David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2023, 17:21Nada a dizer. Defensivamente não deu para tirar grandes conclusões mas ofensivamente é uma locomotiva autêntica. E como em 90% dos jogos vamos jogar ao ataque, arrisco dizer que vai singrar.

Eu vou ser sincero, houve um lance defensivo onde hesitou entre fechar o portador da bola e o jogador que queria se desmarcar nas costas e não foi a um nem a outro, mas lá está não se pode tirar muitas conclusões após 45m.

Ofensivamente vai acrescentar muito.

MrCobb

Agora sim, temos toda uma defesa mais física e que pode enfrentar melhor Putedo e jogos mais duros, era uma lacuna dos últimos anos. Claro que é preciso o resto, taticamente ser bom e ter pés.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2023, 17:21Nada a dizer. Defensivamente não deu para tirar grandes conclusões mas ofensivamente é uma locomotiva autêntica. E como em 90% dos jogos vamos jogar ao ataque, arrisco dizer que vai singrar.

Eu vou ser sincero, houve um lance defensivo onde hesitou entre fechar o portador da bola e o jogador que queria se desmarcar nas costas e não foi a um nem a outro, mas lá está não se pode tirar muitas conclusões após 45m.

Ofensivamente vai acrescentar muito.
ele tacticamente nem sequer conhece os padrões da equipa...o rapaz está cá faz 4 dias...

Obvio que defensivamente vai crescer imenso...quando tiver rotinas.

dfernandes

Bom golo.

De resto, demasiado cedo para se tirar grandes conclusões.

arfm14

Foi bom ter marcado para ganhar confiança e perder timidez.

BENFIKA

45 minutos não dão para conclusões nenhumas, mas já deu para ver a tal disponibilidade física, a capacidade de cruzamento e ainda deu para ver um golo.

Tecnicamente não é tão refinado como o Grimaldo mas também não é tosco, usa o pé direito confortavelmente.

Defensivamente não deu para ver grande coisa, ainda um bocado perdido, que é normal dado que tem meia dúzia de treinos.

Parece-me que vamos ter aqui uma luta interessante com o Ristic pelo lugar, que o Schmidt saiba aproveitar isso.

vasco13

Fiquei com algumas dúvidas a nível defensivo, mas quero ver mais.
Ofensivamente, mostra muita disponibilidade física, não parece cruzar mal, mas acho que é algo limitado tecnicamente.
De resto, excelente finalização no golo!

axiomas

É uma besta do caralho. A saída de Grimaldo abriu-nos a porta para dois laterais que irão disputar um lugar. Jurasek parece-me que vai ser quem levará a melhor no primeiro momento. Vai à linha e cruza. Vai pra cima do defesa. Faz o corretor todo. Grimaldo era um bom lateral, mas diferente. No nosso modelo Jurasek é uma peça que se encaixa melhor. Boa amostra do que poderá dar.

benfica96

Cob92

Gostei pelo golo feito mas preciso de ver mais

Voros1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 16:03a única diferença para o tavares é só tudo. Talvez sejam similares na correria mas fica por aí. São longilíneos. Um usa a cabeça o outro não.
Concordo mas eu pergunto: Donde raio sacaste o Tavares?

Quem diz que este tem alguma coisa de Tavares percebe pouco de bola. É mesmo para não discutir e deixar a falar sozinho.

Pablito13

Esteve bem. Aqueles posicionamentos a dar espaços nas costas, a não fechar no meio algumas vezes são defeitos que ele já traz do Slavia. Eles jogavam assim, dos jogos que vi ele sempre teve este tipo de posicionamento. Vai ter que ser bem limado aí pelo Roger, vai lá com o tempo.

Quando melhorar no tempo de entrada a alguns lances e ter o posicionamento defensivo que o Roger pretende, tem tudo para ser um caso sério, porque oferece muito á equipa ofensivamente e tem caracteristicas para se tornar num bom defesa, não que seja mau.

Quem diz que parece o Fyssas, esperem até que ele esteja em boas condições físicas e com campo um pouco mais aberto para embalar ;D

Notguilty

Gosto mais do Ristic mas eu xou exquezito

Red skin

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2023, 17:2945 minutos não dão para conclusões nenhumas, mas já deu para ver a tal disponibilidade física, a capacidade de cruzamento e ainda deu para ver um golo.

Tecnicamente não é tão refinado como o Grimaldo mas também não é tosco, usa o pé direito confortavelmente.

Defensivamente não deu para ver grande coisa, ainda um bocado perdido, que é normal dado que tem meia dúzia de treinos.

Parece-me que vamos ter aqui uma luta interessante com o Ristic pelo lugar, que o Schmidt saiba aproveitar isso.
Há poucos jogadores do Benfica tão refinados tecnicamente como o Grimaldo... isso não é novidade.

abar85

Lateral mais na linha do Bah.

O Ristic mais como o Grimaldo.

Aparentemente estamos bem na esquerda.