Pré-Época 2023/2024

arl

Este já é um 11 de titulares. E ficam de fora Aursnes, Neres e Neves. 3 jogadores importantíssimos no 38. O Roger vai ter de gerir bem isto.

Slbttotosalvio

Android1974

Hoje já parecem mais os titulares, com uma ou outra dúvida. Como acho que deviam alinhar:

Rafa-G.Ramos
J.Mário-Kökçü-Florentino-Di María
Jurásek-Morato-A.Silva-Bah
Vlachodimos

LuisPortugal

Espero que esteja só rodar a titularidade nestes jogos.

Neres é titular indiscutível..

LuisPortugal

Citação de: arl em 16 de Julho de 2023, 14:03Este já é um 11 de titulares. E ficam de fora Aursnes, Neres e Neves. 3 jogadores importantíssimos no 38. O Roger vai ter de gerir bem isto.

É bom que sim.

sardao

O meu bilhete está em alemão não percebo nada, não sei qual é a porta  ::bater::  :tocha:

GTtdi_SLB

tiago1991

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 14:03Espero que esteja só rodar a titularidade nestes jogos.

tá bem tá

giiin

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 14:03Hoje já parecem mais os titulares, com uma ou outra dúvida. Como acho que deviam alinhar:

Rafa-G.Ramos
J.Mário-Kökçü-Florentino-Di María
Jurásek-Morato-A.Silva-Bah
Vlachodimos
Que equipao. Pensar que com o Lage andavamos com taarabts, ferros, sefes e sei lá que mais.

The Eagle 10

Slb098

Alguém sabe se dá o jogo repetido depois na btv ? E a que horas?

Android1974

Citação de: arl em 16 de Julho de 2023, 14:03Este já é um 11 de titulares. E ficam de fora Aursnes, Neres e Neves. 3 jogadores importantíssimos no 38. O Roger vai ter de gerir bem isto.
Vai ter de gerir bem diferente da época passada, isso é certo.

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 14:03Espero que esteja só rodar a titularidade nestes jogos.

Não é nada, muito menos com a chegada do Di Maria. É impossivel meter Rafa, Di Maria e Neres no 11 a não ser que queiram menos 3 a defender. Destroi o equilibrio da equipa. Um dos medios ala tem sempre papel importantissimo numa das ilhas de pressão e no apoio aos outros médios e ao lateral

Di Maria com este idade não pode defender com defendia quando era mais novo.