Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedHead

Citação de: xtream em 14 de Julho de 2023, 19:54se foi verdade q não quisemos dar 10M pelo sueco do Sporting para apostar neste, cheira-me num grande tiro nos pés.
é 2 anos mais novo mas os números do outro dão outra confiança
ahahahahahahahah

zefo

Penso que será dispensado. Só não será porque o Henrique fodeu tudo na equipa da fpf

Carolina Barata

Fui ver um video pela primeira vez e parece muito o Ronaldo a jogar da esquerda para a direita para rematar ou entrar no poste distante para encostar

Sendo assim nao tem culpa parecer deslocado...está a fazer movimentos que nao favorece

Android1974

Citação de: Carolina Barata em 15 de Julho de 2023, 13:12Fui ver um video pela primeira vez e parece muito o Ronaldo a jogar da esquerda para a direita para rematar ou entrar no poste distante para encostar

Sendo assim nao tem culpa parecer deslocado...está a fazer movimentos que nao favorece
Como assim, devia estar a jogar na ala para o favorecer? No primeiro jogo-treino, de início o T.Gouveia entrou como segundo-avançado pela esquerda, mas rapidamente, como é sua tendência, foi para a direita, dando a esquerda da frente para o Tengstedt, mas mesmo assim não se viu nada.

Carolina Barata

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2023, 23:47
Citação de: Carolina Barata em 15 de Julho de 2023, 13:12Fui ver um video pela primeira vez e parece muito o Ronaldo a jogar da esquerda para a direita para rematar ou entrar no poste distante para encostar

Como assim, devia estar a jogar na ala para o favorecer? No primeiro jogo-treino, de início o T.Gouveia entrou como segundo-avançado pela esquerda, mas rapidamente, como é sua tendência, foi para a direita, dando a esquerda da frente para o Tengstedt, mas mesmo assim não se viu nada.

Certo ou fazer como o Darwin fazia

Caixadeoculos

Isso tudo através de um vídeo?

joaopedro.palma

Hoje marca. Vamos lá Tengstedt!

joaopedro.palma

Grizzli

Nao percebo como e que joga este e nao o Musa..

gringo da montanha

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2023, 16:30Nao percebo como e que joga este e nao o Musa..
és tu e eu...
Nao tem noçoes nenhumas de ponta de lança, ainda agora passa a bola e fica parado estático..fdxxxx

VelhaGuarda

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2023, 16:30Nao percebo como e que joga este e nao o Musa..

Estes jogos são para os treinadores tirarem dúvidas.

Riverwalk

Primeira vez que estou a gostar de ver este gajo. Parece um caso clássico de falta de primeiro golo. Quando ele chegar abre o ketchup

220373

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 16:31
és tu e eu...
Nao tem noçoes nenhumas de ponta de lança, ainda agora passa a bola e fica parado estático..fdxxxx
o Musa o RS já conhece

20Nico Gaitan20

Admitir que foi um erro.

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 16:47Admitir que foi um erro.

Eu emprestava a um clube de cá para jogar.