David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Como já disse, a camisola assenta-lhe muito bem.

:smokin: 

GTtdi_SLB

a única diferença para o tavares é só tudo. Talvez sejam similares na correria mas fica por aí. São longilíneos. Um usa a cabeça o outro não.

4-4-2

Gostei do que vi.

Acho que defensivamente tem de melhorar o posicionamento. Está quase sempre aberto e tem de saber fechar mais dentro, mas nada que não se trabalhe e se corrija.

Do ponto de vista ofensivo é um gazela. Faz o corredor todo.

Destaco um pormenor que me agradou muito: usou inúmeras vezes o pé direito para sair da pressão contrária e sempre com sucesso. Com o coninhas espanhol era impossível de acontecer, por exemplo.

K9Pitbull

Um gajo até estranha ter uma locomotiva na esquerda.

Grizzli

Citação de: K9Pitbull em 16 de Julho de 2023, 16:10Um gajo até estranha ter uma locomotiva na esquerda.
É não é? Isto de jogar com um lateral moderno em vez de um gajo lento é logo outra loiça

slbenfica_croft

Bom. É muito cedo para grande conclusões.

Mas em contra ciclo à maioria não gostei particularmente.

Em termos tácticos esteve muito perdido. Até aqui, tudo normal. Chegou agora, não sabe rotinas...

Mas em termos técnicos não gostei do que vi. Pareceu-me muito nervoso.

Fez um bom golo e esperemos que ganhe confiança e o ajude a libertar-se.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 16:54Bom. É muito cedo para grande conclusões.

Mas em contra ciclo à maioria não gostei particularmente.

Em termos tácticos esteve muito perdido. Até aqui, tudo normal. Chegou agora, não sabe rotinas...

Mas em termos técnicos não gostei do que vi. Pareceu-me muito nervoso.

Fez um bom golo e esperemos que ganhe confiança e o ajude a libertar-se.

Concordo com quase tudo, tirando na parte da questão técnica. Uma semana de treinos e apenas 45 minutos de jogo não dão para tirar conclusões nenhumas. Obviamente que ainda é muito cedo para isso.

Esperava um Basileia mais capaz de nos colocar dificuldades. Foi um jogo demasiado tranquilo e os jogadores sentiram isso. Nesta fase de preparação preferia que a equipa enfrentasse adversários que nos colocassem outro tipo de problemas. Mesmo assim não gostei da forma como sofremos o golo, houve demasiada permissividade nesse lance.

Bailey

Não gostei
É uma locomotiva mas não tem capacidade técnica para ser o titular a meu ver
Ristic para mim é superior

Johnny7

Superou as expectativas!

iKatz

Fez um jogo bom..

A rever

Grizzli

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 17:09Não gostei
É uma locomotiva mas não tem capacidade técnica para ser o titular a meu ver
Ristic para mim é superior
porra...

DeSousa

A jogar com Otamendi do lado dele não pode jogar tão subido.

Zak

Teve bastante bem pra 1o jogo

Obviamente com o tempo vai melhorar bastante

Mariachi

Os seus primeiros 45 minutos.

Né malta?