David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zak

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2023, 17:19A jogar com Otamendi do lado dele não pode jogar tão subido.

Acho que o proprio treinador vai corrigir as suas posicoes no terreno

_JonasThern_

Nada a dizer. Defensivamente não deu para tirar grandes conclusões mas ofensivamente é uma locomotiva autêntica. E como em 90% dos jogos vamos jogar ao ataque, arrisco dizer que vai singrar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 17:09Não gostei
É uma locomotiva mas não tem capacidade técnica para ser o titular a meu ver
Ristic para mim é superior
foda-se

LuisPortugal

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2023, 17:09Não gostei
É uma locomotiva mas não tem capacidade técnica para ser o titular a meu ver
Ristic para mim é superior

Bailey Bailey.. what am I going to do with you.. 😔

Redveder

Sempre bem posicionado na fase com bola. Com tão pouco tempo revela inteligência e vontade, pelo menos para já. Bons indicadores iniciais.

fdpdc666

Não esperava tanto para um primeiro teste, tão pouco tempo depois de ter sido integrado.
Bons apontamentos e um belíssimo golo.

MALU15

Gostei bastante, e mais do que esperava. 
A estampa física vem reforçar a defesa nas ações colectivas

LuisPortugal

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2023, 17:21Nada a dizer. Defensivamente não deu para tirar grandes conclusões mas ofensivamente é uma locomotiva autêntica. E como em 90% dos jogos vamos jogar ao ataque, arrisco dizer que vai singrar.

Eu vou ser sincero, houve um lance defensivo onde hesitou entre fechar o portador da bola e o jogador que queria se desmarcar nas costas e não foi a um nem a outro, mas lá está não se pode tirar muitas conclusões após 45m.

Ofensivamente vai acrescentar muito.

MrCobb

Agora sim, temos toda uma defesa mais física e que pode enfrentar melhor Putedo e jogos mais duros, era uma lacuna dos últimos anos. Claro que é preciso o resto, taticamente ser bom e ter pés.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2023, 17:21Nada a dizer. Defensivamente não deu para tirar grandes conclusões mas ofensivamente é uma locomotiva autêntica. E como em 90% dos jogos vamos jogar ao ataque, arrisco dizer que vai singrar.

Eu vou ser sincero, houve um lance defensivo onde hesitou entre fechar o portador da bola e o jogador que queria se desmarcar nas costas e não foi a um nem a outro, mas lá está não se pode tirar muitas conclusões após 45m.

Ofensivamente vai acrescentar muito.
ele tacticamente nem sequer conhece os padrões da equipa...o rapaz está cá faz 4 dias...

Obvio que defensivamente vai crescer imenso...quando tiver rotinas.

dfernandes

Bom golo.

De resto, demasiado cedo para se tirar grandes conclusões.

arfm14

Foi bom ter marcado para ganhar confiança e perder timidez.

BENFIKA

45 minutos não dão para conclusões nenhumas, mas já deu para ver a tal disponibilidade física, a capacidade de cruzamento e ainda deu para ver um golo.

Tecnicamente não é tão refinado como o Grimaldo mas também não é tosco, usa o pé direito confortavelmente.

Defensivamente não deu para ver grande coisa, ainda um bocado perdido, que é normal dado que tem meia dúzia de treinos.

Parece-me que vamos ter aqui uma luta interessante com o Ristic pelo lugar, que o Schmidt saiba aproveitar isso.

vasco13

Fiquei com algumas dúvidas a nível defensivo, mas quero ver mais.
Ofensivamente, mostra muita disponibilidade física, não parece cruzar mal, mas acho que é algo limitado tecnicamente.
De resto, excelente finalização no golo!

axiomas

É uma besta do caralho. A saída de Grimaldo abriu-nos a porta para dois laterais que irão disputar um lugar. Jurasek parece-me que vai ser quem levará a melhor no primeiro momento. Vai à linha e cruza. Vai pra cima do defesa. Faz o corretor todo. Grimaldo era um bom lateral, mas diferente. No nosso modelo Jurasek é uma peça que se encaixa melhor. Boa amostra do que poderá dar.