David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

benfica96

Cob92

Gostei pelo golo feito mas preciso de ver mais

Voros1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 16:03a única diferença para o tavares é só tudo. Talvez sejam similares na correria mas fica por aí. São longilíneos. Um usa a cabeça o outro não.
Concordo mas eu pergunto: Donde raio sacaste o Tavares?

Quem diz que este tem alguma coisa de Tavares percebe pouco de bola. É mesmo para não discutir e deixar a falar sozinho.

Pablito13

Esteve bem. Aqueles posicionamentos a dar espaços nas costas, a não fechar no meio algumas vezes são defeitos que ele já traz do Slavia. Eles jogavam assim, dos jogos que vi ele sempre teve este tipo de posicionamento. Vai ter que ser bem limado aí pelo Roger, vai lá com o tempo.

Quando melhorar no tempo de entrada a alguns lances e ter o posicionamento defensivo que o Roger pretende, tem tudo para ser um caso sério, porque oferece muito á equipa ofensivamente e tem caracteristicas para se tornar num bom defesa, não que seja mau.

Quem diz que parece o Fyssas, esperem até que ele esteja em boas condições físicas e com campo um pouco mais aberto para embalar ;D

Notguilty

Gosto mais do Ristic mas eu xou exquezito

Red skin

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2023, 17:2945 minutos não dão para conclusões nenhumas, mas já deu para ver a tal disponibilidade física, a capacidade de cruzamento e ainda deu para ver um golo.

Tecnicamente não é tão refinado como o Grimaldo mas também não é tosco, usa o pé direito confortavelmente.

Defensivamente não deu para ver grande coisa, ainda um bocado perdido, que é normal dado que tem meia dúzia de treinos.

Parece-me que vamos ter aqui uma luta interessante com o Ristic pelo lugar, que o Schmidt saiba aproveitar isso.
Há poucos jogadores do Benfica tão refinados tecnicamente como o Grimaldo... isso não é novidade.

abar85

Lateral mais na linha do Bah.

O Ristic mais como o Grimaldo.

Aparentemente estamos bem na esquerda.

Voros1904

Fico feliz por termos dois DE de características bem diferentes.

O RS só tem de corrigir o defeito do anos passado e ir variando tacticamente a equipa e ir rodando os jogadores consoante os adversários.

Tem de ser mais criativo este ano.

Red skin

Muitos teriam mandado aquela bola para às nuvens ao tentar rematar em força... é um pormaior!

JM21

Boa estreia, sem dúvida. Culminada com um belo golo.

JeSuisÉder

Citação de: vasco13 em 16 de Julho de 2023, 17:30Fiquei com algumas dúvidas a nível defensivo, mas quero ver mais.
Ofensivamente, mostra muita disponibilidade física, não parece cruzar mal, mas acho que é algo limitado tecnicamente.
De resto, excelente finalização no golo!

Ele defensivamente terá que melhorar, mas também não se pode tirar conclusões quando ele treina com a equipa há 4 dias, não tem quaisquer tipo de rotinas além de estar fisicamente arrebentado devido ás cargas da pré-época, ele jogou hoje praticamente como um extremo, mas teve dificuldade em recuperar terreno devido á questão fisica, depois é a tal questão das rotinas com a defesa ao nível do posicionamento na linha de 4, saber quando tem que fazer a contenção, quando tem que subir, isso tudo treina-se, mas gostei no geral.

jjlope00

Num ano estás na 2ª checa, pouco depois estás a marcar um golo na estreia e a ser abraçado pelo Di Maria.
Coisa Linda!

Redady2

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 17:28Bom golo.

De resto, demasiado cedo para se tirar grandes conclusões.
Exatamente, marcou um grande golo que o ajudou a desbloquear e a ultrapassar a fase de deslumbramento. Temos aqui um belíssimo DE.

PATRÃO

Tou a gostar do nivel de exigencia kkkkkk...fosse assim para todos os reforços.

Rei

É um jogador com 22 anos. Vai errar e evoluir. O natural no futebol, só não é natural para certos experts que andam por aqui.