Pré-Época 2023/2024

Zak

Schelderup a mostrar que pode jogar em ambos lados

O que é bom pra ter mais chances de jogar

arfm14

Citação de: P311 em 16 de Julho de 2023, 16:16Este Scheljdrup tem nada a ver com o da temporada passada. Muito mais solto e atrevido. Estou entusiasmado!

E muito mais cheio.

Já tem corpo de senior.

Caixadeoculos

Citação de: bruno_ em 16 de Julho de 2023, 16:14Porque é quero aursness está a capitão com o Veríssimo em campo?

Porque razão seria o Veríssimo?

joaoss_05

Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2023, 16:16Só o tungsten é que é fraquinho
É realmente o único peixe fora de água, dos jogadores da frente todos.

Iron Mask

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2023, 16:12Andreas a sair da casa, espero bem que a continuidade do Guedes não se confirme. Não é preciso para nada.

Único jogador que falta aqui é o Félix.

Foda-se. Não fosse o Guedes ter vindo e a esta hora tinhas o putedo com um triplete no bucho.

DastanPT

Musa
Dantas
Gouveia
Rodrigues
Guarda Redes
Otamendi
H.Araújo
Meite
Paulo Bernas
Neto

Ok.. ainda são uns quantos... Tirando Otamendi e Musa o resto deve ter guia de marcha para a B ou emprestar

desinstala

Android1974

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2023, 16:16Schelderup a mostrar que pode jogar em ambos lados

O que é bom pra ter mais chances de jogar
Faz toda a diferença. Assim, nos jogos ganhos, não precisamos de estourar o Di María.

Dope

O Andreas este ano vai se afirmar e no próximo explode!

SergioX

Precisamos de uma alternativa para defesa direito. O João Victor nem para desenrascar.

P311

Zak

O Tansgted é que se nao mostrar nada nesta pre-epoca é bem capaz de ser emprestado

O que na minha opiniao seria o melhor pra ele

Emprestar a uma equipa do Tugao seria o ideal.