Pré-Época 2023/2024

ppfinder

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2023, 17:03São os emigrantes parolos , são os nortenhos parolos.
Há foda-se , andamos muito chiques ...
Deve haver uma elite ou uma classe premium e não sabia .

Secalhar começavam era a guardar essa merda para dentro , porque se muitos dissessem o que pensam ha de quem escreve mais rápido essas merdas ... seria engraçado .

Bom, bom são os ultras todos vestidos de preto ..... esses sim são o que se pretende para a festa.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2023, 17:04Quem não jogou hoje tem a vida difícil
Quem não jogou simplesmente tem sido ignorado. O Gouveia e Neto já devem estar arrependidos por terem renovado

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:01A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.
Neres e di Maria pela direita.

Para as outras posições temos outros
Admiro as tuas certezas, é que em dois jogos-treino apenas já jogaram J.Mário e Schjelderup ali também.

Não é nenhuma certeza.
É apenas a minha opinião.

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2023, 17:06Faltam 2 jogadores de qualidade nesta equipa - GR e LD

LD já temos, o Bah. Falta é um suplente para a posição.

zefo

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2023, 17:04Quem não jogou hoje tem a vida difícil
Otamendi e Musa têm a vida difícil?
Ota está lesionado o Musa esta descansado pelo Casper ser fraquinho

dfernandes

Citação de: Boddicker em 16 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Alex.77 em 16 de Julho de 2023, 17:02Eu estou a aziar a sério a pensar em quem vamos vender.

Se venderem o Ramos borram a pintura toda.

Acho o contrário, o Ramos seria o jogador mais fácil de substituir com o dinheiro que encaixariamos

Tipo Enzo.

kramxel²

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 17:07
Quem não jogou simplesmente tem sido ignorado. O Gouveia e Neto já devem estar arrependidos por terem renovado

Realmente aos 38 anos, era a última oportunidade para os 2...

Zak

Citação de: Alex.77 em 16 de Julho de 2023, 17:02Eu estou a aziar a sério a pensar em quem vamos vender.

Pois ja eu acho que esta epoca nao vamos vender os mais importantes

A nao ser que batam a clausula do Ramos ou Antonio, algo que de momento nao vejo a acontecer

Acho que os colossos financeiros vao atacar mais na proxima epoca. Pois se os putos tiverem de novo grandes epocas, dao mais garantias que nao vao ser flops.

O unico ponto de interrogação é a situacao do Rafa. Esta em ultimo ano de contrato e mostra tanta vontade de renovar (dentro do nosso tecto salarial) que mostrou o Grimaldo. Se chegar uma oferta grande das Arabias... ate vejo o jogador a pressionar pra sair.

Sempreparasemprebenfica

Falta:

Guarda redes titular

Alternativa a Bah

Alternativa a Florentino (vender chiquinho)

Félix

Avançado para alternativa a Ramos

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:06
Otamendi e Musa têm a vida difícil?
Musa não porque a concorrência do dinamarquês não existe...mas o Otamnedi com este Morato não sei não.

kramxel²

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 17:03

Se venderem o Ramos borram a pintura toda.

Vai ser dificílimo encontrar alguém com perfil certo, e pronto a entrar na equipa.

dfernandes

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 16:57Os comentadores da Sport tv também podem mudar de trabalho e ir chupar pilas fds.

Que nojo de ouvir esta gente

Ou não tou muito atento aos comentários ou não ouvi nada fora do normal.

Aquelas bocas ao Schjelderup não gostei nada.

Depois parece que o Benfica fez um jogo mediano quando na primeira parte foi chocolate em todo o lado.

Sinceramente não reparei nessas bocas. E não tenho o Pedro Henriques como anti benfiquista.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2023, 16:54Resumidamente:

O plantel tem lacunas, algumas delas graves.

A começar na baliza e nas segundas linhas na defesa.

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Os "ten e half ten" parece aí sim estar bem composto.

No ataque não há qualquer alternativa viável ao Ramos.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Óbvio que há lacunas. O Benfica não é gerido para um fundo soberano para ter 23 jogadores ao mesmo nível.

O mais urgente é um GR. LD suplente também daria jeito. O resto é muito bom para a realidade Benfica.

E um PL para competir com o Ramos

Também queria um 6 para competir com o Tino, mas temos de ser realistas. Benfica já fez um grande esforço para 3 reforços de qualidade. Talvez ainda venha um GR. O resto é ilusões à FM.

Parece (vamos ver) que falhámos com o tengstedt.

Se temos o Ramos lesionado, vai se notar muito.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Julho de 2023, 17:08Falta:

Guarda redes titular

Alternativa a Bah

Alternativa a Florentino (vender chiquinho)

Félix

Avançado para alternativa a Ramos

E dinheiro para isso tudo?

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2023, 16:54Resumidamente:

O plantel tem lacunas, algumas delas graves.

A começar na baliza e nas segundas linhas na defesa.

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Os "ten e half ten" parece aí sim estar bem composto.

No ataque não há qualquer alternativa viável ao Ramos.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Óbvio que há lacunas. O Benfica não é gerido para um fundo soberano para ter 23 jogadores ao mesmo nível.

O mais urgente é um GR. LD suplente também daria jeito. O resto é muito bom para a realidade Benfica.

Não precisamos de ter 23 jogadores do mesmo nível.

Para exige-se ter pelo menos 1 suplente para cada posição que dê garantias. E existem várias posições no 11 em que isso não acontece.