainda dizem que não temos capacidade para chegar a jogadoras de topo 🤣

Red Zeppelin

Nojo total das declarações da Jéssica Silva.
Fazem tanta falta ao desporto como a fome. O clube que simula enforcamentos de Benfiquistas, que rouba e fica durante meses a truncar emails, o clube da máfia, do crime da noite, do calor da noite, dos assassinatos, do Pidá, dos macacos, dos super ladrões, o clube da arca do Reinaldo Teles, a maior associação criminosa do país, que vive e se alimenta da destruição do Benfica.
VÂO PARA O CARALHO!

filc

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Julho de 2023, 19:31Nojo total das declarações da Jéssica Silva.
Fazem tanta falta ao desporto como a fome. O clube que simula enforcamentos de Benfiquistas, que rouba e fica durante meses a truncar emails, o clube da máfia, do crime da noite, do calor da noite, dos assassinatos, do Pidá, dos macacos, dos super ladrões, o clube da arca do Reinaldo Teles, a maior associação criminosa do país, que vive e se alimenta da destruição do Benfica.
VÂO PARA O CARALHO!

Alguém tem de lhes meter na cabeça que são do Benfica e que não fica bem elogiar clubes rivais publicamente.
Isto não é o jardim escola, já basta os sorrisos e brincadeiras no banco mesmo quando estão a perder, ou posts no insta...

Parece que não há disciplina no clube

carvalho0407

se jogasse como fala era a melhor do mundo, vai para la para ver se te pagam como recebes no Benfica.

Leugim

A pré época começa dia 18, numa terça feira.

Eu gostava de saber porque começa numa terça feira e não na segunda. Desculpem tive de vir implicar.

Limentaen

Citação de: Leugim em 15 de Julho de 2023, 18:21A pré época começa dia 18, numa terça feira.

Eu gostava de saber porque começa numa terça feira e não na segunda. Desculpem tive de vir implicar.

Não faz sentido nenhum, especialmente tendo em conta que o sporting já regressou ao trabalho esta quinta, dia 13

Crente

Citação de: Leugim em 15 de Julho de 2023, 18:21A pré época começa dia 18, numa terça feira.

Já eu acho que deveriam começar no dia 19, 4.ª feira... ;)

19, 4
1904

Mas sim, já deveriam ter começado.

Leugim

Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2023, 18:31

Não faz sentido nenhum, especialmente tendo em conta que o sporting já regressou ao trabalho esta quinta, dia 13

Terça feira apresentação (parece que estamos na escola)

Nos dias seguintes exames médicos e testes físicos.

Devem começar treinos lá para quinta feira.

6 reforços para se ambientarem, jovens para trabalharem. 

As que não vão às seleções por alguma razão é, deveriam trabalhar mais, não sei, talvez. Isto para mim já é facilitar.

Limentaen

Citação de: Leugim em 15 de Julho de 2023, 18:51
Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2023, 18:31

Terça feira apresentação (parece que estamos na escola)

Nos dias seguintes exames médicos e testes físicos.

Devem começar treinos lá para quinta feira.

6 reforços para se ambientarem, jovens para trabalharem. 

As que não vão às seleções por alguma razão é, deveriam trabalhar mais, não sei, talvez. Isto para mim já é facilitar.

Começar uns dias mais tarde faria algum sentido se fosse para dar uns dias extra de férias às jogadoras que estiveram no europeu e viram as férias encurtadas, mas a única jogadora que esteve no euro e não vai ao mundial é a Andreia Faria

Limentaen

De acordo com o Benfica na terça vai estar presente todo o plantel disponível, vão ser umas 14 ou 15 jogadoras, já incluindo os reforços

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/15/futebol-feminino-benfica-arranque-dos-trabalhos-epoca-2023-24

Notguilty

Citação de: Limentaen em 16 de Julho de 2023, 12:37De acordo com o Benfica na terça vai estar presente todo o plantel disponível, vão ser umas 14 ou 15 jogadoras, já incluindo os reforços

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/15/futebol-feminino-benfica-arranque-dos-trabalhos-epoca-2023-24
Calendário de merda. A Federação não adiava essa Supertaça? não há mais datas?

Limentaen

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2023, 02:38
Citação de: Limentaen em 16 de Julho de 2023, 12:37De acordo com o Benfica na terça vai estar presente todo o plantel disponível, vão ser umas 14 ou 15 jogadoras, já incluindo os reforços

Calendário de merda. A Federação não adiava essa Supertaça? não há mais datas?

Se o Benfica fizer o que se espera, ganhar todos os jogos, o inicio de época vai ser sempre a abrir com:
03/09 braga supertaça
06/09 cliftonviller uwcl
09/09 shymkent/riga
13/09 final supertaça
16/09 torreense liga bpi

É esperar que no campeonato do mundo não venha nenhuma jogadora lesionada e em boas condições físicas