João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

O Noruego é mais jogador

GTtdi_SLB

para mim hoje foi o pior em campo contra os suíços..pesadão, lento a decidir e nas várias decisões que tomou foram quase todas mal. Correr para trás e recuperar posição? não dá. Foi a pior versão de jmário que me lembro de ver no Benfica. Talvez por ser pré-época mas isso não justifica que falhou em quase tudo. Horrivel hoje.

LuisPortugal

Vai naturalmente perder o lugar. Mas vai ser importante ao longo da época.

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:25Vai naturalmente perder o lugar. Mas vai ser importante ao longo da época.
apostas isso quando o treinador mostrou o contrário o ano passado?

iKatz

Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Cob92

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Com o salário que ele ganha não pode perder o lugar para ninguém.

Estamos a falar de um salário de alguém que è titular absoluto no Benfica.

O problema è que na cabeça de vários Benfiquistas isso não è bem evidente e isso dito sem qualquer tipo de hâte ao João Mário, è apenas um facto.

Se muitos já gostariam de ter um trio ofensivo sem equilíbrio tipo (Neres,Rafa,Di Maria) outros gostam mais do Aursnes para assumir a tarefa de equilíbrio que o próprio João Mário.



20Nico Gaitan20

Vai perder preponderância se baixar o nível do ano passado...e o nível dele o ano passado foi o melhor nível da carreira dele.

Ele este ano não pode mesmo dormir na parada

dinaman

Ainda ta fora dela. Ou melhora ou passam-lhe a frente... ele que sempre foi dos melhores em cada início de época.

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:30
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Com o salário que ele ganha não pode perder o lugar para ninguém.

Estamos a falar de um salário de alguém que è titular absoluto no Benfica.

O problema è que na cabeça de vários Benfiquistas isso não è bem evidente e isso dito sem qualquer tipo de hâte ao João Mário, è apenas um facto.

Se muitos já gostariam de ter um trio ofensivo sem equilíbrio tipo (Neres,Rafa,Di Maria) outros gostam mais do Aursnes para assumir a tarefa de equilíbrio que o próprio João Mário.




Quero acreditar que o Roger se tá a cagar para o salário do JM

fdpdc666

Hoje esteve muito abaixo do que consegue fazer.

axiomas

Sempre foi um jogador que demorou a adquirir ritmo. É peça fundamental. Em forma será sempre um jogador para titular e/ou rodar forte entre os titulares. Tipo de jogador lento que as pré épocas deixam mossa. Nada preocupado. Achar que é para vender e o caralho a quatro é só falta de noção. Claro, não esteve nada de especial hoje. Esteve uns bons furos abaixo do que tem de fazer, mas zero preocupado.

ramasr

O titular de hoje que está mais perto de abancar na minha opinião...

JustMe

A malta desertinha para lhe fazer o funeral ;D

Cob92

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:30
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Com o salário que ele ganha não pode perder o lugar para ninguém.

Estamos a falar de um salário de alguém que è titular absoluto no Benfica.

O problema è que na cabeça de vários Benfiquistas isso não è bem evidente e isso dito sem qualquer tipo de hâte ao João Mário, è apenas um facto.

Se muitos já gostariam de ter um trio ofensivo sem equilíbrio tipo (Neres,Rafa,Di Maria) outros gostam mais do Aursnes para assumir a tarefa de equilíbrio que o próprio João Mário.




Quero acreditar que o Roger se tá a cagar para o salário do JM

O Roger sim e ainda bem porque è treinador de futebol mas eu, nós e os dirigentes do Benfica não podem cagar nisso.

Não quero entrar na loucura de ter gajos pagos a pesos de ouro no banco porque isso è gestão danosa que pode prejudicar o clube no futuro.

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:45
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:30
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Com o salário que ele ganha não pode perder o lugar para ninguém.

Estamos a falar de um salário de alguém que è titular absoluto no Benfica.

O problema è que na cabeça de vários Benfiquistas isso não è bem evidente e isso dito sem qualquer tipo de hâte ao João Mário, è apenas um facto.

Se muitos já gostariam de ter um trio ofensivo sem equilíbrio tipo (Neres,Rafa,Di Maria) outros gostam mais do Aursnes para assumir a tarefa de equilíbrio que o próprio João Mário.




Quero acreditar que o Roger se tá a cagar para o salário do JM

O Roger sim e ainda bem porque è treinador de futebol mas eu, nós e os dirigentes do Benfica não podem cagar nisso.

Não quero entrar na loucura de ter gajos pagos a pesos de ouro no banco porque isso è gestão danosa que pode prejudicar o clube no futuro.

Têm de jogar os melhores, ganhem muito ou pouco, agora não há nada a fazer. Mas o JM vai subir de forma