Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 17:49
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porquê que insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!

Porque no máximo vais ter habitualmente um ala mais de desequibrios e outro mais um "médio" que será aursnes ou João Mário.

O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes à esquerda.

O Aursnes é 8 não é médio esquerdo interior.

Não é a mesma coisa que ter o Joao Mário. São coisas diferentes!



Mas é mais parecido o Aursnes que o Neres ou o Guedes ou o Schelderup...

A posição em que o Aursnes mais rendeu foi exatamente à esquerda. E a meio, não vejo como com o Neves e o Kokcu

ABenficaC

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 17:45O mercado ainda não fechou, o plantel pode mudar.

Mas imaginando que era este, vamos ver se tem capacidade para gerir um plantel destes... se for o mesmo que a época passada, pode correr bem mal.
é o que eu temo. Mesmo o ano passado acho que esteve  mal nesse aspecto. Se volta a fazer o mesmo este ano, pode perder o plantel

Sexta-Feira

Se ele quer um meio campo mais sólido, então que jogue com Aursnes, kökçü e João Mário.

O Aursnes não tem a mesma "habilidade para jogar na esquerda que os colegas que jogam nessas posições têm!

A posição de origem dele não é essa.

joaoss_05

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: joaoss_05 em 16 de Julho de 2023, 17:23Vou fazer uma previsão: Guedes, confirmando-se a permanência, vai ser ponta. Cada vez mais certo disso. É a única maneira dele ficar, contando que não se vai mexer no meio campo.

Musa ou Tengsted, um deles vai cair.

H. Araújo, infelizmente para mim, não contará. Espero que seja emprestado dentro de portas.

O Guedes na melhor das hipóteses começa a treinar em Setembro e só deve estar apto para começar a ser opção na equipa em Outubro. Repito, na melhor das hipóteses.
Até lá fica um dos dois como alternativa ao Ramos, no fundo como no ano passado.

Aliás, até acho que um dos investimentos do Benfica este ano deveria de passar por assegurar um avançado para a equipa B. H.Araújo não faz sentido lá voltar, e a equipa b carece de opções nesse lugar.

abar85

Citação de: ABenficaC em 16 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 17:45O mercado ainda não fechou, o plantel pode mudar.

Mas imaginando que era este, vamos ver se tem capacidade para gerir um plantel destes... se for o mesmo que a época passada, pode correr bem mal.
é o que eu temo. Mesmo o ano passado acho que esteve  mal nesse aspecto. Se volta a fazer o mesmo este ano, pode perder o plantel

Se sobre o Neres a época passada se disse o que disse... como já disse noutro tópico por exemplo, não sei como é que se justifica que o Neves não seja titular... espero que seja justo

Boxtobox

Citação de: ARRG em 16 de Julho de 2023, 17:42Não lixes o Neres crl.

Será fundamental manter o Neres "alegre" na equipa. Não vai jogar sempre mas tem que sentir que é um titular e para isso tem que ir jogando.

Android1974

#62781
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porque insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!
A posição atual do Aursnes é ali, tu é que ainda estás em 2021-2022 quando ele estava no Feyenoord.
O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes a médio esquerdo!

Aliás ele nem jogava aí!
É invenção do Roger.
No melhor futebol do Benfica o Aursnes nem jogava regularmente, ora essa. Tens razão, é uma boa invenção do Schmidt.

JM21

10 dias de trabalho, basicamente, e a dinâmica da equipa já é muito boa.

Estamos no bom caminho.

Agora, mais do que tudo, convinha era resolver o problema que temos na baliza.

Archie Bunker

Citação de: EagleVision em 16 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2023, 14:14Se o Schmidt tivesse uma filha eu diria que o Ristic a teria comido!

Pode lhe ter comido o filho.

La vem as conversas de merda

Redady2

Grande plantel para atacar a época e nos fazer sonhar.

Sexta-Feira

#62785
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porque insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!
A posição atual do Aursnes é ali, tu é que ainda estás em 2021-2022 quando ele estava no Feyenoord.
O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes a médio esquerdo!

Aliás ele nem jogava aí!
É invenção do Roger.
No melhor futebol do Benfica o Aursnes nem jogava regularmente, ora essa. Tens razão, é uma boa invenção do Schmidt.

Não jogava!
O melhor futebol do Roger foi a primeira volta com o Enzo, até ao Mundial.

Foi aí que o Benfica demonstrou o seu grande futebol.


 Neres   Rafa   João Mário

            Enzo   Tino

Na segunda volta e apesar do Aursnes ser um grande jogador, o Benfica nunca mais voltou a jogar aquilo que jogava.

Era uma equipa com um ataque fenomenal, que não perdeu nenhum jogo da fase de grupos da Champions. E fazia exibições de grande qualidade para o campeonato.

Depois tudo isso foi-se diluindo com o Neres no banco e o Aursnes no lugar dele.
Porque ele simplesmente não abdicava do João Mário.

RGouveia.SLB

#62786
Com a qualidade e quantidade de opções que temos este ano, sobretudo do meio campo para a frente, espero que haja uma maior rotatividade do plantel.

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 18:34
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porque insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!
A posição atual do Aursnes é ali, tu é que ainda estás em 2021-2022 quando ele estava no Feyenoord.
O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes a médio esquerdo!

Aliás ele nem jogava aí!
É invenção do Roger.
No melhor futebol do Benfica o Aursnes nem jogava regularmente, ora essa. Tens razão, é uma boa invenção do Schmidt.

Não jogava!
O melhor futebol do Roger foi a primeira volta com o Enzo, até ao Mundial.

Foi aí que o Benfica demonstrou o seu grande futebol.


 Neres   Rafa   João Mário

            Enzo   Tino

Na segunda volta e apesar do Aursnes ser um grande jogador, o Benfica nunca mais voltou a jogar aquilo que jogava.

Se não jogava, qual é a razão para estares a reclamar que a sua posição é no meio-campo recuado? Não percebo.

Com a lesão do Neres e depois sem o E.Fernández tivemos de encontrar soluções, e a do Aursnes a interior-esquerdo foi um achado. MVP da época a jogar ali e tu com a conversa da posição "de origem", não há paciência.

E trocaste o J.Mário e o Neres.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2023, 18:36Com a qualidade e quantidade de opções que temos este ano, sobretudo do meio campo para a frente, espero que haja uma maior rotatividade do plantel.
Tem mesmo de haver, senão vai dar merda.

zelton

Ao dia de hoje é assim que vejo o nosso plantel, olhando também às ideias do mister Schmidt:

Odysseas

Bah

A. Silva

Otamendi, Morato

Jurásek, Ristic

Kökçü

J. Mário, Aursnes, Florentino, J. Neves

Rafa, Di Maria, Neres

G.Ramos, Musa


2a linha:

Samuel
J. Victor
T. Araújo
Chiquinho
Schelderup, Tiago Gouveia
Tengstedt