Pré-Época 2023/2024

josel

Ver Neres, Aursnes, Neves, Veríssimo e Chiquinho no banco, quer dizer que é um plantel saudável.
Passa-se de ter 13/14 jogadores que o Roger conta, para 16/17, dependendo se o Guedes fica.
A ver se este ano previne quebras físicas.

rcoelho

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 14:03Hoje já parecem mais os titulares, com uma ou outra dúvida. Como acho que deviam alinhar:

Rafa-G.Ramos
J.Mário-Kökçü-Florentino-Di María
Jurásek-Morato-A.Silva-Bah
Vlachodimos

arrisquem um 11 completamente diferente (11 mudanças) para a 2ª parte

Sea_Shepherd

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 14:03Espero que esteja só rodar a titularidade nestes jogos.

Neres é titular indiscutível..
Não foi na época passada sem Di María e ía ser agora? Deixa chegar o J.Félix para ser ainda mais indiscutível.

Devil1

Com o plantel que temos, que é de grande nível, vão sempre ficar grandes jogadores no banco... qualquer 11 que se faça nunca irá agradar a todos. O treinador tem de gerir bem a situação. Mas estes são os dilemas que grandes clubes por essa Europa fora lidam com naturalidade... e o Benfica tem de se habituar a isso.

MiguelAlmeida

Citação de: josel em 16 de Julho de 2023, 14:06Ver Neres, Aursnes, Neves, Veríssimo e Chiquinho no banco, quer dizer que é um plantel saudável.
Passa-se de ter 13/14 jogadores que o Roger conta, para 16/17, dependendo se o Guedes fica.
Ainda falta o otamendi e o musa por exemplo

rdr10

João Mario a impedir

Neres Rafa Di Maria

Nem sei o que dizer ;D

Kinkolas

Citação de: rdr10 em 16 de Julho de 2023, 14:08João Mario a impedir

Neres Rafa Di Maria

Nem sei o que dizer ;D
Espera até o Rafa ser vendido.

JJJJJJ

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 13:59Onze do Benfica: Vlachodimos, Bah, António Silva, Morato, Jurásek, Florentino, Kökçü, João Mário, Di María, Rafa e Gonçalo Ramos.
CA puta de 11 CARALHHH :D  :D  :D

tiago1991

Citação de: josel em 16 de Julho de 2023, 14:06Ver Neres, Aursnes, Neves, Veríssimo e Chiquinho no banco, quer dizer que é um plantel saudável.

um bocadinho a destoar dos outros

josel

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2023, 14:07
Ainda falta o otamendi e o musa por exemplo

Sim, nem toquei no Musa (e podia) nem no Ota porque me esqueci.
É um bom plantel, a que fica a faltar um guarda redes do mesmo nível.

GloriosoSLB1904

Citação de: rdr10 em 16 de Julho de 2023, 14:08João Mario a impedir

Neres Rafa Di Maria

Nem sei o que dizer ;D

E quem defendia? Ramos feito maluco, coitado.

Desses três, só dois serão titulares em simultaneo em grande parte da época.